segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Breathe no more - capítulo 09

Pensamento da (seu nome) :

Descemos do carro e ele me levou para um laguinho que tinha uma cachoeira , tãaaao lindo aquele lugar .. Sentamos em uma pedra e ficamos em silencio , somente observando aquele riozinho lindo ... ouvindo o som das aguas ... até ele interromper ..

JB : Sabe , eu vou sentir a sua falta !
Eu : Eu também juss , eu também ... :/
JB : Que acha da genti dá um mergulho ?
Eu : tá louco ? nem pensar , eu nao vou estragar minha linda roupitcha ! ú.ú
JB : (revira os olhos e te puxa pra dentro do lago)
Eu : BESTA !
JB : VOCE !
Eu : IDIOTA !
JB : VOCÊ !
Eu: AAAAAAAAAAAAARG EU TE ODEIO !
JB : ODEIA NADA !
Eu : ODEIO SIM ... IMBECIL !
JB : ODEIA NADA , VOCÊ NAO CONSEGUE VIVER SEM MIM !
Eu : CONSIGO SIM
JB : CONSEGUE NADA !
Eu: CONSIGO SIM , VOCÊ QUE NAO CONSEGUE VIVER SEM MIM !
JB : VOCÊ QUE NAO CONSEGUE ...  ASSUME QUE VOCE ME AMA !
Eu : EU TE AMAR ? NUNCA (cruza os braços)
JB : ASSUME QUE QUANDO VOCE OLHA PRA MIM VOCE TEM VONTADE DE ME BEIJAR !
Eu : CLARO QUE NAO , NUNCA !
JB: (se aproxima) ASSUME!
Eu : Cala a boca !
JB : (se aproxima mais) assume (sussurra)
Eu : eu ... eu ... (beijo)

Ele me beijou ... Um beijo calmo e romantico , como se dependessemos daquele beijo para sobreviver , o beijo foi ficando mais quente e já sentia a mao do justin na minha cintura me puxando pra mais perto dele ... parei o beijo por falta de ar , ele encostou a sua testa na minha e ficou '' dançando '' comigo .. eu mergulhei sumindo dali , como estava meio escuro ele ficava me procurando , agarrei o pé dele o puxando pra debaixo d'gua , ele ficou me puxando lá em baixo , até juntar nossos lábios ... fechei meus olhos e nos beijamos de novo ... subimos para a superficie e ele me pegou no colo , saiu do lago e me deitou na pedra se colocando em cima de mim , pode parecer estranho por estar beijando o meu melhor amigo ... mas pra falar a verdade eu sempre quis encherga-lo como algo a mais , ele me beijava desesperadamente e passava a mao na minha perna , derrepente sentimos um flash .. DROGA !

JB : (sussurra) Merda , fomos descobertos ! (levanta)
eu : e agora ?
JB : vem (me puxando pro meio do mato)
eu : Justin , aonde vamos ?
JB : fala baixo !! quando eu estou aqui , e eles me acham , eu saiu por aqui , é como se fosse uma passagem secreta .

Saimos do meio do mato e entramos no carro , Justin saiu dali cantando pneu , eu estava morrendo de frio e acho que ele percebeu isso porque me deu sua jaqueta que estava no banco de trás ... ele chegou em minha casa , olhei no relogio e pude ver que já eram 19:00 horas da noite .

Eu : (sorri) ... e então , que horas você vai ?
JB : ás 8 a.m ...
Eu : Ok , até amanha ! (olha pra ele)
JB : (olha pra mim )

Ficamos assim por alguns instantes , olhando um para o outro sem reação nenhuma , até ele colocar a mao no meu rosto e me puxar pra perto dele selando nosso lábios , ele pediu passagem pra lingua e eu cedi ... ficamos nos beijando até eu sair do carro , fiquei olhando o carro dele entrar na sua casa e então entrei na minha , meu pai estava sentado no sofa com a susan cara de bunda , nem olhei na cara deles , subi pro meu quarto fechei a porta e fui tomar um banho merecidissimo .. Sai coloquei  essa roupa e deitei na minha cama , peguei meu noot e entrei no msn , abri a página de noticias e lá estavam várias fotos minhas e do Bieber , e a manchete ? '' JUSTIN BIEBER COM NOVA NAMORADA? ''  , sorri involuntariamente ...  haviam várias fotos , eles nos perceguiram em todos os lugares mesmo , no parque de diverçoes , nosso beijo na roda gigante , no lago, nosso beijo na pedra , e o nosso beijo no carro ...  meu deus do ceu , esse povo nao deixa o coitadinho em paz mesmo , salvei aquelas fotos no meu computador , alias ... sao fotos do momento mais especial da minha vida . Estava ali eu , pensando no Justin até que escuto batidas na minha porta ... disse um '' entra '' e me surpreendi com quem estava ali ..

eu : Susan ?
Susan : ooi , posso falar com você?
eu : fala !
Susan : Eu sei que pra você pode parecer HORRIVEL  o fato do seu pai namorar , mas que você fiquei sabendo que ele tambem tem a vida dele . Ele nao pode se prender a sua mãe pra sempre , ela já esta morta ...
Eu : A MINHA MAE NAO ESTÁ MORTA !
Susan : Sim querida ela já está morta , e seu pai e eu vamos ser felizes , voce querendo ou nao , e olha futura filhinha ... com esse seu comportamento a unica coisa que voce vai ganhar de mim é uma matricula em um colegio interno . (sorri falsadamente)
Eu : VAI SE FUD*R DESGRAÇADA SAI DO MEU QUARTO !
Andre : (seu nome) OQUE É ISSO ?
Eu : ISSO ? ISSO É ODIO ANDRE ... !!!
Susan : Andre (força um choro [ridicula]) eu vim aqui fazer as pases com ela e ela me chingou sabe...
Eu : COMO É QUE É ? OLHA AQUI SUA VA.. (interrompida)
Andre : CALA A BOCA !
Eu : (arregala os olhos) PAAAI !
Andre : CALA A BOCA !
eu : VAI DEFENDER ESSA IDIOTA AGORA ?
Susan : (cara de bunda)
Andre : CALA A BOCA (SEU NOME) , a partir de hoje voce esta de castigo ... sem Justin , sem amigos , sem computador , sem celular .
eu : OQUE ? VOCE NAO PODE FAZER ISSO , VOCE NAO PODE MENTIR PRA MIM , FICAR COM ESSA VADIA E AINDA TIRAR AS MINHAS COISAS !(chorando)
Andre : só nao posso como eu vou !
Eu : NAAAAAAAAO '  VOCÊ NAO VAI FAZER ISSOO !  (Chorando) NAO PODE TRAIR A MAMAE COM ESSA VADIA !
andre : (Dá um tapa na sua cara )  A SUA MAE ESTÁ MORTA (SEU NOME) E VOCÊ NAO VAI CHAMAR A SUSAN ASSIM !
eu : (com a mao no rosto ) EU TE ODEIO ANDRE ... EU TE ODEIO ( sai do quarto batendo as portas e chorando)

Sai desesperada de casa , sem rumo nenhum ... a imagem do Justin me veio a cabeça ... fui até a casa dele e bati na porta , a Pattie atendeu a porta e ao me ver chorando me abraçou ,ela é como uma mae muito DIVA pra mim , o meu coração está totalmente partido .. eu nao acredito que o meu pai fez isso comigo .. Logo pude ver o Justin descer as escadas correndo , ele me deu um abraço muito forte e pattie veio com um copo de agua ... me sentaram no sofá e eu contei o que aconteceu.

JB : (me abraça) (seu apelido) nao fica assim ..
Eu : Juss , eu nao quero voltar pra lá ! (chorando)
Pattie : Dorme aqui querida .. nao tem problema , eu vou arrumar o quarto de hospedes pra voce (sobe)
JB : (seu apelido) para de chorar  por favor ...
Eu : nao .. nao consigo ... eles conseguiram estragar o meu dia juss .. estava tudo tao perfeito .. (chorando)
JB : Talk to me softly there is something in your eyes 
                 (Fale comigo suavemente , há algo em seus olhos )
       Don't hang your head in sorrow and please don't cry 
             ( não abaixe sua cabeça na tristeza e por favor não chore )
       Don't you cry tonight i still love you baby 
             (não chore esta noite eu ainda amo você querida )
       Don't you cry tonight , Don't you cry tonight 
            (Não chore esta noite , nao chore esta noite )
       There's a heaven above you baby and don't you cry tonight ... 
            (Há um paraiso acima de você e nao chore esta noite ...)

OMB ele é tão perfeito .. ele começou a cantar no meu ouvido , nao tem como nao ficar calma , ele é tao perfeito , essa voz .. meu Deus ...  aconcheguei minha cabeça em seu peito  e dormi ...

Pensamento do Justin :

Eu estava ali  com ela em meus braços  cantando, até que ela dormiu. Peguei ela no colo e subi para o quarto de hospedes , deitei ela na cama e a cobri , beijei a sua testa e fui para o meu quarto dormir pois amanha teria um longo dia ... tadinha da minha pequena , vou conversar com a minha mae pra ver se ela pode ficar aqui em casa enquanto eu estou em turne , queria tanto ficar aqui ... com ela .

                                                                                                       ***

Estou aqui no aeroporto , a primeira chamada para o meu voo acabou de ser anunciada e eu já me despedi de todos , minha pequena está aqui , abraçada comigo .. eu definitivamente nao quero ir .. quero ficar aqui com ela , e dizer o quanto eu a amo ..

(seu nome) : (me abraça forte) vou sentir muitas saudades ...
Eu : eu também pequena  , eu tambem !
(seu nome) : Promete que nunca vai me esquecer , que nunca vai deixar de ligar .. ?
Eu : prometo so se voce tambem prometer ...
(seu nome) : eu prometo !
Eu : então eu tambem prometo ...

~ voo 1345 , ultima chamada ~

Eu : eu tenho que ir jujubinha ... (carinha triste)
(seu nome) : (me abraça mais forte) ... nao quero que voce vá juss ..
Eu : eu tambem nao queria ir ... mas lembre-se de uma coisa .. voce vai estar sempre aqui (peguei a mao dela e coloquei no meu coração)
(seu nome) : e você vai estar sempre aqui (pega a minha mao e coloca primeiro na cabeça dela e depois no coração )  ... Sempre !
Eu : (sorri) - eu te amo pequena (beijo)

Encerrei o beijo e entrei no avião ... dali pra frente estaria deixando pra trás ... uma parte de mim ...

A viajem foi longa , mas logo eu cheguei , scooter já foi logo dando as coordenadas para o Kenny e nós seguimos para o Hotel , Aquele Lugar era incrivel , eu realmente preciso me acostumar com isso ...  O lugar estava cheio de paparazzis e essas coisas , também aqui estava lotado de famosos e fans , subi ate o meu quarto , mas no meio do caminho acabo esbarrando em alguem ...

eu : Desculpa , nao te vi !
xxx: Que nada , olá Justin .. meu nome é Selena ! (sorri)
Eu : Prazer em conhece-la .. (sorri)

Pensamento da (seu nome) : 

Depois que ele entrou no avião eu fui pra casa , Pattie foi comigo agora porque eu sabia que essas horas meu pai estava na casa dos gordons trabalhando , fomos até lá e eu busquei as minhas coisas , Pattie conversou com o Justin e eles decidiram me deixar na casa deles junto com Pattie para eu nao ter que ficar em casa .

2 Meses depois :

Eu estava na casa do justin assistindo tv com a Pattie , Nos primeiros meses justin me ligava todos os dias mas agora ele nao dá nem sinal de vida , Estamos esperando começar o programa , Justin vai dar uma entrevista agora .. Os comerciais acabaram e a apresentadora chamou o Justin ... eles estavam falando sobre várias coisas sobre a turne dele , o Novo CD que ele estava gravando e essas coisas , até ela tocar em um assunto que nao era do meu conhecimento  , mas que me fez chorar ..

Apresentadora : Então Justin , estamos sabendo sobre o seu pequeno caso com a selena Gomez , fale sobre ..
Justin : (ri) nós estamos namorando
Plateia : (gritinhos estericos)
Apresentadora :  Namorando ? Mas você nao tinha uma namorada em Atlanta ?
Justin : (faz uma cara estranha )  Não Não !
Apresentadora :  Mas e as fotos ? (as fotos apareceram no telão , eram fotos dos nossos beijos)
Justin : AH , Ela nao foi nada mais do que um passatempo pra mim..

O que ? Passatempo ? o que ele acha que eu sou ? é .. ele acha que eu sou um passatempo ... senti lágrimas nos meus olhos , Pattie me abraçou e desligou a TV  , precisava de um tempo sozinha  e então resolvi subir pro meu quarto , deitei na cama e me pus a chorar , meu coração estava partido , meu celular começou a tocar e achei super estranho porque era o Meu pai ... Ele nao me ligava a muito tempo . Pra falar a verdade nao mantenho contato com ele desde aquele dia .

----------------- ligação---------------------

eu : alo?
andre : Filha , aonde voce está ?
eu : nao importa , o que voce quer ?
Andre : quero só te avisar que eu estou muito preoculpado filha , volta pra casa ?
eu : pra que ? pra te ver com a mocoronga e pra apanhar ?
andre : enquanto a isso , eu estava nervoso filha , eu juro que nao queria te bater .
Eu : mas bateu ...
andre : eu estou indo pro Brasil ... a sua vó está muito mal ... voce nao quer ir ?
eu : Nao , mande beijos para a vovo !

------------------- ligação-----------------

Desliguei o celular e deitei na cama ,na verdade eu queria muito ir ver a minha avó , e matar um pouco a saudade do Brasil ...  eram exatamente 22:00 da noite e entao eu fui dormir .

Pensamento do jack :

Tem mais ou menos uns 3 meses que eu nao vejo a (seu nome) , ela nao esta mais indo para a escola , e eu estou ficando preocupado ... eu descobri comigo mesmo que eu a amo , de verdade ... um amor inesplicavel , eu nao aguento mais ver noticias dela com o Justin ... O sinal da aula bateu , hoje eu vou pra casa do Eduardo , seilá nao quero ir pra casa ..  Chamei ele e nos fomos para a sua casa , chegamos lá e ficamos o dia inteiro nos games e falando besteiras como sempre .

Eduardo : eai Cara , sério essa parada de você estar mesmo gostando da (seu nome) ?
Eu : éer velho..
Eduardo : Mas tipo , voce tem certeza ? Pode ser só uma atração seilá .
Eu : Cara se liga nisso , Sabe a Catarine ?
Eduardo : (olhando pro teto e balançando a cabeça como se estivesse imaginando a menina) Sei sei , Bem gostosa !
Eu : Recusei pegar ela por causa da (seu nome)
Eduardo : (cospe o refrigerante que estava bebendo ) COMO É ?
Eu : vai falar que isso nao é amor ?
Eduardo : se fode ai Jack .. era a Catarine !

                                                                  ***

Quando deu umas 21:00 da noite eu voltei pra casa , entrei no meu quarto e liguei meu computador , minha irma tinha mexido aqui e pro meu azar ela estava vendo as noticias do '' justin bieber '' ... Merda ... aqui tem várias fotos da (seu nome) junto com ele .. nao pude me conter e começei a chorar ...

Flavia : filho ? Você esta chorando ?
eu : (limpando as lágrimas ) Nao mãe , que isso !
Flavia : Filho , me conta o que foi ?
eu : eu estou sofrendo por amor mãe , só isso !
Flavia : e quem é a garota ?
Eu : a (seu nome)
flavia : O QUE ? A (SEU NOME) ?
eu : sim mãe, qual o problema ?
Flavia : NAO FILHO A (SEU NOME) NAO ...
eu : Porque ? nao ligo se ela é rica ou nao , eu a amo .
Flavia : Nao JACK  PODE SE APAIXONAR POR TODAS , MENOS PELA (SEU NOME)
eu : mãe , eu nao vejo problema em se apaixonar por ela , era pra eu estar com ela agora , mas eu namorei com ela por uma aposta e a perdi .
Flavia : (engasga) VOCÊ JÁ NAMOROU A (SEU NOME) ?
Eu : já maãe ... poxa qual é o problema ?
Flávia : o problema é que ela é sua irmã .

Perae , eu ouvi bem ? MINHA IRMÃ ? COMO ASSIM A MINHA IRMÃ ?

----------------------------------------------------- continua----------------------------------------------------

Pra quem quiser saber qual é a musica que o justin esta cantando na historia .. é essa aqui !

Respondendo os comentários lindos e lindos :

Gabriela : [aaa] , é que eu só vou poder ir se tiver um maior de idade me acompanhando , por mais que eu tenha 14 anos e possa entrar sozinha , a minha mae nao deixa ¬¬  hahaha só por isso mesmo . [aaa] mas pra você retirar o ingresso lá é so voce pegar uma pequena '' autorização '' da pessoa que voce usou pra comprar o ingresso ! hahaha beijos .

Brazilian Belieber :  Continua e de nada ... HAHAHAH que fofa .. Beijos ..

@GirlsOf_Bieber : ooonwt , Obrigada linda ! ... que proxima história ? [boiando] beijos


Aviso : Meninas lindas do meu coração *-* eu vou demorar um pouco pra postar o capítulo 10 ok ? O motivo é que eu ainda tenho que escreve-lo e eu tenho dois trabalho e um glossário pra fazer ¬¬  .. Mas nao vai demorar mais que um dia .. (:  beijos

4 comentários:

  1. Uau como você é dumal, como assim já acabou o capitulo? Quero mais poxinha, tipo agora
    :) Muito bom

    ResponderExcluir
  2. kkkk quero dizer a True Love kkkk' viajei agra! ein amor, tu vai terminar ela?... continua essa pleaseeee ain que fodona *--*

    ResponderExcluir
  3. a fala pra ela te deixar na fila e quando terminar te pegar lá e se eu consegui,que concerteza eu vou(tenhoqueserotimista)agente combina.
    continua se nao vo morrer!

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?