sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 15

                                                                                     ***

Pensamento da (seu nome) :

Acordei e estava deitada na cama do Justin , olhei pro lado e ele estava lá dormindo como um anjo . Sorri automaticamente .. eu ainda o amo . peguei meu celular que estava em cima da comoda e abri , iluminando o quarto .. eram 3 horas da manha e eu nao estava mais com sono .

Justin : Ué , já acordada? (meio sonolento e com os olhos fechados)
Eu : é , eu nao consigo dormir ...
Justin : hmm , quer que eu cante pra você?
Eu : pode ser ..

Ele me surpreendeu agarrando minha cintura e aproximando nossos rostos e corpos .. e começou a cantar .. sua voz doce , o calor do seu corpo , por mais que NO FUNDO .. mas bem no fundo MESMO eu ainda estava chateada com ele .. nem a pau que eu ia dispensar um momento assim .. né ?!

Justin :



Aquilo estava tão bom , sentir a sua respiração e o seu halito refrescante , ouvir aquela sua voz e sentir aquele calor .. nem vi quando adormeci .

Pensamento do Justin :

Eu estava cantando pra (seu nome) , como é bom ter momentos assim com ela , depois que ela adormeceu na sala .. porque estava chorando muito .. eu a peguei no colo e a levei pro meu quarto , a deitei na cama e fiquei fazendo cafuné nos seus lindos e longos cabelos .. (PS: se voce tem cabeço curto como eu ignora) até dormir tambem .

Celular tocando ..
Eu : (seu nome) ?  seu celular tá tocando .
(seu nome) : [aaa] atende aii Jus (sonolenta)

Peguei seu celular e atendi ..

-------------------------ligação----------------

Eu : Aloô ?
Cody : (seu nome) ?
Eu : Não é ela , quem fala ?
Cody : é o Cody , Cody Simpson .. quem é você?
Eu : Justin , Justin bieber .. o que você quer ?
Cody : Matar saudades da minha garota , dá pra passar o telefone pra ela ?
Eu : Sua garota ? (levanta e senta na cama)  .. Vai sonhando !
(seu nome) : [acorda e senta na cama tbm ]  Quem é Jus ?
Cody : ela está ai , ouvi a voz dela , deixa eu falar com ela !
Eu : Passar bem (desliga o telefone)

-------------------------ligação---------------

eu :  Ninguem importante Pequena (beijo na testa)

Deitei de novo e voltei a dormir , mas com o celular dela na mao , caso aquele inutio ligasse de novo .. a voz dele dizendo '' minha garota'' ficava se repetindo na minha cabeça ... será que eles , ainda estão juntos ? porque enquanto eu estava em turne nao pude deixar de ver as fotos dos dois ficando .. e nunca vou me esquecer disso .. porque eu até tentei me matar (pega a mao e acaricia o corte no pulso) ..

                                                                                                              ***

Acordei de novo eram umas 5 horas da manha , com o celular dela tocando de novo , atendi porque nao queria acorda-la .. nem vi quem era no visor ..

----------------------ligação-----------------

Eu : A (seu nome) tá dormindo liga depois ! (ameaça desligar)
Jack : Pera Pera Pera .. nao desliga !
Eu : quem é ?
Jack : O jack !
Eu : o que você quer ? magoar a minha pequena de novo ? pois fique sabendo que ela nao vai voltar com você e.. (interrompido)
Jack : (interrompe) Calma menino , pelo jeito voce nao esta sabendo de nada , eu sou irmao da (seu nome) .. é uma longa historia que eu nao vou explicar porque meus creditos estaão no fim (despedida de pobre KKK [deixa eu desligar que meus creditos estao acabando] parei) eu so liguei mesmo pra avisar que eu estou em Paris , e ela nao sabe .. pode avisa-la ?
Eu : tá cara , boa sorte ai tchau !

--------------ligação-----------------

Desliguei o telefone , me joguei na cama , fechei meus olhos e o celular dela tocou de novo ( QUE SACO EU QUERO DORMIR) ..

-------------------ligação-------------

Eu : ALO ! (fala irritado)
xx : Quem é ?
Eu : é da padaria quem fala ?
xxx: Desculpa foi engano (desliga)

-------------ligação--------------

Desliguei o telefone e encostei a cabeça novamente no travesseiro fechei meus olhos e a cambada de filho da Mae entraram no quarto gritando e tals ..

(seu nome) : (acorda e senta na cama) .. (sorri)  Bom dia gente ! ( se estica)
Eu : DÁ PRA PARAR COM ESSA GRITARIA LOGO CEDO QUE EU TO TENTANDO DORMIR !!!!!!!
Caitlin : credo Justin tá de TPM ?
Eu : (olha serio pra ela)
Ryan : esse ai nao ta com nada nao .. vem (seu apelido ) vamo dá uma rapidinha! (ri e te pega no colo correndo lá pra baixo)

Pensamento da (seu nome) :

Acordei com o povo gritando .. pelo amor de deus hahaha '  disse bom dia e o Justin tava lá estressado (ri) o Ryan me pegou no colo falando que a genti ia dar uma rapidinha haha , como ele é tonto .. fiquei me debatendo e gritando pra ele me por no chao até que vejo o Justin correndo só de short ..

Justin : EEI RYAN QUE HISTORIA É ESSA DE RAPIDINHA ?   LARGA A MINHA GAROTA EE... esquece (cora)
Todos - eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH '
Cait : (brincando) .. ÊÊÊÊ (seu apelido) nem pra me contar .. tsc tsc !
Eu : contar o que ?
Justin : é ?
cait : que vocês estavam juntos ..
Eu : Mas a genti nem tá ! (senta na mesa e dá uma mordida drastica no pão)
Cait : (ri) seei ..
Eu : vai se fud*r Cait  , to sabendo tambem você e o ryan !
Chaz : RYAN ? PORQUE RYAN ?
Eu & justin : oooolha o ciumees !
Cait : Liga nao amor (selinho no Chaz)
Eu & Justin : eeeei , desde quando voces estão juntos ? (fala junto e depois ri)
Chaz : desde ontem (hunf)
Ryan : eer (abaixa a cabeça) !
clima : tenso
chris : (percebe o clima tenso )   Er , vamos começar a comer logo ? porque temos escola !
Eu : nossa é mesmo (sobe correndo)

Peguei minha bolsa e tudo e desci novamente , dei tchau pro pessoal e corri ateé a minha casa  , eram 6:20 agora .. subi as escadas e o quarto do meu pai estava lacrado com aquelas faixas amarelas, aquele cheiro ainda predominava , fiz uma pequena mala com minhas roupas .. e entrei no banheiro para tomar um banho , depois que terminei fui ate meu closet e coloquei essa roupa , peguei minha mochila e a minha mala e fui pra casa do Justin novamente , chegando lá disse que iria colocar minhas coisas no quarto com a caitlin , Justin fez birra mas nao interviu .. desci e estavam todos me esperando , eram 7:30  ainda tem meia hora pra chegar na escola u-u, entramos todos no carro do Justin , o Chris ficou reclamando porque teve que ir no meu colo , o chaz foi na frente com o Justin e o ryan atrás com a genti , chegamos na escola e o Chris ja foi pulando pra fora com carro , saimos e entramos na escola , fui até o meu armario  e peguei meu mateiral , a primeira aula teria com os meninos e a cait vai pra aula de Fisica ):  o Sinal bateu e entrei na sala , Chaz e Ryan estaão estranhos , eles SEMPRE sentaram juntos , e hoje estava : Ryan&chris  + Chaz sozinho and Justin sozinho .. na mesma hora que apareci na porta o chaz e o Justin no mesmo momento me chamaram pra sentar com eles , e agora ? hahaha vou sentar com o Chaz ú.ú caminhei até a sua carteira e quando estava chegando perto um menino do time de basquete sentou com ele ...

Menino : Eae Chaz (toque com as maos)
Chaz : Faaaala !

Tudo bem *-* vou sentar com o Justin então , quando fui sentar outro menino do Time sentou antes de mim .. droga !

Menino ² : Fala JB !
Justin : Eae manow (toque com as maos)
Onde eu vou sentar ? (carinha de abandonada)

Eu perguntei isso meio alto , e exatamente 6 garotos incluindo o Chaz e o Justin levantaram da Carteira dizendo '' senta aqui '' .. tinha meninos que eu nem sabia que existia . Nossa tá bom então né !

Justin : (olha feio pra cara dos meninos desconhecidos que se levantaram )
Meninosdesconhecidos: (sentam e abaixam a cabeça)
Justin : Pode se sentar aqui (seu apelido) !
Eu : Tá ner *-*

Sentei do lado do Justin e a aula começou , depois das palhaçadas e estranhices que o Justin fazia me desconcentrando totalmente da Aula o sinal bateu , sai pra fora e caminhei em direção ao meu armario. quando o abri cairam vários envelopes de multiplas cores .. Recolhi todos do chão e formei um montinho .. tinham mais ou menos uns 20 ali .. coloquei meu material e peguei meu violão , agora é aula de musica \e/ , fechei meu armario e fui bissolhando as cartas no caminho.

Justin : (seu apelido) que cartas sao essas ? (começa a andar com voce )
Eu : Nao sei , recebi de uns meninos ..
Justin : NOSSA ! O.O
Eu : er, eu estou mais surpresa que você !
Justin : deixa eu ver essa aqui !
Eu : Nao JB essa nao ! (estica a carta no alto em uma tentativa #fail de nao deixar ele pegar)
Justin : Me dáaa '  (pega a carta e sai correndo)
Eu : JB volta aqui ! (corre atrás dele )
Justin: (correndo de costas mas de frente pra vc ) - hmm vamos ver o que está escrito aqui ..
Eu : Não Juuuustin !
Justin : (para)  QUE MERDA É ESSA AQUI ?
Eu : Eu disse pra vc nao ler ( tenta pegar a carta mais ele nao deixa)
Justin : Quem te enviou esse mundo de desrespeitos ? (bravo , procurando um nome no papel)
Eu : eu nao sei .. agora me dá !
Justin : (rasga a carta)
Eu : JUSTIN !
Justin : (te agarra e te prensa na parede)
eu: Juus deixa eu ir , estou atrasada pra aula (olha nos olhos dele)
Justin : só depois que eu fizer isso ! (te beija)

Ele me beijou , que saudade daquele beijo. era um beijo calmo e romantico e ao mesmo tempo quente e ousado . Ele me apertava contra a parede e pude sentir a mao boba dele na minha coxa .

Professorademusica: Queridos , aqui não é nenhum motel ú.ú
Justin : (fala entre beijos) tá tá !
Eu : (tentando sair dos beijos do justin) juss .. justin !
Justin : (para o beijo e olha pra professora com cara de bravo)
Professorademusica: Vamos (seu nome) a aula já começou
eu : Já estou indo (sorri)
Justin : (tenta te beijar de novo mais vc vira o rosto e ele '' lambe '' sua bochecha)
Eu : Eca , você me lambeu ! (passa a mao no rosto '' limpando'' )
Justin : E você é muito gostosa ! (aperta a sua bunda)
Eu : (cora ) Justin !
Justin : (revira os olhos e te da um celinho)  até depois ! (sai)

Que fogo , meu Deus .. entrei na sala .. confesso que estou ate meia contrangida porque a professora me olhava meio que torto . As aulas até que passaram rápido .. foi dobradinha de musica , sai da sala e caminhei ate meu armario deixando meu violão .. peguei as cartas que estavam no meu bolso e caminhei até o jardim sentando em um banco . estava lá distraida lendo aquelas cartas , tinham umas meio romanticas , outras ' safadas '' .. terminei de ler tudo e rasguei tudo , eu nem sabia de quem era **-** joguei no lixo e sentei de novo , fechando meus olhos e respirando fundo .. até que senti Braços me envolvendo por trás .. olhei pra trás e puder ver uma pessoa que realmente nunca imaginaria ver aqui em Atlanta .

Eu : Felipe ? O que faz aqui ?

------------------------------------------------continua-------------------------------------------------
Meninas , desculpem a demora .. beijos !


Respondendo os comentários :

GirlsOf_Bieber: oooown , obrigada linda !  *-*

gabriela :  continueeei .. haha que bom que está gostando amor .. hahaha ' ér um misteriozinho ú.ú .. eu estudo de manhã (:

3 comentários:

  1. A não continua:) agora que a historia esta ficando boa continua pleses

    ResponderExcluir
  2. Mão Dina ta brava!! (kknoisentende)
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!
    Ve se nao demora ta:)

    ResponderExcluir
  3. URUUU!TÔ DE VOLTA♥
    tava de castigo¬¬
    mas voltei pra ficar*-*
    e sinceramente
    SUA IB TA SIMPLESMENTE PERFEITA QUERIDA
    hahaha(momento louca)
    continua linda pq ta demais!!♥

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?