quinta-feira, 11 de agosto de 2011

True Love - Parte 14



***

Justin : (parando o beijo com selinhos) .. Desculpe , eu não sei o que deu em mim ! (olhando em meus olhos)
Eu : (olhando nos seus olhos fixamente)
Justin : (olhando mais profundamente)
Eu: (me perdendo )
Justin : ( dando uma de louco e pulando pra minha sacada)
Eu: ( rindo dele )
Justin: (me puxando pela cintura )  ... Eu te amo !
Eu : ( me derretendo) .. eeer, eu também !

Justin me puxou para mais perto e me beijou novamente . O melhor beijo da minha vida !

(seu nome) - Pensamento Desligado!

Sara - Pensamento Ligado !

O silencio reinava ...

Chaz: ( deixando o garfo escorregar e mandando a metade do prato pelos ares)
Eu : (rindo muito)
Chaz: hahaha Acho que ainda nao sou muito bom nisso ... Mas que a Comida está viva ...
Eu: (completando a fala do chaz ) ... Ninguem pode negar !!
Os dois : ( rindo muito)

Depois que jantamos , Chaz todo fofo pegou em minha mão e me levou para uma praia , Linda , muito muito muito linda . Ficamos sentados na areia olhando o mar . Estavamos conversando bastante , ele me perguntava coisas e eu respondia , e vice-versa.

Chaz: Sabe..  Queria saber uma coisa .
Eu: Pode falar!
Chaz: Quando você fecha os olhos , o que você vê?
Eu : Nada , fica escuro !
Chaz: hmm , interessante !
Eu : hahaha , porque ?
Chaz: (olhando pra mim ) Porque quando eu fecho os MEUS olhos eu só vejo você !

Sara - Pensamento Desligado !

Tainna - Pensamento ligado !

Chris : (ofegante) CORRE CORRE CORRE CORRE !
Tainna : (ofegante) TO CORRENDO SEU TROUXA !
Chris : (ofegante) NOSSA MAGUEI !
Tainna : (ofegante) owwn , bb desculpa , se nao tivessemos correndo desse cachorro te daria um abraço!
Chris : CACHORRO IDIOTAAAAAAAAH!

Pequeno flashback:

Estava eu e chris , tranquilos dando uma volta , quando o BONZÃO resolve mexer com um cachorro .

Chris : (falando super fino e meigo) O cachorrinho tá preso é ? tá preso ?
Cachorro: AUAUAUAUAUAUA ( meio irritado)
Eu : Chris para vai ... se ele se soltar e te morder vai ser bem feito !
Chris : ( Falando grosso dms e rebolando ) VEM CACHORRÃO OLHA O MEU BUNDAO !
eu : ( Rindo muito) Paaaara chris .. hahaha
Cachorro : ( se soltando da coleira e correndo atrás de nós) AUAUAUAUAUAU!

Fim do pequeno flashback:

Estavamos correndo até avistarmos o nosso condominio .. GRAÇAS A DEUS ! quando estavamos chegando perto do portao, ainda correndo começamos a gritar...

Chris&tainna: MOOOOOÇO ABRE O PORTÃO TEM UM CACHORRO SEGUINDO A GENTE !

Graças a deus o moço abriu o portão , Corremos dms , e sem olharmos pra trás , mas pelo latido do cão ele era enorme ! Quando olhei pra trás , já dentro do portao e o cachorro pra fora nao aguentei e começei a chorar!

Chris : Calma amor nao chora !
Eu : E COMO NAO CHORAR NUMA SITUAÇÃO DESSA CHRIS ? VOCE NAO VIU QUE O CACHORRO QUE ESTAVA CORRENDO ATRAS DA GENTE ERA O PEQUENO E NAO O GRANDE QUE VOCE TAVA PERTUBANDO ?

Eu olhei pra ele , ele olhou pra mim , nós olhamos pro cachorro e caimos nas risadas ! O cachorro era extremamente pequeno e estava indo embora todo empinado .




Tainna - Pensamento Desligado !


CONTINUA - Espero que tenham gostado , e se está pequeno desculpa . Mas é que meu pai chegou agora e eu tambem tenho que estudar pra minha droga de prova *-* !

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS :


Gaby : Cooooooooontinuei linda , hahaha morre não please !


Tainna: hasuashuh' só dia 17 (:


Gabriela : Ain , que bom que está gostando fofa .. Então kkk'  no começo eu estava pensando em deixar ele com a sara mesmo , mas fala ai . FICAR COM A ( SEU NOME) É BEM MELHOR NÉ ? -pelo menos eu acho isso ! .. e também , a Sara faz um BELO par com o CHAZ !  eles são lindos *-*  isausahas

2 Comentário para a próxima parte ! 





3 comentários:

  1. gamei gamei... e ri pacas aqe... AUAUAUAUAU... SHAUSHUAHS'

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA ... VOCÊ VAI ME MATAR U.U

    ResponderExcluir
  3. brigada mais tipo eu ja tava com uma coisa na cabeça e tudo oque tava acontecendo era pra eles e achei que o chaz e a (nomeucasogabi)só iam inrolar a historia...asiim seria legal!
    continua por favor!
    e se puder leia a minha:)

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?