terça-feira, 6 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 13

                                                                                           ***

Ficamos lá fora conversando mais um pouco , contei a eles a história sobre o Jack .. pra ser cinsera? eu ainda nao estou acreditando ! O sinal da aula bateu e eu e a Cait Fomos caminhando até os nossos armarios , Peguei meus livros .. agora teria aula de Ingles . Fechei meu armario , me despedi de Caitlin e segui pra minha sala . Chegando lá pude ver Chaz & Ryan sentados juntos e o Chris sentado sozinho .. o resto da sala nao me importava .. segui até o Chris e quando fui me sentar chris chamou minha atenção .. tive vontade de matar ele !

Chris : Aqui é o Lugar do Bieber !
Eu : Oi pra você também Chris .. 
Chris : Oi (seu nome) .. Mas aqui é o Lugar do Bieber . 
Eu : Que se foda o bieber e o lugar dele (sorri e senta)
Chris : (seu nome) ér sério .. ele nao vai gostar de te ver aqui !
Eu : Estou pouco me lichando . 
Justin : Ai é meu lugar !
Eu : Nao é nao , nao está escrito seu nome aqui (provocando)
Justin : Sim está (pega uma caneta permanente preta e escrever bem grande '' JUSTIN BIEBER ''  ) - pronto . 
Chris : Vaaamos , a aula vai começar !
Eu : Ain quer saber ? Pode ficar com esse lugar ridiculo .. aff no que vocês se tornaram ?

Levantei , nao to nem ligando pra eles aff .. Avistei uma carteira vazia e sentei .. imediatamente todos da sala me olharam com uma cara de '' nossa como ela pode ? ''  .. Povo estranho , arrumei meu caderno na mesa e pude ouvir vozinhas irritanntes ao meu lado , olhei e estavam as duas lideres de torcida super oferecidas em pé me olhando com cara de bosta , fiquei olhando pra elas meio que tentando dizer .. deseja algo ?!

Sabrina: Quer uma foto querida  ? (voz metida)
Eu : Quando chegar o dia das bruxas você me dá .. serve bem como decoração ! 
Sabrina : (revira os olhos) Você está sentada no meu lugar (cruza os braços)
Eu : E eu me importo ?  Nao ! (sorri falsadamente)
Sabrina : eu estou MANDANDO você sair .. 
Eu : Háhá (risada ironica) ..  Não me faça rir !
Professora : Sabrina queira se sentar por favor ?
Sabrina : Essa daqui nao sai do meu lugar !
Eu : cheguei primeiro (levanta as maos)
Professora : Aqui sabrina .. (aponta pra carteira )
Sabrina : Com os nerds? Você acha mesmo que eu vou sentar com os nerds? (voz metida)
Professora : Só nao acho como tenho certeza.. anda ! 
Sabrina : (gritinho esterico)
Sala : (risos)

A aula passou rápido ... logo bateu o sinal pro intervalo .. Sai e encontrei a Cait sentada em uma das mesas , peguei meu lanche e fui ao seu encontro .. precebi que ela estava cabisbaixa ...

Eu : O que foi Amiga ?
Cait : Nada (enxuga as lágrimas)
Eu : Cait ?
Cait : ...
Eu : Caitlin ?
Cait : ....
Eu : CAITLIN BEADLES ! 
Cait : O Chris foi pro hospital !
Eu : nossa  , mais porque ? o que aconteceu ?
Cait : Justin .. 
Eu : O que o Justin fez ?
Cait : nada 
Eu : Falaaa !
Cait : (sussurra pra eu nao ouvir) Juntou com os caras do basquete e Bateu no chris ..
Eu : O que ? Tá falando sério ?
Cait : (faz que sim com a cabeça)

Levantei indignada .. nao acredito que o Justin bateu no chris .. esse menino tem o que na cabeça ? Titica de galinha ? Só pode !  Andei pelos corredores e seilá pra onde eu estava indo .. é como se eu estivesse no automatico .. é como se a raiva estivesse me controlando .. e ela estava me levando até o jardim .. cheguei lá Justin estava rodeado de barangas oferecidas .. que cena mais ridicula . Cheguei perto dele afastando aquelas idiotas dele .. Peguei ele pela gola e começei a dar tapas em seu peito .

Eu : O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA GAROTO ? ME DIZ ? VOCÊ FUMOU , BEBEU OU SE DROGOU ?
Justin : Alguem tira essa louca de cima de mim ?
Eu : LOUCA ? LOUCO É VOCÊ SEU IMBECIL .. O QUE VOCE TEM NA CABEÇA ? ME DIZ ?
Justin : Saaai garota .. o que eu fiz ?
Eu : O QUE VOCÊ FEZ? JUNTOU COVARDAMENTE COM TRES GAROTOS DO MALDITO TIME DE BASQUETE E BATEU EM UM DOS SEUS MELHORES AMIGOS .. ISNOBA OS SEUS AMIGOS .. FICA VADIANDO POR AI SE ACHANDO O TAL .. 

Eu estava batendo nele .. falando coisas descontroladamente .. sem pensar .. eu estava muito fora de mim . Até chegarem 2 caras do time e me pegarem pelo braço . 

Eu : Me soltem !! (se debatendo)
Justin : Tirem essa louca daqui ! (desamasando a camisa)
Eu : ME PONHAM NO CHAO AGORA (grita)

Eles me colocaram no chao . eu olhei pro bieber com cara de descepção ..

Eu : Pode deixar que eu mesma saiu .. e enquanto a você (da um tapa na cara dele) .. Eu nunca pensei que se tornaria no garoto tão covarde e idiota que se tornou agora !  (sai)

Pensamento do Justin :

Coloquei a mao no meu rosto .. foi como se aquele tapa me fissesse acordar pra vida .. eu realmente nao estava me reconhecendo .. Eu bati em um dos meus melhores amigos por conta de uma simples desobediencia .. no que eu me tornei ? Sinceramente .. Aquele canadense que dizia que nunca deixaria a fama subir á cabeça falhou . Eu estou realmente arrependido . O sinal tocou e eu sai do meio daquelas meninas , peguei meus materiais e segui pra sala , sentei na minha carteira normalmente .. e assisti a aula .. a (seu nome) nao estava lá , mas a proxima seria educação fisica .. 

Pensamento da (seu nome) :

Sai delá e fui batendo o pé ate meu armario , peguei meus livros e coloquei-os na mochila , fui até a secretaria e liguei pro meu pai pedindo pra que ele viesse me buscar , ele disse que nao poderia mais que mandaria a susan vir .. TÁ BOM . prefiro ficar aqui . Voltei pra sala e tive mais uma aula , a proxima vai ser educação fisica .. adoro !  O sinal bateu e eu corri com a Cait pro vestiário .. vestimos nossos uniformes (mais ou menos assim )  e fomos para a quadra . Pra minha sorte iriamos jogar futebol, e pro meu Azar o bieber estava lá ¬¬ '  só que desta vez sem as putas o rodiando .. sem a jaqueta do time , parecia até o antigo Justin . Pena que ele não possa mais voltar . A professora tirou os times e ficamos divididas em : eu & cait & umas meninas lá   contra  Sabrina & Melissa & umas meninas lá !   BELEZA , vai ter GUERRA !  a professora apitou , e os meninos estavam na arquibancada torcendo .. meu time começou perdendo mais tudo bem , deu o 2° tempo e eu estava decidida á ficar na minha , mas essa decisão mudou logo depois que eu roubei a bola da Sabrina Idiota falou com aquela voz irritante .. 

Sabrina : FILHA DA PUTA !  (em camera lenta ) FI_LHA_DA_PU_TA ! 

PAROU TUDO !!  A MINHA MÃE NÃO .. peguei a bola e fui que nem selvagem pra cima da goleira marcando um golasso . ~dançinha~ os meninos vibraram .. [AAAAA] E A TORCIDA VIBRAAAA !  -qn .. ela ficou toda irritadinha , fomos para o meio de campo, ela passou a bola pra Melissa e eu fui em cima  ( vou mesmo ú.ú )  .. roubei a bola e a menina viro o DIACHO ! .. veio com tudo pra cima de mim me derrubando no chão , o que me fez torcer o pé . fiquei gemendo de dor no chão .. o mais injusto foi que disseram '' ela foi na bola '' AFEE foi na bola do pai dela só se for ..  (HIHI) ' senti alguem me pegar no colo e me levar pra infermaria , quando olhei vi ele la, o Justin simplesmente saiu da sala me deixando lá ! .. OMG !

                                                                                                          ***

Voltei pra casa com o pé enfaichado ¬¬ '  Subi as escadas e deixei minha mochila lá .. desci e depois do almoço decidir nao sei porque ver a TV do Brasil .. tava com Saudades .. liguei e estava passando GUGU ' \ee/   , ai começou a passar uma entrevista que ele fez com o Justin , haha ele estava tão lindo lá tentando falar cm portugues .

[ouunt , mas ele nao é lindo ? ]

-------------------------------------------continua-------------------------------------------------------
Meninaaaaas lindas do meu coração , desculpe-me pelo capítulo pequeno amores , mas é que eu tenho que desligar o pc ( maãe mandando ¬¬ )  .. amanhã faço um grande tá ? beeeeijos !

Respondendo os comentários :

@GirlsOf_Bieber : hahahahaha '  tá , vou tentar .. Beijos sz'

Gabriela : Continuei (:  hahahah ' beijos sz'

Laurinhaunai: Ownt Obrigada linda .. continuei (:  beijos sz'

Brazilian Belieber: Owwwwn , obrigada linda .. que bom que está gostando ♥_♥  haha continuei (:  beijos sz'

2 comentários:

  1. sério amor olha só, EU TO VICIADA NA TUA #IB, EU NÃO DURMO PENSANDO NO QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPITULO, EU NEM PRESTO ATENÇÃO NA AULA PENSANDO EM QUE EU VOU CHEGAR EM CASA PRA PODER LER ELA... É SÉRIOOOOOOOOOOO, amo mt mt mt tudo isso continua com uma super hiper mega grande BIG pleaseee big bj

    ResponderExcluir
  2. OIE *-*
    PRECISO DA CONTINUAÇAO!
    LINDA SÓ ENTRO NO MSN DE MANHA E AS VEZES DE NOITE PQ TEM HORARIO PQ DIVIODO O PC COM AS MINHAS IRMAS!
    ESSA IB É PERFEITA Q AS VEZES ATÉ ENTRO ESCONDIDS NO PC PRA LER KK'(É SERIO LINDA}
    CONTINUA!

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?