quarta-feira, 12 de outubro de 2011

I'll Always Remember You - Capítulo 07


'' Podemos estar separados, mas espero que você saiba
Você estará comigo aonde quer que eu vá ''



----------------------------------------------------------------------------------

No capítulo anterior : ' Justin : - ri - Tá né ! 


----------------------------------------------------------------------------------


Domingo - 15:00 p.m - (seunome) narrando :

(seunome): Promete?
Justin: Sim !
(seunome) : Então vamos começar? 
Justin : Vamos .. 


Me levantei e peguei o roteiro que o Professor nos passou na sexta , dei o dele e começamos a ler , ele não parava quieto um segundo , ficava mudando de posição na cadeira , levantava e andava em círculos , aquilo sim ... realmente estava me deixando um pouco irritada , até que ele começou a ler alto . já é de mais não acham ?

(seunome) : AH NÃO VAI QUERER LER ALTO NÉ ? PALHAÇADA JÁ !
Justin : MAS EU NÃO CONSIGO DECORAR ! DESISTO !
(seunome): Ah seu Moleque !
Justin: Moleque não !
(seunome) : Franguinho , já vai desistir ! 
Justin : Parou já?
(seunome): co co co co ri co ' 
Justin : Ai que saco (seunome) , vamos logo ensaiar ! 
(seunome) - sorri-  Vamos me fale o que você decorou até agora !
Justin : ...
(seunome): Vamos me fale !
Justin : Mas é que eu não decorei nada sabe ! - cosa a cabeça-
(seunome): - revira os olhos- então deixa que eu falo ! 
Justin: Pode ir então !
(seunome): Eu causo nas pessoas um tipo de enjoo com meu jeito, com minha carência, com minha ânsia por atenção. Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito !
Justin: Excesso de amor ? Isso não é um defeito !
(seunome): Pode até ser , mas eu com esse amor todo acabam se apaixonando pela pessoa errada.
Justin: Isso foi uma indireta?
(seunome): considere como quiser !
Justin: O seu único defeito -interrompido-
(seunome): -interrompe- Foi ter amado você !
Justin: (seunome) ESPERE !
(seunome): Venho esperando por você á 4 anos , não quero mais sofrer!
Justin: Mas eu te amo !
(seunome): - risada irônica- Vá para o inferno com essa de ' garoto apaixonado ' eu vou virar as minhas costas e não quero ser interrompida! - vira-
Justin: - pega no seu braço e cola seus corpos- Eu te amo - beija- 

Tá beleza , esse cachorro me disse que não havia decorado nada , e ainda por cima me beijou ' OK OK ... Encerrei o beijo e olhei nos fundos daqueles olhos , lindos olhos ... senti meu rosto queimar !

(seunome) : - raspa a garganta- Boa atuação seu cachorro!
Justin : - ri - Cachorro ?
(seunome): você me disse que não havia decorado nada !
Justin : Pois é né ! - sorri maravilhosamente - 
(seunome): que raiva de você !
Justin : Um sorvete acaba com a sua raiva?
(seunome): Você me prometeu que não iria se apaixonar por mim ! 
Justin : - ri - Mas é só um sorvete !
(seunome): Sei ... 
Justin : - ri - Vem , vamos logo !


Domingo - 17:00 p.m - Melissa narrando :

Hoje eu e o Richard estamos no parque , pela 4 vez ensaiando para o teatro , até que ele leva jeito nisso , ele me beijou umas 5 vezes dizendo que fazia parte do ensaio ...Mas isso me abalou um pouco porque imagine vocês , sozinhas em um parque com um DEUS GREGO desses, e ele te agarra com esses lindos e fortes braços e te beija mais de 5 vezes? então né , dá não ... Mas o que me abalou mesmo foi ver Justin com o braço em cima dos ombros de (seunome) andando em direção a sorveteria , um ciumes tão mais tão grande subiu pelo meu corpo me deixando parada ali , Richard começou a me sacudir .

Richard : Gatinha , acorda meu bem , tá chegando a parte do Beijo - ri -
Melissa: - ri - Como você é besta , vem vamos tomar um sorvete?
Richard: Ah claro !

Peguei em sua mãe e o puxei até a sorveteria , pera o que eu estou fazendo ? ao chegar vi os dois pedindo seus sorvetes , sorri para eles puxando a cadeira e se sentando na mesma mesa que os dois . 

Melissa: Oi povão , eai '
Richard : Oi (seunome) , Oi Justin !
Justin&(seunome): Oooi . 

Pedimos nossos sorvetes e o tempo todo Justin ficava olhando pra (seunome) que se lambuzava toda com o seu sorvete de chocolate!

Justin : - ri - acho que alguém aqui precisa de um babador !
Richard : Ou se um ajudinha pra se limpar !
(seunome): eu estou bem gente ! - ri - 
Melissa: Bem até de mais ! - sussurrei- 

Ela me olhou de forma estranha , talvez eu esteja com um pouco de raiva porque agora OS DOIS começaram a meio que dar em cima dela , peguei na mão do Richard e o puxei pra fora da Sorveteria deixando o dinheiro dos nossos sorvetes em cima da mesa , Justin ficou olhando pra (seunome) que nem percebeu a gente saindo! 

Richard : Ei calma ai Gatinha !
Melissa: Ai que saco ! 
Richard : Que foi ein ?
Melissa : Eu não sei , só não estou gostando na minha priminha aqui !
Richard: Porque ?
Melissa: Não percebeu o clima entre aqueles dois não ?
Richard: Tá sentindo esse cheiro ?
Melissa : Não fui eu !
Richard : - ri - não é isso bobinha !
Melissa: Cheiro de que então ?
Richard : De ciumes !
Melissa : nem é tá ?
Richard : é sim , e das duas partes !
Melissa: Não entendi !
Richard : Você com Ciumes do Justin e eu com ciumes de você ! 

Com (seunome) e Justin - (seunome) narrando :

(seunome) : Vamos voltar pra casa?
Justin : pode ser .
(seunome) : O que será que deu na Melissa?
Justin : não sei não '
(seunome) : Ela parecia com ciumes , de alguma coisa .. chamada Justin!
Justin : nem é tá !
(seunome) : E porque não seria ?
Justin : Porque ela está beijando o Richard ali !

Ele apontou para o parque e quando virei , meu coração acelerou ... que droga ! Só porque eu acho que estava gostando dele ... ela faz isso ? Mas ... ah esquece , no momento não estou podendo me apaixonar por ninguém ! Não devo , não posso !

(seunome) : Vamos embora logo ?
Justin : Vamos sim !

Ele colocou seus braços em meus ombros e caminhamos até o condomínio subindo para minha casa , sentamos no sofá e ficamos conversando , até que me deu vontade de desenhar ... seilá porque . 

Justin : O que você está fazendo ?
(seunome) : Um desenho !
Justin : e o que é ?
(seunome) : um coração ! 
Justin : Deixa eu ver ?
(seunome) : 
   
                       
Você percebe que uma pessoa é importante pra você, quando faz um dia que não fala com ela e já está com saudade.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------- continua (: 


Comentários :


Duda: hahaha nem sou tá ? e Muito Obrigada linda , haha me senti agora de verdade tipo , que bom que está gostando de tudo isso aqui porque eu faço com muito carinho mesmo , beijos e continuei '  Obrigada Linda  ♥
Gaby: Awn Obrigada linda , que bom que está gostando do IB amore , continuei .. beijos ♥
Duda²: hahahaha , comentem pessssssoal ' UHASIUH 
Laurinhaunai: continuei *-*
FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus : hahaha , como pode ter tanta certeza assim ein ein ein ? uashiuashiuah'   ele não pode se apaixonar por ela ... Veja nos proximos capitulos MUAHAHA '  beijos e continuei (: ♥
Agathasplace.blogspot.com: coooooontinuei linda , obrigada viu ? Nova por aqui ? Seja bem vinda !
Gabriela: Continuei , hahaha ai você só vai saber nos próximos capítulos o porque , beeeeeijos ♥




Surtando : AAAH LINDA , PEDI 3 COMENTÁRIOS E VEIO 7? ISSO MESMO , OS COMENTÁRIOS DE I'LL ALWAYS SUPERARAM O DE BREATHE NO MORE , HAUSHUAHSUHASA '  ESTOU BEM FELIZ , OBRIGADA LINDAS AMO VOCÊS ♥ '  


Surtando ² : AAAAAAH OBRIGADA PELOS 28 SEGUIDORES , TO REQUEBRANDO AQUI DE TANTA FELICIDADE ' UHASUSAH BEIJOS ♥ 


Continua com 4 comentários (:

5 comentários:

  1. Primeiro *dança*
    vc vai assistir(ou se leu depois assistiu) o show do JB na Globo?
    nao vejo a hora de relembrar aquele momento to surtando aqui! kk'
    Você é má sabia, quando eu to curiosa pra saber oq ue vai acontecer vc para o capitulo!
    CONTIUNUA*--*

    ResponderExcluir
  2. OMFG vou morrer de curiosidade aqui esperando pelo próximo capítulo! [aaaaaaaaah]
    Please, continua logo, ;D
    Desculpa por não ter comentado no capítulo anterior, é porque eu não tava entrando no blog e eu fui ao show do Biebs em POA! OMB *-*'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. OMG Já asisti o show do JB ele estava tão Lindo, Maravilhoso e TU-DO de bom, Adoogo muito isso, Mandy Não quero que o Juss fique com a Melissa e não pense nisso se não vou ficar mais triste, Amanda vc que ser minha amiga no Orkut o e-mail é..
    giuliana.amada@hotmail.com

    E os fãns clubs do JB & da MC também podem ser meus amigo meno s fc da CABEÇUDA que odio........

    PS:Mandinha fiz outro selo + só que o Juju esta mais SEXY tá bjos SUA SUPER DIVA²...

    Agora cantando que nem uma DESESPERADA O.O


    Who owns my heart
    Is it love or is it art
    'Cause the way you got your body movin' got me confusin'
    And I can't tell if it's the beat or sparks
    Who owns my heart
    Is it love or is it art
    You know I wanna believe that we're a masterpiece
    But sometimes it's hard to tell in the dark
    Who owns my heart...

    (Tirado de Who Owns My Heart de Miley Cyrus a MELHOR DIVA do WORLD LOVE ♥♥♥♥♥ BJOS Amanda a MELHOR ESCRITORA do WORLD LOVE♥♥♥♥♥ AMO MUITOS VCS + é o JUSTIN e CLARO ♥♥♥♥♥...........

    ResponderExcluir
  4. Sou SUPER DOIDA MSM haha continua porfavor eu preciso da outra postagem pra sobreviver ta Linda iperbjos "ATENÇÃO AQUI" "Agora são 2 comentarios por cada postagens fiz isso pra te fazer FELIZ ta + bjoooooossssssssssss *-*

    ResponderExcluir
  5. É ... intão né amor ? PORQUE VOCÊ PAROU ? TAVA TÃO ... EMOCIONANTE KKKKKKKK .
    Continua flor ..

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?