segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 03

- Ah, legal conhecer você - Eu disse e dei de ombros e a Vadia da namorada dele estava lá de novo, agarrando ele. 
- Acho, que é melhor você ir dar atenção pra sua namorada - Eu disse revirando os olhos.
- Não, eu já disse que vou esperar meu avó - Ele disse e afastou o rosto da Selena que ficou incrédula.
- Mas Justin - Ela disse e ele apontou para a porta do quarto - Por favor - Ele disse e então ela virou e foi embora. Ele olhou pra mim e eu estava tipo : Ui, ela é cãozinho obediente. 
- Então... - Eu disse ainda com a cara estranha e ele sorriu sem mostrar os dentes.
- Mora ai no canada a quanto tempo? - Ele me perguntou e eu sorri de lado.
- 1 mês e alguns dias - disse somente 
- É da onde? - perguntou e eu cruzei minhas pernas em ' indiozinho ' em cima da cadeira e fiquei com a coluna reta.
- Brasil - disse somente olhando nos seus olhos. 
- Legal ! Já fui lá uma vez, o clima é QUENTE ! - ele disse o '' quente '' fazendo aquelas cobrinhas com o corpo sabe ... [@MD: sabe a muiezinha do eu a patroa e as crianças? que ela faz '' tuuudo isso '' ? ele fez o movimento do corpo igual, tendeu ? ] Eu gargalhei e o Bruce chegou.
- E então pessoal - ele disse, olhei pra ele e levantei
- Não não não, pode sentar - ele disse e eu dei de ombros e sentei, joguei minha cadeira pro lado e ele puxou um pufe e se sentou ao meu lado.
- E então vai vir pra cá quando mesmo? - Bruce perguntou pro Justin e ele pegou uma coisa preta, seria uma agenda?
- Hm... - ele disse virando as páginas - Daqui duas semanas - completou.
- Ok, vê se não trás a selena - Bruce sussurrou pra Justin, apenas ouvir e ele gargalhou muito alto.
- Podê deixar vovô - ele disse e eu sorri. 
- PALHAAAAAAAAAÇADA ISSO AI MEU - Ouvimos alguém gritar e depois uma multidão invadir o quarto e começar a pular cantando baby baby nooo (8) ' Chaz, Nolan, Chris, Ryan B e Gustavo.
- Eaaaaaaaaaaai Dude's - Justin gritou com as duas mãos levantadas como se quisesse fazer ' um toque ' com todos. Ri da reação de todo mundo, pareciam adolescentes.
- E ai estrela esqueceu mesmo dos amigos né? - Chaz gritou e Justin sorriu
- Não loirinha, nem esqueci... estou ai em duas semanas - Justin  disse e todos gargalharam.
- Meu Deus quanta felicidade - Ouvi uma voz feminina. 
- CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAITLIN - Justin gritou.
- JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN - Caitlin gritou e derrubou todo mundo pra fica na frente do computador. 
- Quanto tempo pequena, como está? - Justin perguntou e ouvi todos bufarem. 
- Já vai começar a namorar pelo computador - Nolan disse.
- Pelo menos, não é igual ao telefone - Chris disse e revirou os olhos.
- Ai não enche o saco seus merda - Caitlin gritou e todos riram. Diane apareceu na porta.
- Quem quer macarronadaaaa? - Gritou e todos olharam pra ela e depois pro Justin que surtava pelo computador.
- EU QUERO, EU QUERO VOVÓ, QUE MANCADA DIAAAAAAANE - Justin gritava e todos rimos. Sairam todos correndo pra fora do quarto, ficou somente eu. Justin tinha um biquinho lindo.
- Awnt, nem fica assim... Bye - Eu disse e mandei um beijo pra ele e ele sorriu. Deliguei a janela do msn e depois o computador e segui pra sala. Já estava todo mundo comendo.
- Espero que tenha sobrado pra mim, porque se não alguem vai cagar as próprias tripas - Eu disse e fui em direção a mesa. 
[...]


- CHAZ GIRA LOGO - eu gritei e Chaz fez uma careta engraçada e depois pegou a garrafa e girou. Caiu em mim e no Nolan, sorri marota.
- Verdade ou desafio? - Perguntei e ele fez um gesto de pensar.
- Desafio - ele disse e Chaz gargalhou e colocou a mão no ombro dele.
- Foi bom te conhecer - Chaz disse e todos riram.
- Ah, vou pegar leve - eu disse e todos gritaram um AHAAAM SEI ' e eu ri. 
- Vai, fala logo... - Nolan disse e eu levantei.
- Siga-me os bons - eu disse e todos levantaram e vieram atrás de mim. Se nós estamos parecendo 7 crianças de 20 á 23 anos brincando na grama de verdade ou desafio? NÃO MAGINA! Caminhei entrando na minha casa e fui até a cozinha. 
- SEGURA ELE - Chris gritou e eu ouvi um barulho de gente caindo, olhei pra trás e estava todo mundo em cima do Nolan. Menos a Caitlin que ria que nem louca. 
- Gente, estão me esmagando suas orcas dançarinas - Nolan disse e gargalhamos.
- Tentou fugir? - perguntei
- EU NÃO VOU BEBER ÁGUA DA PRIVADA - Nolan gritou e todos rimos.
- Relaxa bem, não vai ser água da Privada. Eles levantaram e agarraram Nolan pelo braço. Chegamos na cozinha e eu liguei o rádio. Estava passando Call me Maybe - Carly Rae Jepsen [@MD: vooooocês viram o video? omg ' Quem não viu tá ai em cima (: ]  Peguei meu liquidificador, cenoura, vinagre, maça, resto de bolo de chocolate e por ai vai as proezas e bati tudo... coloquei em um copo de ursinho e coloquei dentro da geladeira. Chamei o Nolan comigo e subimos pro meu quarto enquanto os outros esperavam lá em baixo.
- Eita, vai ter festa? - Nolan disse me agarrando, ri dele e me soltei.
- Não pirua. Veste - eu disse e estiquei um biquine pra ele que me olhou estranho.
- Não vou vestir um biquine - ele disse 
- Ai, veste logo - eu disse e sai do quarto. Cinco minutos depois ele abriu a porta e eu não tive como não rir. ele estava muito engraçado. Peguei em sua mão e desci, todos começaram a tirar sarro dele , peguei a batida nojenta na geladeira e puxei todos pra fora.
- Qual É A MERDA DO DESAFIO (SEU NOME)? - Nolan gritou irritado. 
- Seguinte, você vai subir em cima do carro do rabujento senhor Calr e vai rebolar e tomar o shake ao mesmo tempo - eu disse e ele fez uma careta, Todos riram e fomos até o carro. Ele subiu e começou a rebolar.
- TOMA O SHAAAAAAAAAKE - eu gritei e ele cheirou o negosio e quase vomitou, mas colocou um pouco na boca e começou a guspir em todo mundo, a gente ria descontroladamente. 
- Ei seus filhos de uma raparigas, pode sair de cima do meu carro - Ouvimos alguém gritando. Olhamos pra casa do Rabujento e ele estava com uma espingarda na mão e vinha atrás da gente, Nolan pulou do carro e começou a correr pela rua, começamos a correr também, e o Velho ainda vinha atrás da gente. 
- Não não, para vai gente - eu disse tentando respirar com a mão nos joelhos, Chaz voltou correndo e me colocou nos ombros e começou a correr. Eu não conseguia parar de rir.
[...]


- GUSTAVO? - gritei e ele apareceu na escada - to indo já ein? tranca tudo direitinho e não abre a porta pra estranhos - eu disse e ele riu, ri me seguida e sai. Peguei um táxi e já estava na porta do hospital. Com meia hora de ante-cedência. Entrei e me direcionei a meu armário na sala das enfermeiras. 
- Ora ora, vejamos quem não chegou atrasada hoje - Ouvi a voz da idiota ' enfermeira-chefe ' 
- pois é - eu disse somente, tirei meu avental de dentro do armário o fechando em seguida. Vesti e fui até a mesa e procurei por meu nome. Assinei o ponto e peguei minhas fichas deixando a velha lá com cara de cú arrombado me olhando. Fui em direção a primeira sala e fui checar os pacientes internados. Infelizmente hoje, eu teria que cumprir um turno até as 4 horas da manhã. 




Continua.


5 comentários


Respondendo:


Duda Schaefer: HAHAHAH né? continuei.
Suh e Moh: KKKKKKK né? verdade, mas nem ligo pra ela (tambémnãogostodela) awnt obg fofa. continuei.
Drika Silva: Awnt, obrigada... continuei
Die Biebs: continueeeeei (:
Brazilian Belieber: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu também ! beijos.
Paulinha: SEJA BEM VINDA ! awnt obrigada... continuei, continuei, continuei.


ALGUÉM AI QUER TER UM  ?





and...






and...




lê eu morrendo por dentro ' UHSAIUASHUIASH 


and....



TÁ TÁ, MONTAGEM OU NAO ' essa ultima me infartou *-* 

7 comentários:

  1. INFARTE NA CERTA COM ESSAS FOTOS -d
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  3. SDÇLEFOFNJKFAOP~WAEMFç~d.~w.ãç;~s;a~dleslkfwe~flewfmlkcm wej fmnekwnfckewfkcnekfcnemcflcklrmolecmrmnenrckwenkrvnrekvmnkremtk
    PUTA QUE PARIU ESSA DESGRAÇA DE RISADA PARECE QUE EU BATI A MERDA DA MINHA CABEÇA NO TECLADO KK', ok ok, vou melhorar a risada, que tal...
    SHAUHSUAHUSHAUHSUAHUDSHAUSHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSA É ÇAPORRA TA BOM KK'.
    Putz* véi, na boa? Ri pacas no desafio, eu pareci uma foca rindo sem fazer barulho e batendo palmas kk', ok finge que não leu isso, ok? ok.
    Po véi, continua logo, ta do tipo, muito engraçada historia kk, continua logo.
    BieberKiss

    ResponderExcluir
  4. Primeiro comentário nessa Fanfic, vamos todos dar as mãos *LOL*, tô curtindo demais essas novas, mas tú tá demorando pra postar né? :// Tô entrando todo dia pra ver se tem capítulo novo já que o Blogger tá dando problema em me mostrar as novas atualizações dos blogs que eu sigo, mas continua sem atualização ://

    ResponderExcluir
  5. Floooooor ta peeeerfect continua amooor, juuuro ta perfeeeeeeeeect hahaha, to esperando amo sua IB bjjs

    ResponderExcluir
  6. OIIIIIIIIIIIIIII AUI É A GABI :)) LEMBRA DE MIM? ENTAO EU DEMOREI PRA VOLTAR NÉ? MAS VOLTEI E AMEIIIIIIII A IB :) UI MORRI COM O QUE VC PÔS NO FIM KK BOM ENTAO OI NÉ KK CONTINA LOGO TO ANSIOSA :D

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?