segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Breathe no more - capítulo 25

***

Pensamento da Caitlin :

Depois que chegamos da farmacia subimos pro quarto correndo e a (seunome) já foi entrando no banheiro , dez ou cinco minutos depois nao sei muito bem ela voltou com um sorriso na cara . 

Eu : E ai o que deu ?
(SN): PO-SI-TI-VO !
Eu : AHHHHHHHHH PARABÈNS AMIGAAAAAH ! 
(SN) : Vem , vamos contar ao Justin ... 
Eu : Vamos ( te puxa pelo braço )
(SN): CAAAALMA! (para derrepente)
EU : O que foi criança?
(SN): E se o Justin não gostar da noticia e me largar ?
Eu: ATÉ PARECE QUE ELE NÃO VAI GOSTAR DA NOTICIA , E ATÉ PARECE QUE ELE VAI TE LARGAR !
(SN): (sorrindo) então vamos !

Peguei em sua mãe e descemos , logo a (seunome) senta no sofá ao lado do Justin e fica prestando atenção no jornal , a noticia que rolava não era muito boa ... 


(seunome): E agora Juss ?
Justin : Nao vai acontecer nada meu amor ... Mas o que estão aprontando ?
(seunome) :Então amor , eu tenho uma coisa pra te contar ... 
Justin : Diga ! 
(seunome) : Eu estou Grávida !

Justin :
                  image
- você está falando sério ?
(SN) : Sim Justin ! 
                                
Justin : (levanta do sofá e anda em circulos) - Meu Deus como isso foi acontecer?
(SN): (começa a chorar ) 
Justin : (põe as mãos no rosto da (SN) ) - Ei meu amor , porque está chorando ?
(SN): Porque você vai me abandonar (chorando)
Justin : Claro que não meu anjo ... ESSA É A MELHOR COISA QUE JÁ ACONTECEU NA MINHA VIDA! VOCÊ É A MELHOR COISA QUE JÁ ACONTECEU NA MINHA VIDA (SEUNOME) !
(SN): (sorrindo) então você não está triste por eu estar grávida? (fala com voz de sapeca)
Justin : CLARO QUE NAO MEU AMOR ... PORRA EU VOU SER PAAAAAAAAI ' TEM ALGO MELHOR NA VIDA?

Awwwn eu estou tão feliz por dois , Me sentei ao lado do Chaz e o beijei , paramos por falta de ar e ele me olhou no fundo dos olhos !

Chaz : Cait , e eu ?
Eu : O que amor ?
Chaz : Quando vamos ter o nosso bebezinho ?
Eu : Awwwn , não sei Chaz , que tal irmos faze-lo agora ? (cara de safada) 
Chaz: Pra já ! 
Eu : Tchau Pombinhos!
(SN): (rindo muito) Eita noois , juizo vocês dois ! 
Chaz : hahaha !

[leiam escutando (: ] 

Pensamento do Justin :

Eles sairam de casa e eu olhei nos fundos daqueles lindos olhos , aqueles que me hipnotizam ... como eu a amo , ela é a Pessoa mais importante da minha vida , ela e esse bebezinho que espera para vir ao mundo ... é engraçado como a vida é , antes de tudo isso acontecer eu era só um garoto que passava o tempo na sala assistindo TV ' Hoje eu sou um Homem , UM PAI ! Vivo com as pessoas que mais amo e faço o que eu mais amo . Sim eu sou grato por tudo o que está acontecendo na minha vida , e com certeza essa criança é só mais um presente da vida , de Deus. Sim eu sou o Garoto mais feliz do mundo , e tenho a Namorada e o Filho mais perfeitos do mundo ! 

(SN) : Ei amor , o que tanto pensa ? -(selinho)
Eu : Na garota mais linda do mundo !
(SN): Mm , posso saber quem é essa Garota?
Eu : Poder não pode nao , mas ela está bem aqui na minha frente , esperando um filho meu , completando o meu coração e me fazendo delirar com o seu calor !
(SN) : Awwwm (selinho ) Eu te amo muito Bieber !
Eu : Eu te amo muito mais ♥  Será que essa garota pode sair hoje a noite ?
(SN): Essa Garota vai checar a sua agenda ! (ri)
Eu : (cruzas os braços e faz biquinho)
(SN): Ai MEU DEUS ! Como você é lindo bravinho ( me ataca com beijinhos)

Ficamos lá nos amassos e beijos até o Andre chegar , Será que ela vai contar pra ele ? Qual será a sua reação ? Ai meu Pai ! (ri )

(SN): Justin , contamos agora ?
Eu : Pode ser !
(SN): (sorri) então vem ( me puxa)

Caminhamos até onde o Andre estava (le-se bem na nossa frente) , estavamos abraçados um na cintura do outro com um sorriso de orelha a orelha . 

Andre: Qual a noticia Boa ?
(SN): Bom... 
EU : Eu ...
(SN) : Nós...
Eu: Você...
Andre: Desembucha !
(SN) : Eu estou grávida !
Andre: (cara de espanto)
(SN): Pai ?
Andre: Gra-a-vida? *0*
Eu : Sim (sorri de orelha a orelha)
Andre: AI MEU DEUS ! 
(SN): Nao gostou ? (abaixa a cabeça)
Andre: (começa a dançar ridiculamente ) EU VOU SER VOVO , AHAM OYEAH '  REBOLA .. 
(SN) and Justin : (rindo muito)
Jack : (chega do nada e se junta ao Andre)  - Porque a dança?
Andre:( ainda dançando) Eu vou ser avô !! 
Jack : (dança mais ) EU VOU SER TIOOO ' HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ! (cai no chao)
(SN): Sabe , acho que eles nao estão bem (rindo muito)
Eu : Espera só pra ver como a Minha Mãe vai ficar !
(SN): Hmm , verdade vamos lá contar pra ela ?
Andre: E convida ela pra vir pra cá , pra jantarmos todos juntos , mas antes ... filha ...
(SN): Oi pai ! 
Andre: Eu preciso falar com você !

Pensamento da (seunome) :

Meu pai falou que queria falar comigo , pegou em minha mao e me levou até seu escritorio ...

Andre: A sua mãe ela ... 
Eu : Ela está morta !
Andre: Filha , você precisa saber da verdade , e saiba também que eu não tenho nada a ver com isso , e que pra mim foi um choque tão grande quando pra você ! 
Eu : Ela nos enganou não foi ?
Andre: Sim filha ! 
Eu : Mas como ela sobreviveu ?
Andre: Sua mãe tem uma irmã gemea ...
Eu : COMO È?
Andre: naquele dia , elas haviam trocado de lugar , porque sua mãe estava ... 
Eu : Ela estava ?
Andre: Me traindo . 
Eu : Ai meu Deus !
Andre: quando sua tia saiu de casa , para ir pro ' trabalho ', como se fosse sua mãe ... ela sofreu aquele acidente de carro e morreu . 
Eu : Então deixa eu ver se entendi , eu era pequena , e tinha duas maes?! A verdadeira trocava com a irmã pra ir te trair e quem morreu foi a outra gemea e nao a minha mae!?
Andre: Por ai ... 
Eu : Mas , porque ela resolveu voltar agora ?
Andre: Porque ela viu que a filha dela é a Namorada do Astro Teen Justin Bieber !!!
Eu : (bufa) - Pai , eu só não quero mais ve-la ! 
Andre: eu te entendo filha e por isso eu a mandei embora , disse que não era mais para nos procurar e ela foi ... 
Eu : Nossa tão facil assim ?
Andre: Depois de eu oferecer 700,00 reais ... 
Eu : Que vadia ! 
Justin : (batendo na porta) - Desculpa atrapalhar , mas é que minha mãe acabou de me ligar avisando pra eu ir embora !
Eu : Eu vou com você amor ... 
Andre: Convide-a para vir pra cá OK ? Temos que comemorar !!!
Justin : Tudo bem sogrão ! (ri) 

Saimos do escritorio e de casa *-*  seguimos até a casa do Justin e batemos na porta , Pattie abriu e ao me ver sorriu . 

Pattie : entrem queridos !

Caminhamos até o sofá e ela logo foi perguntando .

Pattie : E então Justin o que tem pra me falar?
EU : Nossa , hahaha como ela sabe que temos algo pra contar?
Pattie : Justin me enviou uma mensagem dizendo '' tenho uma coisa pra te falar '' 
Justin : hehe , nao consegui me segurar , estou tão feliz !
Pattie : Ai meu deus , nao me matem de curiosidade !
Eu : Bom ... 
Justin : A (seunome) 
Eu : eu estou ... 
Justin and Eu : Grávida ! 

---------------------------------------------------------continua -------------------------------------------------------

Bom eu havia pedido MAIS de 5 comentários mas vocês nem me deram eles ... só foi até o quinto D: ' mas mesmo assim eu postei né :/ ' hasuihasiuahsiuashasiuhasiuhas :D 

Respondendo os comentários :

Gabriela : hahaha né ? ela é a maior vaca , eu não sei se ela tem que ficar com o Cody mesmo ,porque o Justin gosta dela ... e se ela larga-lo agora ele vai sofrer e eu não quero isso , e também o Cody meio que não merece ela , tenho dó dele ... nem ele nem o Justin merecem essa Pirua de esquina , aff eu odeio ela ... Então menina eu fui no show ~rebola~'  ahuiashsa continuei (: 

My Dreams :hahahahahaha eu expliquei aqui , bom se nao estender alguma coisa só me avisa que eu explico melhor tá ? hauhsa continuei e obrigada linda .. UHUM MUITO FOFO ♥ '  Beijos Laura (:

FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus : HASUIHASUIHA aham muuito FOFO ♥  ' continuei e OBRIGADA PELOS SELINHOS SUA DIVA ... AMEI ♥

Gaby : Obrigada linda , continuei (:

Duda: hasuhasuash CLARO ?! aaah sabe , eu parei bem nessa parte porque eu sou do mal RAW " *-*  hahahaha euri dms ... NAO PERCA O TOCO DAS SUAS UNHAS AMORE ' uhasiuhasiuhas .  AWN Obrigada DIVA , continuei (:  hahaha com certeza a reação dele é boa né? UIASUIHSA '  POSTEI AGORAMENTE , ENTÂO VENHA LER E POSTAR AGORAMENTE TAMBÈM '  uhasiuashasuih beijos ♥♥ Seja bem vinda ... + uma vez uUHASUIASH '  

Continua com 4 Comentários (: 

6 comentários:

  1. parabéns vc me deixou curiosa novamente "TÁ DE DEBOCHE ?" cara eu vo perder o resto do toco das minha unhas hahaha.
    CONTINUA A POSTAR , CONTINUE A POSTAR , CONTINUE A POSTAR A POSTAR A POSTAR ( conheçe o nemo e a doris , ela começa a cantar continue a nadar continue a nadar ai eu mudei para postar )
    agora é minha campanha tá.
    OMG O GIRLS QUE LÊ ESSE IB PELO AMOR DE DEUSSS COMENTEMM PRA ELA POSTAR BEMM RÁPIDOOOOO;;;;;;;;
    COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    MULHERSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    p.s: comentei agoramente, e fui a primeira ~rebolaaaaaaa~

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG (sebalançandotodinha) JURA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHHAHA asMANDINHA VC ME DEIXOU CURIOSA DE NOVO UMA SAUVA DE PALMAS PORFAVOR VAI CONTINUA AMANHÃ LE MANDAREI DOIS SELINHO TA QUERIDA TCHAU ~SANBANDOMUITO~ MENINAS COMENTEM SUPER RAPIDO PORFAVOR SO FALTAM 3 PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR

    PS; já sei que estou enchedo o soco ne hahaha mandinha daqui a um mê vou postar a minha primeira #IB me ajuda por favor a eu ter criatividade nessa cabeçinha que mamãe passou creminho hahaha porfavor

    Agora cantando que nem uma doida hahahha

    Oooh Aaah


    I just need somebody to love
    I, I don't need too much
    Just somebody to love
    (Somebody to love)
    I don't need nothing else
    I promise girl I swear
    I just need somebody to love
    (I need somebody I, I need somebody)
    (I need somebody I, I need somebody)

    (Tirado Somebody To love de Jutin Bieber Super Cat) ♥-♥

    ResponderExcluir
  3. Sou Muito MALUKETE hahaha vai LINDA continua porfavor agora só falta 1 ~dançandofunk~ hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh morri aki continua logoooo, ahh tipo o melhor ib do mundo

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?