sexta-feira, 29 de julho de 2011

True love - parte 8

No brasil...

Sara on:

estavamos conversando na sala, até que me lembrei da novidade que não havia contado pra Tai ..

Tainna: (tagarelando) bláblábláblá...
Sara: haha Tai , tenho uma coisa pra te contar ..
Tainna: hhm. e o que é ? -carinha de anjo
Sara: ....

No canadá:

Justin on:

Sai para andar um pouco nas ruas calmas e frias da minha linda cidade, as vezes corria e me alongava ... me encontrei indo em direção a uma sorveteria , entrei e me sentei.

Atendente: OMG JUSTIN BIEBER
Justin: AI CARAMBA -levando um susto da queles por nao ter vido a mulher.
Atendente: com cara de '' ? '' .. - pode me dar um autografo?
Justin: Me desculpe.. é que eu levei um susto... Claro (:

Dei o Autografo e ela anotou meu pedido. Logo depois ela voltou trazendo o meu sorvete, comi e fiquei um pouco lá sentado... Estranhei totalmente o fato de '' com exeção da atendente '' .. nenhuma fã ter me encontrado aqui *-* ..Logo recebi uma mensagem no meu celular dizendo:

" Filho, aonde você está? Tem que voltar para casa agora, estamos fazendo uma mudança relampago, quando chegar eu te explico ... Beijos Mamãe "

Estranhei demais... Será que eles anteciparam a mudança que iria acontecer daqui uma semana? Nao demorei muito, logo já estava em casa, cheguei lá abri a porta e me deparo com chris tentando descer as escadas carregado de malas e pacotes ... começei a rir da cara de '' panico '' e com o cuidado meio '' abixolado '' que ele fazia para descer as escadas!

Justin: (rindo) ... HMM mas parece uma menina descendo as escadas com um salto alto ...
Chris: V**S*F**** Justin :@ .. você bem que poderia me ajudar aqui u.u
JUstin: ¬¬ tá bom !

Subi e o ajudei.. no final deu tudo certo, carregamos o carro com as nossas coisas.. os móveis e pertences que estavam na casa ficariam... uma amiga desconhecida para mim e Chris iria morar na casa agora , e como mamãe já mobilhou a outra casa, ela deixou os móveis pra tal amiga ... Entramos no carro e seguimos para o aeroporto.

No brasil :

Sara on:

Tainna: (gritando) .. COOOOOOOONTA SARA ! :@
Sara: (risos) .. tá bom.. eer, mamãe conseguio antecipar nosso intercâmbio para depois de amanhã ..! \o/
Tainna: (surtando )  ..  [AAAAAAAAAAAAAAAA] que Tudoooooh .. estou muuuuito ansiosa.. mas eae , pra onde vamos ?
Sara: hahaha também estou muuuuuito ansiosaaaa . hahah bom, mamãe escolheu um lá.. aleatoriamente, com a caneta e caiu em Atlanta! já ouviu falar?
Tainna: nao, nunca ouvi falar, mas deve de ser legar (falando que nem caipira)
Sara: aaaaain credo Tai , nao pode ser terra de caipira ...
Tainna: O que você tem contra os capiras?
 
Sara: nada uéér .. hasuhsauash
Tainna: ushausahsauh.. vamos começar a arrumar as nossas coisas agora?
Sara: vaaaaaaaaaaaamos \o/

No avião:

Pattie: bláblábláblá .. entedeu Justin?
Justin: brisando - hmm ? O que ?
Chris: mamãe estava falando á umas 2 horas sobre o '' porque '' da mudança.. o que você NAO ouviu.. deixe-me adivinhar.. NADA NÉ?
Justin: [a] desculpa mas é que eu estava pensando em umas coisas aqui.. em como eu sinto falta de ser amado.

No brasil:

Sara: como sinto falta de ser amada..

No avião:

Justin: de compartilhar beijos abraços e dizer palavras romanticas..

No brasil:

Sara: Compartilhar beijos&abraços .. ouvir palavras romanticas

No avião:

Justin: como eu sinto falta disso :/
chris: [aaa] maninho, você vai encontrar a garota certa.. é só uma questão de tempo.

No brasil:

Tainna: {AAA} amiga, nao fica assim.. sei que você vai encontrar o garoto certto.. sofrimento jamais.. vamos..

No avião:

Chris: ... Curtir a vida !

CONTINUA




RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:


Tainna: asuahsuash.. 1°  \ee/ .. continuei e obrigada linda !


Gaby: Continueeeeei :D haha beijs


Tainna&Brenda: Ownt.. obrigada linda.. continuei (:


3 Comentários para a próxima parte... xoxo :*


Avisinho :  meninas , eu tenho que explicar a '' ultima '' parte do blog.. que fica trocando de personagens as falar e de lugar, mas uma fala completa a outra.. é como se estivesse mostrando as duas cenas entende? beijos espero que tenham entendido hahaha !




Noooooovo selinho para vocês pessoas mais lindas : \e/






Para as lindas :


Believe in your dreams 


The dream became reality


The only love


Make your dream possible


How to believe


#imagine belieber..




protinho.. espero que gostem .. beijos !


PS:  Indicações e selinho.. se quiserem é só deixar em forma de comentário tá ? beijos

4 comentários:

Então o que acham que vai acontecer?