quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Breathe no more - capítulo 02

                                                                                          ***

1 ano se passou e eu e Jack estamos cada vez mais próximos , se isso é possivel . Meu pai viajou pro Brasil tem uma semana , e desde então Jack está mais '' assanhadinho '' comigo . Já tinhamos ficado várias vezes com ou sem o meu pai aqui em Atlanta . Meu pai estava pra voltar depois que a minha avó ficasse melhor , ele foi pra lá justamente para tomar conta dela . Agora ... exatamente agora , eu estou sentada no mesmo banquinho de sempre , olhando a mesma paisagem de sempre , com a mesma pessoa de sempre me enchendo o saco . 

Belatriz :  Ain (seu nome) ... você está me escutando ?
Eu : (acordando do transe) Sim .. 
Belatriz : Então , ai né eu estava sentada no muro da escola e ele passou por mim , eu me derreti toda e BLÁBLÁBLÁBLÁ

Ain meu deus , como essa menina fala ... E são assuntos assim tipo , ridiculos . QUEM QUER SABER QUE ELA SE DERRETEU POR UM PIRRALHO QUE SE DÀ DE GALÃ? 

Belatriz : BLÁBLÁBLÁBLÁ (interrompida)
Empregada : Querida , a senhora Flávia está te chamando para almoçar . 
Belatriz : ( sorri ) já estou indo ! ... Bom ( seu nome) depois eu termino de te contar . Beijo
Eu : tchau (sorrisso falso)

Depois que ela saiu , peguei meu iphod e fiquei ouvindo minhas musicas ... lê-se as musicas do Justin bieber ! Estava ali brisando, ouvindo aquela voz ... pensando no quanto a minha vida fosse melhor se eu conhecesse o Justin , bom pelo menos eu acho que seria melhor .

Jack : oooi amor (selinho)
Eu : Oi Jack . (sorri)
Jack :  (seu nome) , já que o seu pai nao está mais aqui , acho que fica bem mais fácil de eu te pedir uma coisa ...
Eu : que coisa ?
Jack : (tira uma caixinha do bolso) Quer namorar comigo ?

Perae , Perae ... Parou tudo , ele me pediu em namoro ? Jack Gordon ? O menino galinha , que pega todas ? O riquinho , filhinho de papai ? resumindo ... o menino cheio de defeitos , mas que eu amo me pediu em namoro ?

Jack : eu te amo (seu nome) ... por favor me diz algo !

OQUE ? ele disse que me ama ? oh meu deus .. hoje é o dia mais feliz da minha vida .

Eu : sim (sorri)
Jack : (sorri e me puxa para um beijo)

Ficamos lá  o resto da tarde inteira namorando , até me cansar e entrar pra casa . Tomei um banho , coloquei meu pijama (esse) e dormi.


Pensamento do Jack :

Caracas , eu estou namorando a (seu nome) ... Eu nem acredito que demorei exatamente  1 ano e duas semanas pra conseguir ganhar essa aposta . Mas agora , quero meu dinheiro . Vou pegar meu telefone e ligar pro babaca do eduardo .

--------------------------------------- ligação --------------------------

Eu : Fala seu idiota , ganhei a aposta quando vai me pagar ?
eduardo : Quero provas . 
Eu : Tá cara , amanhã é o nosso primeiro dia de aula , você vai ver que eu nao estou mentindo , e pode levar a minha grana !
eduardo : Faloow cara ... Ei sabe aquele meu primo que eu te disse que nao conhecia e que ia vir morar aqui em Atlanta?
Eu : sei , oque tem ?
eduardo : Acabei de descobrir que ele é aquele gayzinho do Justin .
Eu : Justin ?  Aquele viadinho que tá sendo lançado agora ?
eduardo : Uhum ... dá pra acreditar?
Eu : PQP , a (seu nome ) só fala nesse cara , dá até raiva . Mas ai ele vai ter que andar pra cima e pra baixo com você? 
eduardo : acho que sim né ?
Eu : Sujou cara , vao falar que você é Gay !
eduardo : Como se você também nao fosse !
Eu : Ah vai tomar no c* seu idiota ... Ai to desligando faloow
eduardo : faloow 

----------------------------------- Ligação---------------------------

Desliguei o celular , tomei um banho e dormi , no outro dia haverá aula infelizmente.. ADEUS FÉRIAS D: , pelo menos vou ganhar a minha grana !

                                                                                               ***

Eu : Vamos amor , se não vamos nos atrasar !
(seu nome) : Já estou indo .

Entramos no carro , e o meu motorista nos levou para a escola , chegando lá a (seu nome) foi com as amigas dela e eu fui pegar meu dinheiro com o eduardo . Ele estava saindo do carro e adivinha só que estava junto dele ? O Justin ¬¬

Eu : Eai cara (toque com as mãos )
eduardo :   Fala , eae cadê a prova?
Eu : pra já . (olha pros lados) (seu nome) -grita
(seu nome) : ooi amor (sela)
Eu : nada nao minha namorada linda , só queria dizer que te amo .
(seu nome) : owwn também te amo namorado mais lindo (beijo)

Ela saiu delá , olhei pra trás do Junior e o bibinha estava saindo do carro , olhei pra ele com uma cara de nojo e voltei a falar com o Junior.

Eu : Provado né ? beleza , cadê a minha grana?
eduardo : ¬¬  toma (entrega o dinheiro )
xxx: Filho , nao vai apresentar o Justin pro jack nao ?
eduardo : (olha com raiva pra mae e depois com cara de tedio pra mim )  Jack esse é o Justin ¬¬
Justin : Prazer (estende a mão) 
Eu : Prazer ... não foi o meu (sussurrei essa ultima parte)
eduardo : Então vamo JACK ? (dando enfase no Jack )
Eu : vamos !

Saimor de lá e fomos para os nossos armarios ...

------------------------------------------------ continua ----------------------------------------------

Respondendo os comentários :

@GirlsOf_Bieber : Continuei (:

Gabriela : Obrigaaaaada !  continuei !


Meninas eu não vou mais pedir os comentários OK ? Porque assim , eu ando muito triste com o Blog , meu número de seguidores está baixo , meu comentários são poucos e eu acho que voces nao estão gostando da história sabe ? Então eu nao vou mais pedir os comentários , se quiserem comentar ... tudo bem eu respondo tals com o maior carinho ! Explicando melhor e de uma forma mais direta : Peço 2 comentários e vocês demoram 2 dias pra comentar , ai eu fico : '' posto ou nao posto '' ?!   Então eu vou postar os capítulos todos os dias , se nao der pra postar em um dia eu vou avisar e tals , mas o que eu estou realmente '' meia descepcionada '' é em questão dos poucos comentários , Beijos !

2 comentários:

Então o que acham que vai acontecer?