segunda-feira, 1 de agosto de 2011

True love - parte 9

...

Justin on :

Depois de longas horas no avião com Chris falando sobre .. '' curtir a vida '' .. chegamos, fomos em direção á um bairro nobre, onde haviam várias casas lindas , e uma delas é a minha ! desci do carro, me carreguei de mala , Chris estava igual ... até que olhei pra rua , e lá estava uma menina linda.. com uma roupa de '' ginastica '' passeando com seu cachorro, até que ela entrou na casa vizinha  .. fiquei a olhando até minha mãe me interromper .

Pattie: JUSTIN PARA DE FICAR NAMORANDO A VIZINHA ... MENOS BABA E MAIS TRABALHO!

Senti minhas bochechas queimarem na hora, acho que ' GRAÇAS A DEUS ' .. a vizinha nao ouviu .. peguei as malas e entrei . Depois de arrumar as minhas coisas, vendo que Chris estava totalmente capotado de sono em plena 10 horas da manhã, tomei um banho e resolvi sentar na calçada um pouco .. fiquei lá brisando, pensando na vida.. até que sinto maos no meu ombro  e ouço uma voz muito simpática -qn

xxx: Oii .. prazer  me chamo (seu nome)  sou sua '' nova '' vizinha e você se chama ?
Justin: Oii .. Justin.. Justin bieber , o prazer é meu !
(seu nome) : nossa é verdade , como nao pude perceber ainda.. o sr. Bieber ... é você é bem diferente pessoalmente ..
Justin : hahahaha mas sabe, acho que te conheço de algum lugar .. (pensativo tentando lembrar de onde )
(seu nome) : hmm, deve ser de alguma revista por ai .. (sorri)
Justin: hmm, claro, (seu nome) .. como pude me esquecer ? hahaha eu amo as suas musicas !
(seu nome) : [aaa] e eu amo as suas musicas !!

Ficamos rindo a tarde inteira .. ela é bem divertida . Até o Chris me gritar lá pra dentro pra gente tomar café da tarde .. ¬¬ me despedi de ( seu nome)  e entrei .

Justin of :

Sara on :

Sara: (gritando ) TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAINNA ACOOOOOORDA!!!!
Tainna: ( pulando da cama) .. MENINAAAAAAAA !
Sara: (rindo) .. haha vamos já são 10:00 e temos que ir logo pro aeroporto .. NOSSA EU NAO CONSIGO ACREDITAR QUE É HOJE ..
Tainna: [aaaaaaaaaaa] eu tbm nao.. nossa estou muito empolgada..
Sara: eae , falou com os meninos no skype?
Tainna: Noom D: .. o Chris & Justin nao entrem já tem bastante tempo.
Sara: [aa] que pena .. mas vamos logo

Levantamos .. e nos trocamos (essa roupa eu)  e ( essa roupa Tainna) . Pegamos nossas malas, e fomos para o aeroporto .. nos despedimos de mamãe .. e entramos no avião Bastante tempo depois .. nem sei quanto tempo ... só que agora já eram 21:00 da noite .. chegamos , descemos e ficamos procurando a mulher com a nossa plaquinha, logo avisto um menino segurando uma placa que estava escrito ( SARA E TAINNA CADE VOCES? ) hahah nao pude deixar de rir, agarrei o braço da tainna e a puxei até perto dele e percebi que havia uma pessoa com ele .. nao pude deixar de gritar quando percebi quem era !

Tainna: ARGH sara , me laaaaarga
Sara: [aaaaaa] olha oolha ,é aquela cantora famosa (falando em portugues)
xxx: Prazer , meu nome é Charles, mas pode me chamar de Chaz , e essa é a minha irmã (seu nome) .. (falando em ingles)
(seu nome) : olá prazer meninas.. (beijinhos no rosto)
(*conversa toda em ingles daqui pra frente ok ? * )
Sara : Prazer , meu nome é sara (sorri)
Tainna: e eu me chamo tainna (sorri)
(seu nome) : Então vamos ? Chaz ajuda com as malas?
Chaz: claro (pegando uma mala de cada menina )

Fomos em direção ao estacionamente, onde havia um lindo carro estacionado... Chaz colocou nossas malas no porta-malas ( nao no pneu ¬¬ )  e entrou no carro , onde já estavamos Eu&taai&(seu nome) escutando musica e cantando feito loucas.. isso na primeira hora juntas .. imagino que vai ser bem legal e diferente daqui pra frente .. Chaz estava dirigindo .. e conversando com (seu nome) .. nao pude deixar de ouvir a conversa..

Chaz: (seu nome) quem era aquele garoto conversando com voce hoje ?
(seu nome) : Justin Bieber.. nosso novo vizinho acredita?
[GRITINHO AO FUNDO]
(seu nome): hahaha , vejo que temos beliebers aqui ..
Sara : ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam , eu já tinha falando com justin, mas só pelo Skype e algumas vezes.
Tainna: [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] SE O JUSTIN É NOSSO VIZINHO O CHRIS TBM É .. QUE TUUUUUUUUUUDO
(seu nome): O.O chris ?
Tainna: é .. ele é irmao do Justin , adotivo mas é .. e ele é lindo, eu amo ele .. e bom , ele disse que tbm me ama então .. [aaaaaaaaaaa] falta muito pra chegar?
Chaz: (estacionando o carro ) nao.. nós já chegamos ..

eu &tainna descemos do carro uma atropelando a outra e caimos no chão ..

Sara: ONDE É A CASA DO BIE... (olhando a casa da (seu nome) .. ) - UAU .. é muito linda
(seu nome)&Chaz: obrigada linda.. bom a casa do bieber é essa aqui .. (apontando)
Tainna: posso ir lá? (correndo em direção a casa e tocando a campainha)

corri atrás dela.. menina louca .. Pattie abriu a porta .. MEU DEUS QUE HONRA

Sara: olá sra. Mallette ... o Chris e o Justin estão ?
Pattie : olá lindas. só Pattie por favor.. só um minuto já chamo eles !

Logo pude ver Justin descendo as escadas e Chris vindo atrás.. Tainna correu até chris que a reconheceu e abriu os braços para um abraço .. justin veio até mim e meu deu um abraço tambem .. meu deus QUASE MORRI.. dps abraçei o fofo do Chris  e ficamos conversando , contando o que cada um fazia aqui hahaha .

Sara of

CONTINUA


[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] meninas vocês são muito DIVAS *-*  9 seguidores eu estou bem feliz ..

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS


Tainna : hahahaha , obrigada [melhor que o seu nada u.u ] hasuhas beijos


Tainna&Brenda: coooontinuei linda ! beijos


*♥* Lala...s2 *♥*:  ooount linda.. seja bem vida , espero que esteja gostando do blog .. beijos


Gaby: ooount linda, obrigada ! continuei :)

2 Comentários para a próxima parte  xoxo ;*



Obrigada lindas.. pelos comentários ! vocês sao umas DIVAS *-*

2 comentários:

  1. Continua fofa , se voce nao continuar eu vou ter um treco aqui eu entro toda hora aqui pra ver se voce postou. Beijos

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?