sábado, 10 de dezembro de 2011

The Stranger Know - Cap 14 - Final - Parte 02

- Olá, por favor a senhorita Lorena e o Senhor Justin - Um homem de terno estava parado na porta, com uma maleta na mão.
- Pois não? Somo nós - eu disse e ele assentiu.
- bom, somente vim aqui lhes entregar essa intimação - ele pegou, abriu a maleta e tirou de lá dois envelopes e fechou a maleta logo em seguida.
- tenham um bom dia - ele disse e esticou o envelope, peguei.
- Igualmente, obrigada - sorri e fechei a porta, Caminhei até a sala sem tirar os olhos daquele papel.
- Intimação pra que ? - Justin disse e eu neguei com a cabeça.
- não sei - eu disse e abri o envelope - mas vou descobrir.


5 dias atrás :

P.O.V Lizzie :

- vovó eu não quero - eu dizia e ela insistia. VELHA MALDITA
- Ah mas você vai, não quero saber - ela disse brava e eu bufei. qual é? eu tenho 5 anos mais já sei xingar e desobedecer u.u
- NÃO VOU NÃO! NÃO VOU PARA O BRASIL!!! - eu gritei e cruzei meus braços, senti o 'choro' chegar.
- Sim Lizzie você vai não me desobedeça, arrume suas malas - ela disse pegando com força em meus braço e deixei uma lágrima cair, me soltei dela e fui correndo para o meu quarto. Peguei o telefone e liguei pra deka..
- Deka, eu preciso da sua ajuda - eu disse assim que ouvi o 'alo' dela. 
- O que foi Liz? - ela disse e eu pensei.
- Quero fugir, posso ir na sua casa? - eu disse e ela bufou.
- Fugir pra que ? seu pai é muito legal - ela disse, lembrei do papai, estou com muitas saudades do meu papai, deixei uma lágrima escorrer e sequei-a rapidamente.
- Deka, você sabe que meu papai morreu, minha vovó quer me levar para o Brasil mas eu quero a lorena e o justin, eu quero morar com eles, me ajuda. - eu disse e ela ficou em silencio.
- já sei, liga pra policia - ela disse e eu sorri, porque não pensei nisso antes?
- Mas como é o numero? - eu disse e ela ficou em silencio mais uma vez.
- Vou perguntar pra minha mamãe.  - ela disse e ouvi o telefone ser colocado de lado, mas ainda ouvia a conversa lá.
- Mamãe, se eu precisasse ligar pra policia qual é o numero? - ouvi ela dizer e ri baixinho.
- 190 porque filha? - ouvi a mamae dela dizer, 190. beleza.
- Por nada - ela falou e pegou o telefone.
- Já entendi, valeu depois eu te ligo - eu disse rápido e desliguei o telefone. Sentei na cama e minha avó entrou no quarto brava.
- Ainda não arrumou a droga da mala, você acha que eu estou brincando com você? - ela gritou e veio pra cima de mim, meu coraçãozinho acelerou.
- eu já disse vovó eu não quero ir para o Brasil, eu quero a Lorena e o Justin - eu disse e ela riu.
- Você nunca mais vai ver eles Lizzie, nunca ! -ela disse.
- mentirosa - eu disse 
- Eles são uns idiotas Lizzie, uns trouxas, sujos.. - ela dizia mas eu a interrompi com um grito.
- Cala a boca - eu disse e ela me olhou com raiva e me deu um tapão no braços, ardeu.
- me respeite garota - ela disse e vinha pra cima de mim, levantei e corri para a sala, estiquei a mão até a massaneta da porta e abri, ouvi os berros dela e sai correndo pra rua, virei a esquina e avistei a casa da Deka, corri até lá e abri o portão que eu sei que fica sempre aberto, corri para os fundos e dei de cara com a Deka.
- ixi o que foi ? - ela perguntou
- Minha avó está correndo atrás de mim, me ajuda - eu disse rapido recuperando o folego e senti alguem pegar em meu braço.
- Querida, o que foi isso no seu braço? - Era a Eliza, mãe de Deka. olhei pra ela e engoli um seco.
- Minha avó, ela quer me levar para o Brasil - senti lágrimas em meus olhos - mas eu não quero ir, eu quero ficar com a Lorena e com o Justin, me ajuda - eu dizia chorando e ela me pegou no colo.
- Deka minha filha, se seque e venha para dentro, vou cuidar do braço da Liz - ela disse e entrou comigo no colo, subiu as escadas e entrou no quarto dela me colocando em cima da cama, foi até o banheiro e voltou com uma caixinha branca.
- Relaxe OK? Não vou deixar aquela mulher fazer isso com você outra vez. - ela disse e pegou uma máquina de tirar foto (?) ' e tirou uma de mim, e outra do meu braço. 
- Pra que isso titia? - perguntei e ela guardou a maquina 
- eu vou ajudar você, vou denunciar a sua avó e você vai pro Justin e pra Lorena - ela disse e eu abri um sorriso enorme. 
- Obrigada Tia. - eu disse.


5 dias depois :


P.O.V Lorena:


Abri aquele envelope e comecei a ler, Justin parecia inquieto do meu lado, abri um sorriso enorme a ler a ultima frase.
- MULHER, o que é ? - Justin disse, sua mão estava na boca. Automaticamente dei -lhe um tapa para que tirasse ela da li.
- è uma intimação, querem nós no tribunal essa terça para ' brigar ' pela guarda da Liz. - eu disse e ele sorriu.
- E nós vamos ganhar certo? - ele disse.
- Correto, vamos pedir muito a Deus por isso - eu disse e ele entrelaçou suas mãos na minha cintura e beijou meu pescoço.
- Correto - ele disse.


Continua.


@Mundodesconhecido: Então, Então como estão as minhas lindas? '  noooooossa eu vi que o numero de seguidoras passou de 50 para 56 bem rápido e eu quase infartei, meu Deus suas Lindas. SEJAM BEM VINDAS' 
Sobre as fotos, minha mãe não levou a máquina porque a dela é aquelas profissionais e os carinha que organizaram a formatura não permitiram a entrada de maquinas profissionais e tals. MAAS vai ter o meu album, e quando ele chegar eu PROMETO ' que scaneio as fotos e mostro pra vocês OK?! AHH vou voltar a responder e pedir comentários :D


5 Comentários.


Respondendo:


FC Justin Bieber & Miley Cyrus: hahahaha euri dms dms, ér eu voltei a responder \o/ \o/ ' HAHAH NÃAAAO'  EU NÃO ASSISTO  ' hauhauahusha, euri muito. èr que eu to lendo mais essas IB'S hot sabe? pra consegui fazer umas partes hot mais hot's IUASHUIASH' ... bom emfim, eu tenho que terminar logo essa sabe?'  hahaha, continuei.


Gaby: hahahahah obrigada lindaaaaaaaaa'  haha s2


Brazilian Belieber: Awn, que bom que gostou lindaaaa. beeijos.


JulianaRocha: hahaha calma calma.. ' continuei . awn que linda, obrigada viu? você é nova aqui ? Seja bem vinda (:


Obrigada pelos comentários lindas, beijos ! 


ps: ' Votem em ' gostei ' ou ' não gostei ' ?  quero saber quantas leem a IB e gostam e tals (:   please? beijos.

7 comentários:

  1. :D Obrigada, sou nova aqui sim, e cara como você consegue fazer uma #IB tão perfeita? Sabe é simplesmente maravilhosa, é uma das melhores #IB's que eu já li, é tudo de bom. Pelo amor de tudo que é mais sagrado, continua logo, e como pode ser que eles se conhecem? Porque só eles tiveram esse sonho? Porra você gosta de deixar a gente curiosa né? Ta querendo que eu morra? Você ta querendo que eu passe mal? Ta querendo o que em troca? POSTA LOGO, cada vez eu fico mais, e mais curiosa, você consegue ser uma DIVA, você é uma mesnina INCRÍVEL. Puta que Pariu, kk' Morri! 1º comentário, sou foda kk' brincadeira, mas, estou feliz, um muitão assim ó:
    \ o /
    Please continua linda, beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa desculpa comentar duas vezes, mas é que o Muitão não foi, mas, finge que é uma um abração bem grandão ta bom? Eu vou MoOoOoOrRrRéEeeÉ, e não eu não sou dramática hunf' Não esquece de postar logo hein, to di olho olho em vuxee.

    ResponderExcluir
  3. Continua!!! Sua #IB tá perfeita, ou melhor as suas #IBs! *-*
    Leia a minha: http://theinspirationeverends.blogspot.com/
    e tenta comentar la(mt gente nao ta conseguindo)
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. DIVA SIMMMMMMMMMMMMMMMMM ,MEU AMR TU É DIVA E SEMPRE SERÁ ,
    TIPO DAKI UNS ANOS VOU LEMBRAR DAS TANTAS RISADAS DO TANTO DE LÁGRIMAS QUE EU DERRAMEI LENDO O SEU IB ,SEI LÁÁ SÓ SEI QUE VOU ME LEMBRAR DISSO PRO RESTO DA VIDA ,PODE PARECER UM TANTO QUE LOUCO MAS ESSA SOU EU, E EU SOU ASSIM ,E ESSA DOIDA AMA ESSE IB S2
    OOLHA O SEU IB É O MAIS PERFECT DE TODOSSS E EU TO FALANDO A VERDADE ´´O MAIS PERFECT´´O MAIS LINDO O MAIS ENGRAÇADO O MAIS ´´TUDOOO´´´
    E EU AMO VOÇE DIVOoOnaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal, vai poder postar as fotos! :)
    Adorei, continua? Beijos'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?