quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lê por favor ?!

Oi lindas, tudo bem?! Pois é, eu não estou tão bem assim.

1° motivo : Eu acho que vou ter que excluir o Blog.
2° motivo : Estamos muito tempo paradas, comentem por favor !
3° motivo : Eu to forever alone aqui hahaha ' 

Bom, como assim acha que vai excluir o BLOG? então, eu quero muito continua escrevendo, virou um Hobbie sabe?! Mas eu estou me prendendo muito a isso sabe? eu estou muito no computador, deixando assim de estudar, brincar, me exercitar. E tipo, é computador com chocolate do lado, torradas com suco, franguinho assado. SEM NENHUM EXERCICIO ' eu estou ficando OBESA ! e eu não quero isso. MAAAS eu também NAO quero PARAR de POSTAR ! 

Avisando: As férias estão chegando, tempo de descançar e viajar com a familia. POIS È eu vou viajar e vou ficar tipo assim, duas semanas no Mato Grosso do Sul ' é é . Lá é muito bom pra relaxar e tals. AAAAAAh lá tem o pc da minha tia, mas a internet é discada sabe? então não vou entrar todos os dias e vai atrasar muito.

ENTÃO.... 

Quero pedir que vocês não fiquei atrasando aqui. Eu sei que todas temos prova, escola é tempo de correr atrás do prejuizo e tals. Maaas eu também sei que eu tenho muuuuuuuuitas leitoras fantasmas . EU TENHO 50 SEGUIDAS E SOMENTEM 10 COMENTAM ' isso é muito BAD pra mim, eu me sinto triste sabe? eu realmente quero que todas participem.

RESULTADO: As ganhadoras foram : Neversayneverbelieber, FC Justin Bieber &amp Miley Cyrus. SOMENTE ! Foram as unicas que comentaram NO CAPÍTULO QUE EU PEDI . A Natalia A. ela também deu um comentário assim SHOW falando tudo sabe? então eu vou coloca-la também. 

Como vai funcionar :

Vou dedicar um capítulo para cada uma, de acordo com o que elas quiserem. 

Atenção :  O RESULTADO JÁ FOI DADO, E SERÃO SÓ ESSAS TRÊS ! 

O nome de vocês já foram adicionados ao próximo capítulo MASSS  eu preciso das seguintes informações:

- Idade.
- Nome completo (ou somente o sobrenome que voce mais gosta)
- Se você é engraçada, fechada, chata, legal, timida, safada, doidona e essas coisas.
- O que mais você gosta de fazer.
- Cor e número preferido.
e esses tipos de informações sabe?

Se vocês não quiserem dar essas informações, só comenta assim : * não quero compartilhar informações *   Seu nome vai ir para a história, mas eu vou inventar as informações tá? mas ai se depois voce nao gostar, nao vai poder reclamar sabe?

Cada uma vai poder ganhar um papel diferente, tanto como a principal, como a vilã e essas coisas.

REPETINDO : Essas informações são somente para as ganhadoras! 
(Neversayneverbelieber, Natalia A e FC Justin Bieber & Miley Cyrus)

As outras meninas podem ignorar UHSAIUHAS ' 

Bom, acho que é somente isso, e comentem com essas informações (as tres) AQUI . eu quero logo viu ? u.u '   

E MENINAS LINDAS EM GERAL.  comentem *-* se não, não tem capítulo ' UIASHISUAHASIUHASIAUSHASUIHASIUASH . Beeeeijos .



[ presentinho, se não mexer clique ! ]

6 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIII AMOOOOOOR lembra de mim? faz um tempinho que não comento aqui né? descuuuuuulpa mesmo, é que eu não estou nada bem,só to com tempo de postar. Vou chollllaaar ( voz de BB), nem participei do negócioo sacanageeem, ôÔÔ se vc parar de postar eu vou até SP te bater tá? o Isaac delicia estava leendo hehehe, ele ficou puto quando a Miley morreu ( ele ama ela, acha ela mô gata). Olhaaaa desculpa mesmoooo, se eu não comentar é pq eu tô no médico e vou ficar 1 semana internada, ai eles dão uns bagulhos para dormir, ai se não comentar é por causa disso. OôO^to com preguiça de comentar nos outros capitulos divos seus, então esse comentário vale para os outros então CONTINUAAAAAAAAAAA LOGOOOOOO. agora eu quero ler assim " Pô Duda Como Eu Senti A Sua Falta " hahahaha, beiiijooos gatinhaaaaa
    OBS: não é para excluiir o Blog

    ResponderExcluir
  2. HOLY SHIT! EU FUI GANHADORA TAMBÉM? Nossa, que lindo, obrigada mesmo. Tipo, eu comentei mas nem em sonho que eu ia ter meu nome em um capítulo da sua história, que honra. Aqui estão as informações que você pediu e umas extras, caso você queira ou seja do seu interesse:
    Idade - 14 anos.
    Nome completo - Natália Regina Afonso (Sim, RE-GI-NA! Um cocô, vou mudar quando fizer 18)
    Características - Sinceramente nunca fui muito boa em me descrever, então pedi pra minha prima ir falando os meus defeitos e virtudes principais e ela comentou: Sarcástica (não muito), folgadona (ah, para né? *risos*), fria, calculista, perfeccionista, palhaça (OÕ), rude, grossa, trapaceira, vingativa e anti-social (mas não no sentido excluído, no sentido da Psiquiatria, o quê eu achei um absurdo quando ela sitou, mas tá aí).
    Características Físicas - Cabelos encaracolados, bate no meio das costas e é da cor dos olhos, morena, unha grande (não é interessante, mas como eu amo minha unha...), olho castanho, rosto quadrado, lábios fartos e nariz de batata (PS: FEIA SIM, MUITO! Por isso eu cubro os rostos em TODAS as fotos)
    O que mais gosta de fazer? - Escutar música, se não escutar pelo menos uma, fico com abstinência.
    Cor e número preferido - Vermelho e 03.
    Banda Favorita - Breaking Benjamin, fanática e apaixonada, tenho todos os CD's, posters, camisetas, tudo.
    Estilo Musical Favorito - Rock, Heavy Metal, MetalCore e segue nessa linhagem... (Electro House também conta apesar de não ser rock, adoro)
    Programa De Televisão Favorito - Dr. House
    Filme Favorito - Hannibal.
    Comida Predileta - Filé à Parmegiana
    Hobbies - Escrever, fotografar e ler (Se comer até explodir for um hobbie, me avisem).
    Que eu me lembre só isso, mais alguma coisa é só perguntar, O.K? Beijos. (PS: Eu adoraria interpretar uma vilã, só comentando *risos* mas por favor, não me diga que eu quem matei a Miley)

    ResponderExcluir
  3. Ah entendo. Eu passo mais tempo no computador também. Hahahaha, mas consigo equilibrar estudos com a internet. E sobre exercícios eu faço em um dia na semana e às vezes (raramente) nos finais de semana, eu não posso me exercitar por muito tempo, mas é uma longa história... '-'
    E claro, agora final de ano quase chegando, provas e provas na escola, e férias, ter que passar o tempo com a família e tal. Eu irei entender se tu tiver que ficar por um tempo sem postar no blog.
    Eu queria dizer que eu não abandonei o blog não.
    E queria pedir de coração que me desculpasse por não ter comentado nesses posts todos anteriores.
    Deve pensar que eu estou bastante ausente no blog e sempre voltando com alguma desculpa diferente. Mas não é bem assim, e se eu não puder comentar eu tentarei ao máximo avisar isso antes. Bom, é isso. Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Honra?
    - Eu ser uma ter meu nome nessa #IB divonica!

    Então, indo ao que você pergunto... vamos la:

    - 18 anos
    - Simone Cristina Gomes França (mais não gosto muito do meu nome... mais a IB é sua, você que manda~)
    - Tipo, falar sobre mim é complicado, então vou falar o que as pessoas dizem de mim...
    1- Bagunceira
    2- Debochada
    3- Chata
    4- Ignorante
    5- BIPOLAR
    6- Safada (66' [sim eu tenho a mente muito poluida]
    7- E extremamente ligada aos meus pais!

    Tipo eu adoro sair, pra beber [8- Cachaceira ~kkkkk] pra dançar, e me divertir com meus amigos!

    - Lilás e 7
    - Eu sou bem eclética em relação a musica, depende do momento que esteja passando!
    - Choro de tristeza quando vejo algo de ruim sobre o Justin, e choro de alegria quando vejo ele ganhando um premio... sorrio quando vejo o sorriso dele e meu coração acelera ao ver qualquer coisa relacionada a ele!

    Não sei se isso interessa, mas... Sou loira de cabelos lisos, tenho olhos castanhos, pele parda, corpo tipico de carioca (tenho orgulho do meu corpo =D) nunca fui a mais bonita, mais gosto de dizer que eu melhorei bastante... de baixinha nariguda sem peito... eu virei a menina com corpo mais bonito da turma(como dizem os meninos la da sala =D), quando me falaram isso eu ri, mais até que eu gosto de ter esse titulo e pretendo mante-lo (y'
    Não pense que eu sou convencida, mais quem não ama ser elogiada? Eu amo!
    Então, muitas das informações que eu dei foram inuteis, eu sei (y'

    Que tenso... falar das pessoas é mole, falar de si mesma é tão dificil =/
    Qualquer coisa, pode perguntar que eu não tenho vergonha não... [mais um 9- Sem vergonha =P]

    "Isso é tudo pessoal!(pernalonga)" ~kkkkkkkkk
    meu twitter: @diebiebs

    ResponderExcluir
  5. Realmente a escola não ajuda neem um poco, mas prometo tentar comentar sempre. Desculpa não comentar, acho que voc nem lembra mais de miim.
    Pleaseeee não exclua o blog ! Dá um tempo aqui e estuda mas nãooo exclua o bloog :/

    ResponderExcluir
  6. bom eu não sei falar um pouco de mim mas vou fazer o que vc pediu

    -11 anos
    -Giuliana Rabelo Damasceno (eu odeio o meu nome)
    1- sou engraçada
    2- legal
    3- muito timida mas no fundo sou bastante safada
    4- sou maluca ate de mais
    5- vivo ouvindo musicas de quase todos os tipos

    -gosto de fuzilar as pessoas e colocar apelidos
    -roxo 1

    bom só isso se quiser mais pergunta viu bjos

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?