sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 23

***

Eu: Não Logan Volta Aqui AGORA ! 
Logan : (voltando ) O que ?
Eu : Pode parar de ser tão Idiota ? Por favor ? Que história é essa de sofrer por mim ? 
Logan : Mas não é de mim que você gosta ... é do Bieber !
Eu : CARALHO DÁ O DOM DE TELEPATIA PRA MIM ? 
Logan : (ri)
Eu : Eu - amo - VOCE !
Logan : Não , você não ama ... só está te enganando !
Eu : AHHHHH (bate o pé no chão) - ISSO NÂO È VERDADE!
Logan : Sim é sim ... 
Eu : PARA !
Logan : Por favor (seunome) . Não vale a pena continuar com essa mentira !
Eu : Ah muito Obrigada por falar que o nosso amor é uma mentira ! 

Olhei pra cara dele totalmente incrédula . Virei as costas e desci pra sala . Meu pai estava lá com aquela cara linda de assustado . 

Andre: O que houve lá em cima ?

Tá beleza Pai ... é tudo o que faltava pra eu começar a chorar !

Eu : (chorando) - O Logan não acredita no meu amor , o que eu faço ? 
Andre: Filha . Olha pra mim (segura seu rosto e limpa suas lágrimas) - Você sabe que não ama o Logan!
Eu : Mas até você pai ?
Logan : (descendo as escadas ) - Mas é porque está claro . 
Eu : Mas o que está claro ?
Andre : O jeito que você fica com escuta o nome '' Bieber '' 
Eu : (arrepiada ) Eu fico normal !
Logan : (chega perto do seus ouvido e sussurra ) '' Bieber ''
Eu : (se arrepia toda )
Andre&Logan : Não você não fica !
Eu : (revira os olhos) . 
Logan : (seu apelido) è assim que tem que ser você me entende ? Não podemos viver dentro de uma mentira ... eu te amo muito e por isso eu te OBRIGO a voltar pro Justin!
Andre : EEII QUEM OBRIGA AQUI SOU EU !
Logan : (ri)
Andre : (SEUNOME)
Eu : OI 
Andre: VAI PROCURAR O SENHOR BIEBER !
Eu : (sorri e dá um beijo na bochecha de Logan) SIM SENHOR CAPITÃO (fica em posição de combate)

Depois da ceninha engraçada , corri até a cadeira aonde estava pendurada meu casaco , sai correndo de casa e fui até a casa do bieber . Bati na porta e Pattie me atendeu . 

Eu : Pattie querida (abraça) - O Justin está ?
Pattie : Oi meu amor , está lá no quarto pode subir !
Eu : Obrigada ! (entra)
Pattie : Avisa ao Justin que eu vou voltar tarde Ok ?
Eu : Pode deixar !

Subi as escadas correndo , e foi ai que percebi que essa casa tem escadas pra caramba . Cheguei no corredor com um sorriso estampado e carimbado no rosto ao ouvir a sua voz cantando a mesma musica do vídeo . Corri até seu quarto abrindo a porta com tudo fazendo -o olhar para trás assustado . ele sussurrou um '' (seunome) ? '' e esfregou os olhos  .. me aproximei dele dando-lhe um abraço bem apertado , e um beijo meio que HOT ' . Justin parecia não estar entendo nada , encerrei o beijo e fiquei olhando - o com um sorriso bobo na cara . 

Justin : Mas ?
Eu : Psiu ' eu amo você muito , me desculpa por duvidar de você eu sou uma idiota !
Justin : è a idiota que eu amo !
Eu : (beija) 
Justin : (separa os lábios) Mas e aquele meninos estranho ?
Eu : (ri) ... ele que me deu coragem pra vir aqui , ele e o meu pai! 
Justin : Então quer dizer que você vai voltar a ser minha ?
Eu : Se você pedir ... quem sabe , e ahh sua mãe falou que vai voltar tarde !
Justin : Tá né .. mas vamos ao que interessa! (Se ajoelha ) Quer namorar comigo ?
Eu : É o que eu mais quero na minha vida inteira ! (sorri)

Ele levantou do chão e me deu um beijo um tanto quente e carinhoso , sentia a sua mão nas minhas pernas e meus braços estavam envolvidos em seu pescoço . Ele foi me conduzindo até a cama e ai eu tive certeza do que eu queria naquele momento , e tenho certeza de que é o que ele também quer. Ele deitou sobre mim tirando minha camisa .  

***

Estavamos nus e ofegantes , desta vez eu tenho certeza que não haverá mais camera *-* Justin me penetrou dando-me mais uma vez aquela sensação inusitada e que eu amo , dando-me a sensação de ser amar e ser amada , de se sentir querida ... Ele começou a aumentar a velocidade arrancando gemidos de ambas as partes , e essa foi só mais uma das milhares noites de amor . Atingimos juntos ao ponto maximo e caimos pro lado ofegantes , ele me abraçou por trás (ainda estavamos deitados na cama) envolvendo seus braços nos meus , sussurrou em meu ouvido um '' eu te amo muito '' e me deu um beijo na nuca . Fechei meus olhos e quando pensei em pensar em durmir meu celular tocou . 

----------- ligação ----------
Eu : Alo?!
Andre: Filha , e o que deu ?
Eu : Ah nós se resolvemos Pai !
Andre: Entendi . Filha que horas você vai voltar pra casa?
Eu : Daqui a pouco porque ?
Andre: Eu não quero causar brigas me entende? eu estou tão chocado quanto você vai estar eu juro!
Eu : Sim pai , mas o que aconteceu ?
Andre: Tem alguem aqui em casa que quer te ver , mas não sei se você vai gostar muito da presença dessa pessoa . E eu já busquei Jack no aeroporto . 
Eu : Ok pai , jájá estou ai beijos !

--------ligação-----------

Justin : O que seu pai queria amor ?
Eu : Tem alguem em casa querendo me ver , é tudo muito estranho , ele disse que não queria causar brigas , que estava tão chocado quanto eu estava , e ele estava com uma voz de choro . O que será que aconteceu ?
Justin : Eu não sei amor , vamos tomar um banho e ver o que está acontecendo ?
Eu : Sim ' 

Levantamos e fomos agarradinhos até o banheiro . Justin ligou o chuveiro e entramos . Depois do banho e das trocas de carinho saimos e nos trocamos . Penteei meu cabelo que estava um ninho de passarinho porque Justin bagunçou-o todo e desci , ele estava na cozinha falando com a mãe dele . Mas que horas são ?

Eu : Oi Pattie !
Pattie : oi querida (sorrindo ) Justin me contou que vocês se acertaram

Olhai pra ele com uma cara de '' você contou sobre a transa ? '' e ele me olhou tipo '' nao né ? '' 

Eu : èr Pattie (sorri) - Justin que horas são ?
Justin : (olha no relogio ) 19:00 horas da noite .. eae vamos ?
Pattie : Vao aonde ?
Justin : Na casa da (seunome) , é rapidinho eu já volto tá mãe ?
Pattie : Ok querido ! Tchau querida !
Eu : Tchau Pattie !

Peguei na mão do Justin e saimos da casa dele , caminhamos até a minha e no pequeno caminho ele veio fazendo graça , cheguei em casa rindo muito e abri a porta ainda sorridente , mas o meu sorriso se desmanchou por completo dando lugar á uma cara de assustada mais branca que neve . QUE PORRA É ESSA?

Eu : Eu estou tendo alucinações ?
Justin : Quem é?
Jack : Eu não sei de nada (levanta as mãos pro alto)
Andre: Amor , eu estou tão chocado quanto você !
Eu : MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? 

----------------------------------------- continua -----------------------------------------------------

Respondendo os comentários :

@JBieberCutee :  hahahahaha continuei .. ESSA TONTA VOLTOU PRO BIEBER \õ/ ' -ri nova no blog ? seja muito bem vinda !

#ImagineBeliebers : Nova no blog ² ? Seja muito bem vinda ! Coooontinuei 

FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus : UHUUUUUUUUUUL ELA VOLTOU '  e agora ér pra sempre \o/ ~requebra~ Que bom que está gostando linda . Beijos e divirta-se ♥

Bom como eu disse em I'll Always Remember you ... eu vou voltar a pedir comentários porque os mesmos tiveram uma queda ... pra ser mais clara uma verdadeira CATARATAS. *-* hahah Amandinha aqui fica tão feliz com os comentários de vocês .. por favor não me abandonem ok ? Sei que pedir comentários é chato , mas é tão triste você ficar aqui com os dedinhos teclando sem parar , correndo atrás de imagens , musicas e ideias pra fazer uma coisa legal para as pessoas e não receber pelo menos 5 comentáriozinhos né ? ' Quem tem blog me entende .. E por isso voltei a pedir comentários mais temporariamente !  Beijos eu amo vocês . 


Mais de 4 comentários pra próxima !  BEIJOOOOS ' 

6 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGG quem é essa pessoa ?
    porque vc parou nessa parte ? em? eu vou morre aki ta.
    E CONTUNUA LOGOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. AAAH CONTINUA DIVAAA
    QUEM SERÁ?! CONCORDO COM A Gaby PQ VC PAROU NESSA PARTE HEIM?
    LEITORA NOVA AQ.

    ResponderExcluir
  3. É PRA ME MATAR DE CURIOSIDADE NÉ KK'
    CONTINUA LINDA<3
    FALTAM 7 DIAS, AGORA VOU FICAR NESSA CONTAGEM REGRESSIVA IGUAL BESTA, NAO AGUENTO ESPERAR MAIS!!

    ResponderExcluir
  4. Amadinha adimite que sentiu falta de mim assume hahaha desculpe não te postado um comentario antes e que eu estava de castigo era um tedio total :/ mas voutei de vez em quando eu pegava escondido da minha mão o celular dela só para visitar o seu blog e o my dreams mas não me mata de curiosidade para sa ber quem é essa pessoa, ai o Justin e rapido d+ mal voutei com ele e ele já que o Thak Thak na Buthak hahaha beijão thauuuuuu

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?