domingo, 16 de outubro de 2011

Breathe no more - capítulo 27

***

Eu: Cody seu idiota, dá para parar de putaria ?
Cody: Putaria? Isso o que eu estou fazendo é por amor ,tudo foi por amor !
Justin: (ironico) - Então quer dizer que amar agora é sequestrar - (revira os olhos)
Cody: Cala a Boca Bieber ! ( saca uma arma e aponta pro Bieber)
Eu: (se desespera) Cody , você sabe que é melhor do que isso ,abaixa essa arma !
Cody: (começa a chorar) Eu te amo (seunome)!! EU TEAMO !
Justin: Cara aponta isso pra lá !
Cody: TAÁ COM MEDO JUSTIN?
Eu: CODY !
Cody: Eu te amo (seunome) !!! ( aponta a arma pra sua propia cabeça)
Eu: Cody , não ... 
Cody: (começa a cantar desesperado) - Darling, I guess I made the wrong mistakes. I understand if you need your space. Please take your time. Before you go away (so far away). You need to realize. Baby it's not just you. You know it hurts me too. Watching you leave with tears on you sleeve. Notice that mine aren't exactly dry! Baby it's not just you... That's hurting. It's me too. Girl, I know that you're hurting. And I'm sorry for the pain. I promise that I'll change. Forgive me... Forgive me!!! Not just you. Baby, it's not just you. Baby, it's not just you! - 
(tradução : Querida, acho que eu cometi os piores erros. Eu entendo se você precisar do seu espaço. Por favor, não tenha pressa. Antes de ir embora (tão longe). Você precisa perceber. Querida, não é só você. Você sabe que me machuca também. Ver você partir com lágrimas na manga. Veja que as minhas também não estão secas! Querida, não é só você. Que está sofrendo. Sou eu também. Menina, sei que você está sofrendo. E sinto muito pela dor. Juro que eu mudarei ... Perdoe-me... Perdoe-me!!! Não é só você. Querida, não é só você. Querida, não é só você! )
Eu: (chorando) - Eu te perdoo Cody, mas por favor ... abaixa essa arma !
Cody: (fecha os olhos comprimindo-os ) Eu te amo muito (seunome) !  (atira)
Eu: NAAAAAAAAO ! Cody!!! (chorando muito)
Justin: (da de ninja e consegue desamarrar suas cordas) Calma meu amor ... eu estou aqui ! (te abraça)
Eu: Cody ! (chorando)

Justin Narrando :

Depois de cantar ele ainda se mata ! A (seunome) está desesperada , abraçei-a e liguei para a ambulancia , Desamarrei a (seunome) e a peguei no colo , ela se debatia dizendo que queria ficar ali , com o Cody !  Mas o seu estado estava horrivel e eu nao poderia fazer isso com ela . Sai pra fora e ai eu pude ver aonde estavamos , o que foi mais facil para a ambulancia nos achar , nao demorou muito ela chegou e o levou .. a Policia também estava aqui , minha mae e o Andre também ' Era por volta de 10:00 da manhã agora , A (seunome) esta dormindo em meu colo agora , estou sentado no chão em frente a casa . Cody foi para o Hospital ainda com vida . Mas será que ele ira reagir a um tiro ? 

Pattie: Justin , vem ... vamos para casa !

Peguei a minha vida nos braços , tadinha ... ela estava vermelha e com um pouco de sangue na camisa , assim como eu ... Tão nova e passa por coisas tão fortes em sua vida . A coloquei no carro e sentei ao seu lado . Andre dirigiu até sua casa e a levei até seu quarto . Ao deita-la na cama ela abriu seus olhinhos . 

(seunome): Jus? Aonde eu estou?
Eu : Em casa amor. 
(seunome): Cade o cody ?
Eu: Ele foi para o Hospital amor !
(seunome): Eu preciso ir ve-lo !
Eu: Nao (seunome) , voce tem que ficar calma , vai dar tudo certo !
(seunome): Justin , se ele morrer eu vou me culpar a vida toda !
Eu: Vai dar tudo certo meu amor (abraça)

Abraçei-a acalmando , ela fechou seus olhos e suas lágrimas molhavam minha camisa !

(seunome): Eu preciso ir ve-lo ! (chorando)
Eu: Anjo , é pior para o nosso bebe ! Acalme-se e entregue tudo na mao de Deus , ele sabe o que faz!

Levantei a puxando até o banheiro , ela se despiu e eu também , entramos em baixo do chuveiro e ela me abraçou ... ficamos lá deixando os problemas escorrerem junto á agua morna. Aquilo relaxou ambas as partes . Depois de tomarmos banho saimos e nos vestimos . Ela deitou na cama e eu puxei um cobertor para ela , deitando ao seu lado .. A abraçei e fiquei fazendo carinho em seus cabelos macios ' Nao demorou muito e ela dormiu . 

[ a musica do cody que ele cantou ali em cima , pra quem quiser ouvir agora (: ] 


Pattie: Justin , Justin! Acorda (sussurrando)
Eu: (acordando) Oi mãe !
Pattie: Preciso falar com você, pode descer?
Eu: Tá !

Me soltei da (seunome) com cuidado para que ela nao acordasse e desci com a minha mãe, chegando lá em baixo havia dois policiais , um cara de terno preto e o Andre conversando na sala . 

Eu: Oi !
Policial ¹ : Olá, nós precisamos do seu depoimento ... 
Eu claro !

Contei a ele tudo o que havia acontecido , e eles anotaram tudo . 

(seunome) Narrando : 

Acordei e Justin não estava ao meu lado , levantei calmamente e desci as escadas, pude ver dois policias , meu pai , justin , pattie e um cara de terno preto conversando .. decidi ouvir .

Caradeterno : Bom , o estado do cody é grave e talvez ele não resista aos ferimentos , e se resistir ficará com graves sequelas .
Eu: Que tipo de sequelas? (nervosa)
Caradeterno: Boa tarde senhorita . 
Eu: Que tipo de sequelas ? (nervosa)
Justin: Amor acalme-se .. 
Eu: Eu não quero repetir de novo , será que alguem pode me dizer que sequelas?
Policial ¹ : Loucura...
Policial ²: perda de memoria ..
Caradeterno: Visão...
Andre: A lista é infinita !
Eu: ai meu deus !
Justin: Obrigada viu povão , vem amor vamos subir !
Eu: Eu quero ir ver o Cody , por favor Justin me leva lá !
Justin: Amanhã eu prometo que te levo , e mesmo que voce vá hoje , ele nao pode receber visitas ainda !
Eu: Tudo Bem !

Justin em um ato de ninja me pegou no colo e subiu comigo , me deitou na cama e me abraçou .. Não consigo entender como ele consegue ser tão perfeito . SEMPRE que me Abraça eu sinto as malditas borboletas no estomago . Eu o amo tanto ! Estavamos lá deitando vendo TV no meu quarto até que me subiu uma vontade muito louca de comer brigadeiro . 

Eu: Jus .. 
Justin: Fala minha vida !
Eu: Awn , me derreto assim ... mas sabe o que é ?
Justin: Eu te amo amor . (selinho) - diga !
Eu: Também te amo amor , então .. estou com uma vontade louca de comer brigadeiro !
Justin: (ri) Sempre sonhei com isso !
Eu: Isso o que ?
Justin: A mulher da minha vida , gravida de mim ... com desejos me obrigando a ir compra-los .. Já volto !

Ele saiu correndo lá pra baixo , sério? ELE È PERFEITO DEMAIS !  e eu tenho muita sorte por te-lo ao meu lado sempre . Uns 20 minutos depois ele chegou com um pote de brigadeiro em suas maos e duas colheres . Deitou ao meu lado e abriu o pote , aquele cheiro maravilhoso quase me matou . Ele pegou um pouco de brigadeiro e colocou em minha boca . Sorri maravilhosamente e eu o beijei . 

Justin: (ri ) - Novas experiencias .. Nunca pensei que beijar com Brigadeiro seria bom !
Eu : (ri) como você é besta !  Eu te amo !
Justin: Eu também te amo ... muito ! (beijo)

Ficamo lá a noite inteira comendo brigadeiro , pizza , lasanha e se paparicando .. Pelo jeito o Justin vai engordar junto comigo (ri ) Até me cansar de comer tanto e me deitei no peitoral dele , ele ficou fazendo carinho em meus cabelos do jeito que só ele sabe fazer , e eu acabei dormindo . 

7 Meses depois :

Vamos resumir a minha vida , Cody esta bem , ele não sofreu muitas sequelas porque a bala não chegou a pegar em seu cranio *-*'  Agora ele está até namorando , com adivinha quem ? Selena Gomez . È ' eu tenho até que pena do Cody . Eu estou gorda ... meu meninão está grande já , Justin é o tipo de pai perfeito , e quando ele soube que seria um menino ? Surtou muito ! Me agarrou , beijou minha barriga e tals . Uma loucura .. Ele é perfeito . Estou sentada em uma cadeira de balanço e ele está aqui na minha frente com seu violão tocando ' Favorite Girl ' .. Tão lindo .  Até que começei a sentir fortes contraçoes . 

Eu: Jus ... acho que o Eric vai nascer !

Sim nós demos seu nome de Eric , Justin me olhou assustado e me pegou no colo levando até o carro , voltou pra dentro de casa correndo e pegou as malinhas que já estavam pronta , seguimos pro Hospital .

---------------------------------------------------continua ------------------------------------------------

Aviso :Sim meninas , o próximo capítulo é o Ultimo D: ' Espero que tenham gostado , e comentem ein ? 

Respondendo os comentários : 

Gaby: Awn , que comentário mais lindo

FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus : (x2) hahaha nossa sério ? menina hahahah ' me senti importante aqui tipo .. Mas ei , escola em primeiro lugar !!! hahah Palmas pra mim !!! UHSAUH  esse foi meio BIG né? AH AMO ESSA MUSICA TBM ! hahaha pode deixar , sigo sim (: 

Gabriela: hahahaha nem é tá boba ? È O CODY ! ráa ... Ei , seus comentários são bons .. eu amo todos eles ' Obrigada por comentar , isso é especial for me !

Duda: (x2) hahaha euri demais escrevendo essa parte também ... è o cody !!! hahaha Né .. a DIVA quase matou a (seunome)! mas ela é DIVA ! Ah claro que divulgo linda .. E seu blog é bom sim poxa , todos são .. cada um com o seu jeito diferente de escrever .. NINGUEM É MELHOR QUE NINGUEM .. Agimos todos de forma diferente deixando marcas inesqueciveis (Y) 

@JBieberCutee: hahahahahahaha . É o Cody !  Mals , mas é que eu sou do Mal #Raaw . Adoooro deixar voces curiosas (6'  UISAHUISAH 

Divulgando aqui ... 

http://maria-eduardajbieber.blogspot.com/   (duda linda)

QUEM NÃO ACESSAR E SEGUIR , VAI LEVAR TAPINHA NA BUNDA EIN ? '  HAHAHAHA


5 Comentários para o FINAL ! 
E não se esqueçam de comentar ( aqui ) ein ? 


Ein , faz favorzin pra eu ? Divulgem meu blog por aii ?  Beeeeeijos divas !

4 comentários:

  1. como assim o proximo capitulo é o ULTIMO?
    AAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MORRRER ASSIM

    OMG, continua continua ta perfeitooo'

    ResponderExcluir
  2. É Perfeitamente maravilhosa!! hahah Continua amor!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI ESSE CAPÍTULO!! CONTINUA BBEIJOS!! Como vc é fofaaaaa, mt obrigado msm minha liindaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAANNNNN O QUE O PROXIMO CAPÍLUTO JA E O FIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(tristeagora)
    + tudo bem tudo bem fofa*-* o Juju e P-E-R-F-E-I-T-O muito........DROGA porque eu não consigo ser a primeira a comentar que Raiva...TATA eu faltei a escola e que já tavá muito chato todo o SANTO dia ir pra ecola e ter so dois dias de ferias nan isso e injusto + tenho que estudar mermo pra ser alguma coisa no futuro+ de vez em quando da pra fugir da escola invento alguma coisa pro prof e tudo fica numa boa hahahaha ..awn mandy vc assistiu a entrevista que a Fofa da Eliana fez com o Justin ele tava tão lindo+ porque ele não falou da vida pessoal dele acho que ele ainda é "V" AAA vc sabe o que eé ou não o que isso significa an an hahahahaha + deixa ele ser né se ele quiser acho isso super FOFO*-*........

    Agora cantado com o meu FUTURO MARIDO ♥-♥

    Let me show you what your missin'
    Paradise
    With me you're winning girl
    You don't have to roll the dice
    Tell me what you're really here for
    Them other guys?
    I can see right through ya'

    You seem like the type
    To love em' and leave 'em
    And disappear right after the song.
    So give me the night
    To show you, hold you
    Don't leave me out here dancin' alone

    Can't make up your mind
    Please don't waste my time
    Not tryin' to rewind
    I wish our hearts could come together as one

    Cause shawty is a eenie meenie miney mo lova'
    Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
    Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
    Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

    (Tirado de Eenie Meenie com a part de Sean Kingston Fofinho U-Ú aaaaaa como eu amo o JB e inesplicavel da só pra eu fazer pode imaginar qualque coisa kkkkkkkkkkkk AMOAMOAMOAMOAMOAMOAMO DE +++++++++++ ♥-♥ RIRI

    ResponderExcluir
  4. IIIIIIIIITÁ fiz muito grande né exagerei d+ não importa...........AIN já ta acabando eu queria so mais um mês não e muito.....Sua #IB cada dia esta me surprende muito msm vaiiii continuaaaaaaaaaaaaaa fofa, vc quer me matar de curiosidade já to morta aqui X-X haha não morri aida vou viver ate acabar a sua criativida viu bjosssssss tchauuuuu riri.......

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?