segunda-feira, 15 de agosto de 2011

True Love - Parte 16

***

(seu nome) - Pensamento Ligado !

Eu : Sim Justin , eu aceito - nos beijamos !
Justin : Eu te amo - me pegando no colo e girando - Eu sou o garoto mais feliz do mundo - gritando .
Eu : rindo - eu tambem te amo agora ... Justin me coloca no chão seu louco !
Justin : me olhando com uma carinha de safado - nãaao - olhando pro céu.
Eu :  Por favor ?
Justin : tá u.u - me colocando no chão e pulando a sacada pra ir pro quarto dele - Vem amor !

Pulei e entramos no quarto dele , Tainna entrou no quarto assobiando uma musica que eu conhecia

justin : sonzinho legal Taah - dançando engraçado !
Eu : Perae eu conheço essa musica !!!
Tainna : Hoje tem festa no gueto Pode vir, pode chegar Misturando o mundo inteiro Vamos ver no que é que dá -cantando em portugues-
Eu : Tem gente de toda cor Tem raça de toda fé Guitarras de rock'n roll Batuque de candomblé Vai lá - cantando em portugues-
Tainna & eu : Pra ver A tribo se balançar O chão da terra tremer Mãe preta de lá mandou chamar Avisou, Avisou, Avisou, Avisou
Tainna: pulando feio louca - Que vai rolar a festa vai rolar - gritando e cantando em portugues.
eu : pulando -  O povo no gueto Mandou avisar - cantando em portugues e gritando

Estavamos cantando quando chris entra no quarto , eu e Justin estavamos bem empolgadinhos dançando e chris com cara de tacho , derrepende Sara e Chaz entrar no quarto pela sacada rindo feito malucos !

Sara : hahahaha meu deus o que é isso ? - rindo  -
Chaz : O mais haha Engraçado é o haha Justin dançando com o saco na cabeça !
Chris : o.o MAS ISSO AQUI MAIS PARECE MACUMBA QUE LINGUA É ESSA?
(Seu nome) & sara & tainna : gritando - LINGUA BRASILEIRA E NAO É MACUMBA SEU IDIOTA !
Justin : uuui toma !
Chaz : bem feito !
Chris : depois dessa eu vou morrer ali e já volto estressadinhas , e voces dois . CALA A BOCA !
Sara : EEEI BAIXINHO FALA ASSIM COM O  MEU CHAZ NÃO  !!! - percebendo que falou dms e corando -
Todos - sara&chaz : OOOOOOOUTN !
(seu nome) : então eu acordei meia ( interrompida)
Chaz : QUE MANÉ VELA O QUE (SEU NOME) pode ficar aqui . (coradinho)
Justin : nem vem que eu e a minha NAMORADA vamos descer para assistir TV !
Sara&tainna&chris&chaz : NAMORADA?
(seu nome) : É porque algum problema ?
Chaz : JUSTIN !!! EU NAO ACREDITO NISSO , NAO ACREDITO QUE VOCE ESTA ME TRAINDO ! (imitando um gay)
Justin : SAI FORA O CADELA SEM RUMO , sou muito macho u.u
Chaz : não foi isso o que voce me disse ontem a noite tchutchuca - imitando um gay -
Sara&tainna&eu : rindo dms !
justin : MORRE DIABO - me puxando pra fora do quarto - não é verdade !
eu : haha claro que eu sei né , meu irmao ta brincando !
Chaz : (gritando lá do quarto ) TCHUTCHUCA VOLTA AQUI !
Justin : MINHA LISTA TA CHEIA !
Eu : tá é ? -olhando pra ele !
Justin : claro !
eu : hm e quantos nomes tem nela ?
Justin : Apenas 1 ... ( seu nome) .. mas é que essa menina é tão perfeita , e tem tudo o que eu preciso que só o nome dela enche a minha lista!
Eu : tá .. meio sem noção mais tá valendo - beijo

Sentamos no sofá e ligamos a tv , ficamos assistindo até o povão chegar gritando na sala .

(seu nome) - Pensamento Desligado !

Chris - Pensamento Ligado !

Estavamos no quarto quando minha linda e genial namorada teve uma grande ideia .

Sara : o que vamos fazer ?
Tainna : FESTA DO PIJAAAAAAMA !
Sara :UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Elas sairam correndo e eu e chaz as seguimos , elas desceram as escadas correndo e gritando

Sara : ( seu nome) !!!
Tainna : FESTA DO PIJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMA !
(seu nome) : BOM IDEIA !
Chaz & eu & justin : Nossa mãe , que felicidade !
Meninas : calados ! - viraram as costas e subiram as escadas .

Sentamos no sofa sem entender nada , olhei pra escada e vi as loucas descendo com um monte de cobertores e colchoes .

(seu nome) : NOSSA EU FICO IMPRESSIONADA COM O CAVALHEIRISMO DE VOCES !(ironia)
Sara : eu então , nem se fala u.u (ironia)
Tainna : jogando um colchão lá de cima - .. BANDO DE FOLGADO VEM JÁ AJUDA AQUI .
eu  : e se eu nao for ?
Tainna : Fica sem beijo por 1 mes !

OQUE ? SEM BEIJO POR 1 MES ?  subi as escadas correndo como um carro de corrida -qn


CONTINUA - Espero que tenham gostado , beijos !


RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS :

Gabriela : continueeeeeei !

Val : oooooi seja bem vinda :D Obrigada linda e sim continuo !

Ps : [aaaaaaa] entendi . Então tá (:  espero que seus pais deixem voce ir no show dele, boa sorte  (:  (YN)
Eu vou no de são paulo mesmo , e ainda estou a procura da mãe HASUHAS !  beijos

Obrigada meninas pelos comentários DIVAS *-*


2 Comentários para a próxima parte !




2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaa] Está d+ ... Amoora você pode fazer um favorzin ? É que eu fiiz um blog e queria que você lesse (pode ser?)
    Tá akii o link:
    http://ourdreamisbecomingrealityib.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. linda to amanado continua:)
    ja ta confirmado q ele vira pro Brasil?

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?