terça-feira, 26 de julho de 2011

True love - parte 4

Justin on :

Depois do café da manhã, Chris subiu para o quarto para arrumar as suas malas, ele como sempre.. é o unico que nao arrumou as coisas ainda. Fiquei conversando com a minha mãe .. ela me fazia pergunta como '' você gostou da turne? '' .. entre outras.. depois que terminamos de conversar, Chris logo apareceu com suas coisas e fomos para o carro. Nosso voo saia daqui 1 hora. Chegamos no aeroporto e embarcamos. 3 horas depois já estavamos dentro do carro indo em direção á nossa casa.. chegamos, descemos, eu e chris nos olhamos.. e saimos correndo em direção as escadas, nao sei como mais aquele baixinho conseguiu me ultrapassar e entrou em disparada no quarto.. vi que havia perdido então fui ajudar Kenny com as malas.. Depois de ajudar e desfazer as minhas malas, tomar um banho e colocar uma roupa mais quente , fui até o quarto de Chris e ele estava conversando com duas garotas pela web cam ..

Justin: Eae chris.. você já desfez as suas malas ? - No fundo ouvi um grito e um '' se controla Sara '' .. não pude deixar de rir.. fui ate a web cam e mandei beijinhos para elas..e meu.. tinha uma garota muito linda. Pelo jeito seu nome era Sara.

Chris on :

Chegamos em casa finalmente.. olhei para Justin e ele para mim... Ja sabia o que aquilo significava ..
Corri em disparada. nao sei como consegui deixa-lo para tras , finalizando assim uma vitoria .. eu e Justin, sempre quando chegamos de viajem.. por mania apostamos uma corrida ate o seu quarto.. nao sei porque , coisa de menino. Entrei no meu quarto, e logo liguei meu computador, entrei no twitter e tainna havia pedido para que eu a adiciona-se no Skype, Assim fiz ! Logo entrei no skype e ela estava on . começei a conversar e logo Kenny veio com as minhas malas. Ficamos conversando pela web cam assim ficaria mais fácil de eu .. falar e arrumar as minhas coisas.. logo Justin entra no quarto.

Justin: Eae chris.. você já desfez as suas malas ? - no fundo ouvimos um grito.. haha era de Sara , Tainna havia me dito que ela é belieber.. Justin ficou babando na frente da webcam.. Acho que ele gostou da Sara , e ele que fiquei sabendo que a Tainna é minha.. ele mandou beijinhos pra ela e ela fez um gesto dramatico levando a sua mao a testa.. haha boa atriz !

Chris : hahaha , Justin essa é a sara e sara esse é o justin..
Justin: - sorriu - ooi Sara - mordeu o labio
Sara: surtando - ooi Justin ! -cora
Tainna: chegando- OPA.. OLHA O CLIMA !
Justin & sara : nada a ver u.u
Justin: ooi como é o seu nome?
Tainna: Tainna.. :D
Chris: com cara de bravo - tiro olho que ela já é minha - pude ouvir um gritinho e um grande barulho de alguem caindo então olhei pra web e Tainna havia caido da cadeira e Sara estava rindo dms !
Justin: nossa, esta tudo bem ai ? -rindo
Tainna: tá sim..
Chris: então amor .. quando voce vem pro canadá ein ? pra gente se conhecer melhor ?
Tainna: não sei lindo
Sara: gritando- ahaha, [/bubu ' mes que vem eu vou fazer um intercambio.. pra falar a verdade eu e a tainna vamos .
Chris&justin: hmm. mes que vem nós vamos nos mudar :/
Tainna: pra onde?
Chris&justin: nao sabemos ainda .

--conversa of--

Pattie: entrando no quarto - meninos ? vem almoçar ..  estamos esperando vocês

--conversa on --

Justin: Sara minha gata tenho que ir, espero conversar com vce depois
Sara: surtando - aaah que pena.. tchau bb
Justin: bb ? haha gostei ! beijos
Tainna: D: tchau amor (se referindo ao chris) .. Tchau Justin.. foi um prazer !
Justin: tchau tainna , o prazer foi meu !
Chris : tchau minha gata ( se referindo a Tainna ) .. depois a gente se fala . Tchau Sara surtadinha ! beijos

--conversa of--

Desligamos o computador e descemos.. almoçamos e depois fomos andar de skate na rua ..

Chris: Justin vem cá
Justin: chegando perto - fala !
Chris: você acha que eu tenho chances com a tainna?
Justin: [aa] cara depende.. se ela estiver afim .. com certeza!
Chris: como pode ter tanta certeza assim?
Justin: [aa] você é um gatinho amor - imitando uma mulher - ri
Chris: rindo - hahaha só voce mesmo.. e você ?
Justin: ainnain , sei que vi a Sara só por uma vez, mas eu me gamei todinho ainaina
Chris: hahaha sabia.. dava pra ver no seu olhar ..
Justin: será que tenho chance?
Chris: TÁ DE BRINCADEIRA NÉ? CLARO, VOCÊ É O JUSTIN BIEBER !
Justin: isso nao significa nada u.u
Chris : claro que significa u.u  vem vamos entrar!

Entramos , tomamos banho e ficamos jogando video game até o resto da tarde . Depois mamãe nos chamou para jantar ..

CONTINUA 




RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS .. 


Larissa Diniz : OOOWN  , obrigada linda.. de verdade ! claro , sigo sim e vou ler sim.. haha beijos

Tainna: [aaaaa] com certeza , as mais lindas ! hahaha só voce mesmo.. continuei :D


Bom , está ai a 4 parte.. espero que tenham gostado.

2 Comentários para a próxima Parte .. xoxo ;*

4 comentários:

  1. hahaha liiiindoo... CONTINUA AMR.... (ainda to rindo do tombo...)

    ResponderExcluir
  2. Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aiin o que acontece agora?? Continuaaaa, Please antes que eu morra aqui. ;)

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?