sexta-feira, 4 de novembro de 2011

AMAAANDA IS BAAAAAAAACK !

ooooooooi minhas gatas da Laje, tudo bom? Espero que sim hein? Pois é, Pois é .. UH MAMÃE VOLTO' *-*  não liguem sério acabei de voltar da escola, estou sobre efeito da doideira ainda. Bom, vou voltar a postar :D ' para falar a verdade eu nem deveria ter parado sabe? Mas é que eu fiquei realmente muuito magoada. E POR FALAR NISSO quero agradecer essas Delicias: NeversayneverBelieber ,  Hellen Cristina e Bruna... Obrigada pela força mesmo ' eu estou voltando por conta de vocês ... não vou deixar nenhum garotinho filhote de papai&& playboyzinho me rebaixar . Obrigada pelas palavras bonitas ouviu? E sim eles não prestam... só pensam em futebol, dinheiro e bunda '-' Mas nao estou aqui pra reclamar dos meninos né? estou aqui mesmo além de falar que eu voltei pela 2386723873 vez hahaha ' vim pedir para que você comemtem em WHEREVER I GO !  Sério, estamos a exatamente 1 semana paradas, só tem um comentário. Magoei de verdade D: ' Estou até pensando em parar de postar WHEREVER I GO . porque deve estar uma merda para vocês nao comentarem né? desculpa mesmo mas eu nao sei o que eu faço... D:  [/CHOREI] ' Beeeijos minhas gatas&& Gato, fiquei sabendo que tenho um leitor muito delicia HASUHAS '  Isaac , Isaac eii gatinho (8) ' HASUIHASUH -pareiJuro (YN) ' bjs


Ahh só mais uma coisa? Eu tenho leitoras fantasmas? haha adoro fantasmas mas, VIRA UM ZUMBIZIN PELO MENOS? DEIXA UM COMENTÁRIOZINHO DE NADA, UM '' OI '' OU UM '' CONTINUA '' ... qualquer coisa eu ja fico super feliz ok? E nada de leitoras que nao seguem o blog ein?  segue segue lá . 

5 comentários:

  1. AAAAAAh ainda bem que você voltou porque eu ia morrer se você não me postasse ok? RUM'
    Brincadeirinha.
    Continua sim amore não deixa nenhum filhino de papai te magoar não.
    Quem manda somos nós Mulheres.RUM'
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. UH MAMÃE CHEGOOOOO\o/ final mente eu tavá com muita saudades [Choreimuito] viu.. concordo com #Imagine Belieber a maioria dos meninos não prestam RUN! munhe essa historia do Juju ser papai parece que e verdade o em 30 segundinhos o Justin ja fez aquele telecuteco no balacubaco com a menina hahaha "nem sei onde que eu tiro esses nomes estranhos parece macumba" hahahaha nossa so um comentário vou loogo comentar haha mas não deixe se levar por esses garotos maus viu linda bjos ¬¬)Amandinha visita esse blog por favor viu ele e muito bom http://biebsclube.blogspot.com viu visita la a primeira imagine se vc não visitar vai levar tapinha no bum bum hahahaha tchauuuuuuuuu.....

    ResponderExcluir
  3. Cara concordo coma as meninas ai de cima, garotos não prestam,(só meu irmão hahahaha, o Bieber), eles só querem garotas piranhas que tenham bundas, e eu tabmbem já passei por isso, deixa eu contar minha história de vida aqui: Quando eu tinha 12 anos eu era apaixonada por um garoto de 14, eu fiquei com ele uma vez, 2 vezes, até que um dia ele me disse que me amava, eu babaca acreditei. Ele me pediu em namoro eu babaca novamente aceitei, passou 2 dias de namoro descobri que esse namoro era só uma aposta e eque ele ficava com um monte nas minhas costas, mais hj eu to namorando a 1 e 7 meses com outro garoto que se declarou pra eu na frente dos amigos dele (ninguem perguntou né, eu sei. É pq me deu vontade de contar hahahaha). Quando eu lii o post anterior eu fiquei chocada, eu iria comentar mais como meu irmão (sem ser o Isaac delicia hahhaahha) João quebrou meu not, e o Isaac delicia não estava em casa não deu para comentar. Qual o nome do O-T-Á-R-I-O que te falou aquilo? quem ele pensa que é pra falar assim da minha maninha virtual hahahaha, então meu amor não ligue pra ele não, vc mereçe muiiito mais que um sem coração igual aquele corno sem futuro (nem sei se ele é corno, mais tudo bem), nem liga sou lerdona mesmo. Fiquei igual uma retardada (mais do que já sou), quando vii que vc voltou.... O Isaac ficou se sentindo quando viu o nome dele aqui, ele colocou até no sub do msn, colocou assim " AAE SOU DELICIA, A AMANDINHA ME AMA MUIITO", não liga ele se acha muitoo. LOVE U MINHA MANINHA VIRTUAL

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOH QUEM COMENTOU FOI A DUDA SEM NOÇÃO, HIHIHIH. NEM LIGA PRO TAMANHO NÃO

    ResponderExcluir
  5. é isso ai gatinha e assim que se fala levanta a cabeça e fica de nariz em pé pq NOS SOMOS MUITO FODONAS mostra pra ele que ele naum te abalou nenhum pouco bjos gatinha e PQ ESTOU APELANDO NAUM PARA DE POSTAR PF BJOS GATA

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?