sexta-feira, 22 de julho de 2011

True love - parte 1

Justin on:
Estou aqui - Luz forte- Em uma sala escura - Luz forte- em cima de uma plataforma - Luz forte- que agora se encontra subindo.. em direção ao palco -Luz forte-  CARAMBA QUER PARAR DE JOGAR ESSA LUZ FORTE NO MEU OLHO DESSE JEITO EU FICO CEGO?!
Diretor: OK !  Snoop... sem luz forte dessa vez.. Vamos começar de novo.. Ação!
Estou aqui - Luz fraca- Em uma sala escura - Luz fraca- em cima de uma plataforma - Luz fraca-.. desta vez tudo é real nada de fantasia saiba que eu te amo.. amo noite e dia (8).. 
Diretor: MAS O QUE FOI ISSO ?!  Snoop?! 
Snoop: Não fui eu senhor!
Justin: estou começando a me entediar ¬ ¬
xxx: Desculpa ai.. meu celular tocando !! 
Diretor: essa Brasileirinha ainda me deixa louco de raiva .. Vamos lá Justin.. 
Justin: Ultima vez !
Estou aqui, em uma sala escura, em cima de uma plataforma que agora se encontra subindo em direção ao palco.
Diretor : III CORTOU.. Tudo bem ai Snoop? 
Snoop: ...
Diretor: Snoop?
Snoop: (roncando)...
Justin: I alá o Cara tá roncando !
Diretor: (grita) SNOOP!!
Snoop: (acorda assustado, fica em posição de combate) SIM SENHOR CAPITAO!
~Risadas ao fundo~
Diretor: Por favor.. me diga que você gravou..
Snoop: ( olha pros lados e coça a cabeça) .. eer. sinceramente? não !
Diretor: ( se joga na cadeira com cara de DESESPERO) .. own, Justin desculpe-me !
Justin: Tudo bem.. Vamos fazer assim? Eu volto outro dia!.. Tchau Galera
Todos: Tchau Justin.
Diretor: ( olhando pro Snoop com cara de raiva).. eu te pego Snoop. (sai correndo atrás do Snoop)
Snoop: (sai correndo).. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Sai de lá o mais rápido possivel, já não aguentava mais tanto tédio. Porque aquele cara insiste em gravar esse comercial? Estamos fazendo isso á DECADAS e nem o começo ficou pronto, sempre tem alguem interrompendo! Entrei em meu carro com Presa, estava atrasado para um Show , pra você ver como eu perco tempo com isso . Cheguei no local aonde será realizado o show, e tinham várias fãs  gritando pelo meu nome e chorando, deveria ter parado e dado alguns altografos, mas estava totalmente atrasado. Entrei e corri até meu camarim, no meio do corredor sou barrado por Scoot que estava esterico perguntando aonde eu estava.

Scoot: Justin, você está meia hora atrasado aonde estava ?
Justin: No estudio do " OW SNOOP O QUE FOI DESTA VEZ? "  -fazendo vozinha de louco.
Scoot: Tudo bem. Vai corre pro Camarim e se prepara.. Tem 10 minutos ! -sai andando.

Corri em disparada ao Camarim, vesti minha roupa em 5 minutos e corri até a entrada do Palco aonde a equipe veio me atacando.. 

PessoadaEquipe1: Começará cantando " Somebody to love " .
PessoadaEquipe2: Checando microfone 1&2 -colocando atrás de mim um monte aparelhagem!
PessoadaEquipe3: Vamos lá mocinho.. é a sua vez!

Subi as escadas e entrei.. Fiz meu Show . Por mais que estava um pouco Atrasado fui muito bem recebido pelas melhores fãs do mundo ! No final do Show, agradeci por tudo e fui embora, Kenny já estava me esperando no carro. Este havia sido o ultimo show da Turne " My World " e eu finalmente estaria voltando pra Casa !

fui andando até o camarim, aliás estava bem exausto. Cheguei tirei minha roupa coloquei a que eu estava antes e fui para o carro , Kenny havia colocado o carro do outro lado do estadio para nao haver tulmuto. Entrei no carro e seguimos em silencio para o Hotel.

CONTINUA 



0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?