terça-feira, 23 de agosto de 2011

Personagens - Breathe no more !

Personagens Principais :


(seu nome) :  Brasileira e Orfã de mãe , mora com o pai em Atlanta em uma casa '' de caseiro '' atrás da grande mansão dos gordons. 16 anos super protegida pelo pai , sofre com a incrivel facilidade de se apaixonar por pessoas erradas. Não tem muitos amigos por ser caseira e nova no pais .

Justin : 16 anos , mora em Atlanta com sua Mãe Pattie e está no começo da sua carreira. Ciumes incontrolável é o seu unico defeito . Seus melhores amigos ficaram no canadá sua cidade natal.

Jack Gordon : 16 anos , riquinho e filhinho de papai . Faz tudo por dinheiro , até destruir o coração das pessoas , Com fama de Pegador se acha o bonzão . Seu melhor amigo é Eduardo .

Eduardo : Idiota, insensivel, gosta de festa e zuera . Tem fama de pegador e vive apostando com as pessoas . 16 anos , mora em Atlanta e é primo de Justin . Seu melhor amigo é o Jack

Familia Gordon : Flávia (mãe, 38 anos.) , Belatriz (filha, 15 anos.) , Jack (filho, 16 anos.) , Geraldo (pai, 45 anos) . Ricos e metidos . Guardam um segredo misterioso que pode mexer com a vida de várias pessoas . Moram em atlanta .Donos da Fabrica GG (inventei)

Andre : 40 anos , Pai de (seu nome) . Viuvo , brasileiro . Trabalha como jardineiro na mansão dos gordons. Super protetor , legal e brincalhão . Mas quando fica bravo pode fazer loucuras .

Bom , esses são os principais ... Mas temos tambem os mais ou menos esquecidos da histórias que no caso sao os amigos do Justin : Chaz Somers , Christian e Caitlin Beadles, Ryan Butler e Jasmine Villegas .

1 comentários:

  1. Muito criativa Amanda =D
    Viu, eu disse que ia ler XD
    A preguiça finalmente passou \o/
    Bjsss

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?