quinta-feira, 20 de outubro de 2011

I'll Always Remember You - Capítulo 10



'' Eu não consigo mais dormir a noite, nunca pensei que fosse ser assim... ''


----------------------------------------------------------------------------------


No capítulo anterior: as malditas borboletas no estomago .  


----------------------------------------------------------------------------------



Segunda - 17:00 p.m - Melissa narrando:

Richard: Melissa, volta aqui por favor ! 
Melissa: Eu não sei porque disso, não precisava !
Richard: Foi sem querer gatinha, juro não fazer de novo!
Melissa: Olha Richard, eu gosto muito de você, e por isso vou te perdoar ... mas da próxima vez que você passar a mão na minha bunda de novo eu mato você tá?
Richard: Er... que foi instinto masculino. Desculpa mesmo gatinha - abraça- 
Melissa: - sorri - eu sou uma chata né?
Richard: É a chata que eu amo sabia?
Melissa: - fingi um espirro - Mentira !
Richard: Mentira?  - chega mais perto - 
Melissa: èr ... - olhando nos olhos - 
Richard: Por que você acha que é mentira?
Melissa: Pelo simples fato de ser !
Richard: Não é tá?
Melissa: não ?
Richard: Nem um pouco ! 
Melissa: Então ... - é calada por um dedo -
Richard: - coloca o dedo indicador na boca da Mel - xii gatinha , curte o momento!
Melissa: - sorri -

Ele sorriu de volta, me fazendo arrepiar... Foi chegando mais perto e já podia sentir a sua respiração ofegante, e então ele me beijou. Um beijo doce e comportado. Sim , apaixonado é a palavra certa ! Quando separamos, senti minha bochecha queimar ... ele como não pode nunca perder o momento soltou um '' você fica tão linda rosinha '' e eu ri. A pouco tempo atrás poderia dizer que estava confusa em relação aos meus sentimentos... mas passar esses dias com o Richard está clareando a minha mente. Não posso ficar sem seus beijos. Sabe , até que eu estou amando o professor de Teatro. Por mais que a apresentação já tenha ocorrido, isso nos ajudou... me fez enxergar a pessoa certa para mim. Em quanto ao Justin, percebi também que ele é fofo junto da (seunome) e eu prefiro deixar ele com ela porque ... Ela já teve tanto problemas na vida dele e ele é perfeito. Sinto que ele gosta dela, e ela dele! Fui acordade de meus pensamento por um ser muito lindo com um celular em suas mãos perfeitas.

Richard: Gatinha, vamos tirar uma foto?
Melissa: pode ser Gatinho ! 

Ele pegou o celular e me abraçou, senti as borboletas fazerem uma maratona de voo no meu estomago... engraçado dizer mas, será que quando estão apaixonadas, as borboletas sentem Humanos no estomago? 



Ele me mostrou a foto e ficou linda, eu amei demais ' Tudo que estou passando ao lado dele esses últimos dias está perfeito. Ele levantou e aponto o celular pra mim soltando um '' Faz uma pose sexy ai gatinha '' eu ri, fiz a pose e ele tirou a foto . 


Mas uma vez, a foto ficou perfeita !

Melissa: Sabe o que você poderia ser?
Richard: Seu namorado ! 
Melissa: TAMBÉM' - cora -  maaaas, você poderia virar fotografo sabia?
Richard: Prefiro somente a minha opção, porque se eu for teu namorado, não vou precisar ser mais nada no mundo!

Awn, assim fica difícil NÃO ' se derreter inteira né? Ele sorriu pra mim e me ajudou a levantar, me abraçou pela cintura e fomos caminhando até a área da Piscina. Sim estamos no meu condomínio !! Ficamos sentados lá tomando um sol, até eu fechar meu olhos e sentir alguém me pagando no colo, depois? A água gelada da piscina !! ' Olhei para a cara do Richard querendo matar ele. Mas ai ele sorriu, e todo aquele ódio foi embora ! 

Richard: Quero tirar mais uma foto de você - ri - 
Melissa: Eita , mas esse paparazzi tá muito chato hein? - ri - 
Richard: Please?
Melissa:tá né !

Ele saiu da piscina, pegou o celular e eu me posicionei , ele tirou e me mostrou. Eu quero essa foto (y) ' 



Richard: Como sempre linda ! 
Melissa: - cora - Obrigada !
Richard: mel ... eu te amo muito sabia?
Melissa: Claro que sabia, e aliás... quem não ama? - fazendo pose de metida- 
Richard: Ain, mas é tããão metida, e tão linda !
Melissa: - cora - Obrigada !
Richard: Pelo metida?
Melissa: Pelo linda né paiaço? - dá um tapinha de leve nele e ri - 
Richard: Você quer sair comigo hoje? 
Melissa: Pode ser... que horas?
Richard: te pego aqui ás 20:00 p.m tá?
Melissa: Ok - sorri - 

Segunda - 21.00 p.m - Narração Justin :

Lálálá' eu estou amando, sim ... eu estou amando essa garota. O que houve? Simples... estavamos sentados no sofá da minha casa, minha mãe havia saido o que a deixou mais confortavel para dormir no meu colo. Folgada? não ' eu amei isso... a cada dia que passa eu a amo mais ... e eu não consigo mais esconder isso. Eu a quero, estou aqui passando as mãos em seus lindos cabelos até que ela acorda com o seu sorriso perfeito no rosto.

(seunome): Hmm, assim fico muito mal acostumada !
Justin: - ri - dormiu bem?
(seunome): claro ! - sorri - 
Justin: (seunome) ... ?!
(seunome): Eu ! 
Justin: Sabe quando uma pessoa ama a outra, e ela sente que para o seu coração estar completo ele precisa dessa pessoa, chama-la de ' minha ' e tals?
(seunome): Sim... sei como é !
Justin: Então, me sinto assim em relação á voce !
(seunome): - levanta e olha pra ele -  Sério? tipo .. voce me ama?
Justin: Nunca amei ninguem assim ... do jeito que eu te amo !
(seunome): - sorri - 
Justin: Você aceita namorar comigo?
(seunome): Justin... você prometeu que não iria se apaixonar por mim !
Justin: você não sente o mesmo?
(seunome): Sinto, eu te amo .. muito, mas a questão não é essa!
Justin: Então qual é?
(seunome): eu tenho medo de sofrer Jus... A minha vida inteira foi assim ... Meu pai batendo na minha mãe na minha frente, a traindo.. todos os poucos namorado que eu tive , sempre me tratavam mal e me batiam... eu não sei se estou preparada para um novo relacionamento, eu só.. tenho medo sabe?
Justin: - segura seu queixo - (seunome) eu te amo tanto, nunca seria capaz de te  machucar, confia em mim ... quero te fazer feliz.
(seunome): Eu te amo muito ! 
Justin: Então ... 
(seunome): Sim, eu aceito ! 

Meu coração está acelerado, será possivel? um sonho virando realidade com certeza ! Eu estou radiante de tanta felicidade. Já estava segurando seu queixo, analisei por alguns segundos aquela fase perfeita e cheguei mais perto ao ponto de sentir sua respiração acelerada, seu perfume... aquele que eu tanto gosto. A beijei, foi um beijo apaixonado. Dá para acreditar que a garota perfeita está aos meus braços? Eu realmente sou uma Garoto de sorte ! Só por te-la perto de mim !

----------------------------------------------------------------- continua (:

Aviso: Meninas, to indo viajar então .. volto a postar somente na segunda tá? desculpem sério ... mas aonde eu vou, não tem computador, vou ir visitar minha avozinha linda !  Beijooos :*

Comentários:


Gaby: hahaha, que bom que gostou linda (:
Brazilian Belieber: Awn, obrigada linda (:
Duda: hahahahahah tipico da minha mãe fazer isso também!  èr, vocês se beijaram ~dançando escrotamente ~  Awn, como você é linda amora ' haha Obrigada viu ?  hahaha ér não morre não ! Eu nun vivo sem minhas leitoras maravilhosas ♥  Beijos minha DIVAMASTER ! <3 
Tássia Eugênia: hahahahahahahahahaha continueeeei BITCH ² '  Nova por aqui? Seja muito bem vinda tá?  haha 
Hellen Cristina: Obrigada fofa, continuei (: Nova por aqui? Seja bem vinda (:
FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus: (x2) haha chegou a hora de escrever pra caramba, responder os lindos comentários dessa DIVA AQUI ! :  hahaha que bom que gostou lindaaa... CLARO QUE VAI SER COM VOCÊ NÈ? hauhsa '  haha Tempo e sorte né? Eu queria ter invadido o camarim dele no show, mas sabe .. os Armários (le-se seguranças) não deixaram ! hauhsa '  Né, eu também. MAGICA CADE VOCE QUANDO EU PRECISO? '  ér, essa cabeçuda tem muita sorte velho, ela só pega os gatos tipo : JB ' e Nick Jonas, O TAYLOR LAUTNER. CARA COMO ISSO É POSSIVEL ?  TIPO EU FICO : CARAAAAAALHO TEM ALGUMA COISA ERRADA NESSA PORRA, ELA FAZ MACUMBA PRA ISSO ACONTECER !!!  ér né? o que importa ér a felicidade dele !  hahaha euri muito, essa Rihanna ser foda !  hahaha claro, nunca dizer nunca é o essencial ... AHH EU QUERO O DA JAZ ! amo muito ela !!!  Awn eu amo demais essa musica, ela ser perfeita !  continuei coisa linda hahaha .. eu adoro parar nas melhores partes sabe? asuihasuih ' Awwwwwn a unica que disse que amou a mudança do blog... awnnn que linda ♥♥♥♥♥♥♥♥ ' nér? TU-DO MESMO ' BEIJAR AQUELA BOQUINHA LINDA ' AAAAAAAAAAH QUERIA SER FAMOSA HUNF .. teria ' mais ' chances !  epa.. Famosa e Bonita né?  haha tá pode deixar, vou visitar ' Tchau linda ! 




Continua com 5 comentários ... Amo vocês ♥ ' Minhas DIVAS ! 



4 comentários:

  1. perfeito lindo esta d+ continuaaa pela amor de deus.
    estou aguardando segunda o próximo cap

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem! E putzzz eu amo essa #IB, mesmo.
    Por favor continua sz

    ResponderExcluir
  3. Anw Obrigada Diva e vc eu não sou e nada *-* Amei Amei é eu mermo RUN! hahahaha mas pode confiar que ele vai conhecer a gente mesmo NEVER SAY NEVER sorte? vamos ter e muita tempo? bastante.....eu também queria isso mas eu queria é manda bala nos armarios e arrombar a porta e agarrar aquele menino que esta lá dentro do camarim!!! sou doidona mesmo sem esplicação hahaha e mesmo CADE CADE ! Menina essa cabeçuda e macumbeira pode acreditar e uma bruxa pega os meninos + deliciosos e deixa so trapo pra nos 2 uuuuuu que raiva dessa demoniada do capeta tem muita coisa errada nisso(decupaportechingado) a felisidade pra mim so o que importa...munhe essa Rihanna e maluka que eu adoro tanto, isso ai, claro que sim so quero que vc escolha um das três fotos ta também amo muito essa fofa linda de mamãe♥-♥ ta bem ai os links das fotos viu

    file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Desktop/Leidimar/My%20World/4e9daf0a90631.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-1E50Nsn2iII/TgAjnnI8XHI/AAAAAAAAACo/NLp8ZQ4ohBg/s1600/Justin-Bieber-Sister-Jazmyn-500x333.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/_clokpt2t0vE/TALhYp1Z3dI/AAAAAAAABwk/sq9faPG2GuY/s1600/x2_1797e5c.jpeg

    Escolha so uma ta fofa terça- feira ja ta pronto o selo, muito perfeita, continuei e eu odeio ficar reclamando disso hahaha e mesmo sou a Only Girl que que elogiou o seu maguinifico blog, também queria ser famosa e linda mas a gente tem que ser o que e a gente é mesmo, visita la viu vou ficar com muita saudades de vc ta tchau LINDA...Boa viagem

    Agora cantado com os FOFO do Chris Brown e Justin Bieber ♥-♥

    [Chris Brown]

    You've got that smile,
    That only heaven can make.
    I pray to God everyday,
    That you keep that smile.

    [Justin Bieber]

    Yeah, you are my dream,
    There's not a thing I won't do.
    I'll give my life up for you,
    Cos you are my dream.

    [Bridge]

    And baby, everything that I have is yours,
    You will never go cold or hungry.
    I'll be there when you're insecure,
    Let you know that you're always lovely.
    Girl, cos you are the only thing that I got right now

    [Chorus]

    One day when the sky is falling,
    I'll be standing right next to you,
    Right next to you.
    Nothing will ever come between us,
    I'll be standing right next to you,
    Right next to you.

    (Tira do de Next 2 You de Crhis Brown feat.Justin Bieber amo esses caras *-*

    ResponderExcluir
  4. Continua continua por favor ta muito interessante essa IB na proxima quero BIG ta visita o seu blog no celular ta fofo cat e muito mais tchau beijo e aquele abraço bayyyyyy

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?