sexta-feira, 1 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 2

Divulgando.: http://ounicoamoremminhavida.blogspot.com/


Depois que voces chegaram da escola, Justin te levou até a sua porta e foi para a sua casa que era do lado.. voce entrou em casa subiu para seu quarto e deixou sua mochila.. colocou uma roupa simples e desceu para assistir um pouco de tv .. quando eram 17:00 p.m  começou a chover , logo as luzes da casa se apagaram, e como eu estava sozinha fiquei aterrorisada .. não se passou mto tempo e eu começei a ouvir batidas bruscas na porta, como se alguem quisesse mais que tudo entrar.. eu fiquei com medo, muito muito muito medo.. desci para a sala e pude ver a sombra de um homem.. um homem magro e de cabelos grandes.. logo esse homem fez um gesto familiar ..


                                                

Sim, pude perceber que era Justin.. corri, abri a porta e ele estava TOTALMENTE  molhado e tremulo de frio.. mandei ele entrar..e tomar um banho, como ele é o meu melhor amigo, ele tinha roupas aqui em casa.. então ele subiu, tomou um  banho quente e vestiu uma roupa.

(justin modo on )

Depois que deixei (seu nome ) em casa.. fui ate a minha, entrei e minha mae estava assistindo tv.. a comuniquei que iria na casa do chris e ela deixou.. passei a tarde conversando e fazer bagunça na casa do chris, quando deu 16:40 , fui para casa.. cheguei lá , minha mae nao estava e a porta estava trancada.. tentei pular o muro.. nao adiantou.. então resolvi ir na casa da (seu nome).. quando estava descendo do pequeno muro que estava usando para tentar subir o grande, começou a chover.. muito forte.. corri para casa de (seu nome ), batia forte na porta para alguem me atender.. pela demora , pensei que ela nao estava em casa.. mas logo ouvi um grito lá do andar de cima, entao continuei a ESMURRAR  a porta..  vi uma sombra se a proximar rapidamente da porta e abrir.. era (seu nome ), ela estava com uma cara de assustada.. mais abriu um sorriso lindo ao me ver.. então subi, tomei um banho e coloquei uma roupa quente . desci e (seu nome) estava deitada no sofá enrrolada em um cobertor.. cheguei perto dela e deitei com ela no sofá, abraçando a sua cintura e ficando coladinho nela.. estava um clima tenso e silencioso.. até ela quebrar o gelo.

(seu nome ) :  Porque estava na chuva sr. bierber?
eu contei tudo a ela e então abri um sorriso. nossos olhares se cruzavam todo o tempo.. ate que fui me aproximando dela e ela de mim.. nossas bocas estavam a 5 cm´, então com uma mão em seu rosto e outra em sua cintura, a puxei para mais perto de min ainda.. e nos beijamos.. OMG como ela beija bem..

(justin mode oof )

( (seu nome ) mode on )

mandei justin tomar banho e me enrrolei em uma coberta.. deitei no sofá e comecei a pensar .. no justin é claro.. quando olho pro lado ele esta descendo as escadas..  logo ele vem para perto de min e deita no sofa comigo.. me agarrando e deixando nossos corpos coladinhos.. logo então puxei assunto com ele.. perguntei o motivo dele estar na chuva, ele me respondeu, contou a sua historia de aventura hahahah  e me deu um sorriso lindo e fofo que só ele sabe dar.. então nossos olhores se cruzaram e ele colocou a mao em meu rosto e em minha cintura me puxando para mais perto dele ainda.. nossas bocas se aproximaram e nos beijamos.. o beijo dele era lento, quente e romantico.. é eu realmente estava realizando um grande SONHO..

CONTINUA

* bom, esse foi a segunda parte.. espero que tenham gostadoo *

1 comentários:

  1. continuaaaa que perfeito meu deus eu sou uma leitora nova e já sou sua fã com certeza amei. curiosa para saber o resto.

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?