sábado, 23 de julho de 2011

True love - parte 2

Chegamos no hotel, subi para o meu quarto tomei um banho e dormi.

Justin Of:

no Brasil ..

Sara on:

Subi as escadas correndo e entrei em meu quarto desesperada batendo a porta com muita força, me joguei na cama e começei a chorar... muito. Logo alguem abre a porta entra no quarto e a fecha novamente.

Sara: Sai daqui, nao quero conversar !
tainna: Own , amiga nao fica assim . Se não era pra ser .. é porque ainda vao acontecer coisas melhores.
Sara: Que coisas? Sempre na minha vida foi assim tai ... A dondoca se apaixona e quando vai se declarar ou o palhaço ilude ou ele ri ... mas por isso eu nao esperava , de verdade!
Tainna: Vão aparecer caras melhores amor.. você vai ver, esses daqui nao sabem o que estão perdendo- me abraça
Sara: retribui o abraço e assim ficamos, sinceramente? Só a Tai conseguia me acalmar em momentos assim, em que eles destroem o meu coração em mil pedaçinhos. Logo dormi, estava tarde perto das 2 horas da manhã, tinhamos acabado de chegar de uma festa que eu fui forçada a vir embora porque eu nao aguentaria tanta humilhação.

Sara Of:
tainna on:

Tainna: gritando - Sara vamos !
Sara: já estou indo -descendo as escadas.
Entramos no carro, e robert (motorista da Sara) nos levou até a tal festa, estava tudo decidido eu me declararia pro diego e sara pro piter, nós ja nao aguentavamos mais viver nessa de ver eles passando e nao poder fazer nada. Ela decidiu ir primeiro... valentona do jeito que é chegou nele e começou a falar:

Sara: Piter posso falar com você?
Piter: Claro Gata senta ai
Sara: Eu tenho uma coisa pra te falar, eer.. eu estou apaixonada por você!
Piter: como ?
Sara: eu estou apaixonada por você.. eu estou gostando muito de você, de verdade !
xxx: amor você nao vem ?
Piter: Claro gata já vou indo!
Sara: Não vai dizer nada?
Piter: Ah claro desculpa.. -sorri
Na mesma hora sara sorriu, mas no mesmo momento seu sorriso foi dando lugar a lagrimas ao ouvir as inuteis palavras de Piter..
Piter: Olha, eu tenho que ir falow? vou pegar aquela gata ali.. enquanto ao que voce me disse... você supera !
ele saiu andando, e sara veio correndo até mim, ela parou, ergueu a cabeça e pude ver suas lagrimas que desciam descontroladamente sobre sua face avermelhada. poxa que cara imbecil, e pensar que ela gosta tanto dele, Sara ligou para Robert e nos fomos embora, ao descermos do carro ela subiu as escadas correndo e foi para seu quarto batendo a porta com força, logo entrei..

Sara: Sai daqui, nao quero conversar !
tainna: Own , amiga nao fica assim . Se não era pra ser .. é porque ainda vao acontecer coisas melhores.
Sara: Que coisas? Sempre na minha vida foi assim tai ... A dondoca se apaixona e quando vai se declarar ou o palhaço ilude ou ele ri ... mas por isso eu nao esperava , de verdade!
Tainna: Vão aparecer caras melhores amor.. você vai ver, esses daqui nao sabem o que estão perdendo- a abraçei, e pude perceber que era exatamente o que ela precisava, ela se aconchegou e logo dormiu, a deitei na cama , cobri com o edredom e arrumei sua cabeça no travesseiro, apaguei a luz e fui embora para minha casa, eu estava exausta!
Robert insistiu em me levar, topei pois nao estava muito afim de andar sozinha naquele escuro . Logo que cheguei em casa me despedi de Robert e subi para meu quarto, tomei um banho para relaxar e logo dormi.

Tainna Of:

CONTINUA

2 comentários:

Então o que acham que vai acontecer?