quarta-feira, 17 de agosto de 2011

True Love - Parte 18

***

Chris girou a garrafa e caiu em Justin !

Justin : pega leve ú.ú
Chris : (risada maléfica )  uhum (esfregando a mao uma na outra com cara de endemoniado)
eu : Chris , para que essa cara tá me dando medo *-*
Chris : ú.ú ... Verdade ou desafio ?
Justin : Verdade !
Chris : (com cara de '' estraga prazeres) Nao vale !
Justin : há
Meninas : ¬¬
Chris : Verdade que você tem medo de escuro ?
Justin : Verdade !
eu : tbm tenho bate aqui Justin !

Justin rodou a garrafa e caiu na Tainna :

Justin : Verdade ou desafio ?
Tainna : desafio claro
Justin : Vale tudo né ?
Todos : sim !
Justin : te desafio a beijar o chaz
Chris & sara : COMO É ?
Justin : ué , nao vale tudo ?
Sara: MAS PORQUE O CHAZ ?
Justin : a (seu nome ) que nao vai ser né ?
Chris : Muda isso ae !
(seu nome) : Nem tem volta u.u
Chaz : ( com cara de '' e agora ? '' )
tainna : muda Justin ?
Justin : not u.u
Chris & tainna : voce me paga Justin !
Sara : ( emburrada)

Chaz levantou e deu um selinho na Tainna :

Justin&eu : MAS ISSO NAO É UM BEIJO !
Chaz : ¬¬
Tainna : ai meu deus Justin voce ainda me paga !

tainna levantou e lascou um beijão no Chaz :

Chris : Tá bom já né ? ( bravo)
sara : MUITO BOM .. (brava)
Clima : tenso.


***

Depois que jogamos , ficou um clima tenso .. ÊÊÊÊ Justin !  Pedimos uma pizza , por mais que já sejam 23:00 encontramos uma pizzaria aberta .
Comemos todos e fomos dormir . Estava um clima chato e tambem estavamos cansaderrimos .

***

Acordei primeiro que todo mundo , nao quis acordar o justin então subi pro quarto dele e pulei pro meu quarto pela sacada . Entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal *-*  entrei no closet e vesti essa roupa . Quando sai me deparei com Justin já arrumado deitado na minha cama mexendo no celular dele.

Eu : oi (sorri)
Justin : ooi amor (sorri e levanta da cama )
Eu : Bom dia (:
Justin : bom dia ! ( te agarrando pela cintura)

***

Justin estava muito foguento . Estava me beijando como nunca ... Seus beijos eram hots e profundos . Ele foi me deitando na cama e ficando sobre mim , já nao tinha o controle de nada  e tambem uns beijos animados de vez em quando nao mata ninguem . Descidi parar quando ele começou a tirar a minha camisa .

Eu : ( parando o beijo )
Justin : O que foi ?
Eu : Seilá ... Acho melhor nao !
Justin : ( cara de descepção) [a] tudo bem ! (sai de cima de mim e pula pra sacada dele )
Eu : Justin ...
Justin : (olha pra trás)
Eu : desculpa ? ( pula a sacada) * jeito pratico de ir de um lugar ao outro*
Justin : (sorri) Que isso eu que te peço desculpas por estar agindo que nem um idiota , alias o que eu estava pensando ? Estamos namorando a um dia ...
Eu : ( sorri) pode ter certeza que na hora certa vai rolar . (beijo)

***

Estamos sentados na mesa , Chaz ainda dormia na sala ... bom DORMIA é a palavra certa , ele acaba de aparecer que nem um zumbi na cozinha .

Chaz : Bom dia pessoal
Todos : bom dia Chaz

***

Terminamos de tomar café e eu resolvi ir assistir TV  , até a campainha tocar . Justin estava no banho , Chaz tinha saido com a sara e Chris e tainna foram lá pra casa . Só restava eu atender !

Eu : ( abrindo a porta) oooi (:
Pattie : olá querida , onde está o Justin ?
Eu : tomando banho (:
Pattie : e você é ?
Eu : oouwn desculpe .. ( seu nome) prazer srt pattie (:
pattie : Own prazer querida , nada de srt . Só pattie mesmo ok ?
Eu : ( sorri ) OK !

Pattie entrou olhando a casa , ainda bem que eu havia arrumando tudo depois do café . Justin estava descendo as escadas com uma toalha na mao e secando os cabelos ..

Justin : MAE AONDE É QUE A SENHORITA ESTAVA POSSO SABER ? (preoculpado)
Pattie : ué , o chris nao avisou ? Nao te achei ontem quando fui sair então avisei ao chris que iria na casa da Sophia (amiga dela) e acabei dormindo lá.
Justin : nao aquela cadela nem me avisou !
Chaz : ( entrando na sala) Que que tão falando de mim ai ?
Eu  : ninguem tá falando de voce menino!
Chaz : ué ouvi cadela ..
Justin : ¬¬
Chris : ( entrando tbm )  quié que tem eu ?
Pattie : estou subindo , é um pior que o outro ! (subindo as escadas )
Eu: (rindo mto )

CONTINUA - espero que tenham gostado !

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS :

gaby : Obrigada ! Continuei

Gabriela : Já respondi em uma página diferente ok ?

5 Comentários para a próxima parte !

5 comentários:

  1. Amoooor, 10 selinhoos pra voocê http://fallinforyou-drikasilva.blogspot.com/2011/08/selinhoooooos.html

    ResponderExcluir
  2. ok linda continua:)
    ja comentei na sua resposta kk'

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk' cadela; gostei gostei continua amor mt foda - Leitora Nova -*

    ResponderExcluir
  4. Cada a minha surpresa ? hahah , continua !

    ResponderExcluir
  5. Continua! Ta muito legal a sua Fic!

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?