sábado, 17 de dezembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 19

- Licens... MEU DEUS DO CÉU QUE COISA LINDA - Alguém entrou em casa gritando e eu me assustei, olhei pro lado e vi um Justin mordendo o lábio.
- EI, QUE HISTÓRIA É ESSA DE MORDE O LÁBIO PRA MINHA IRMÃ? - Greyson gritou para Justin - TIRA O PÔNEI DA CHUVA MANÉ - ele completou e nós rimos, escutamos um barulho grande vindo lá de cima, como se o 'guarda-roupa' estivesse caido, me agarrei na toalha pra que ela não caisse, sim eu ainda estava de toalha.
- Ai caramba, que foi isso ? - minha mãe disse e eu neguei com a cabeça.
- Não sei, mas estou com medo ! - eu disse e justin aparaceu com uma vassoura na mão e eu ri. ele foi subindo a escada lentamente até desaparecer, ficamos lá intactos na frente da escada eu, mamãe e Greyson, até rolar pela escada um Justin gritando.
- O que foi menino? - Minha mãe gritou - o que tem lá em cima? - completou.
- Nada - ele disse e eu olhei incredula.
- Nada de nada? - perguntei.
- Bom, seu espelho ta quebrado e a comoda virada no chão, nada fora o normal - ele disse e revirei os olhos.
[...]


- Ah sim claro, e você é bem convencido - eu disse gerando uma confusão danada naquela sala.
- CALA A BOCA TODO MUNDO! - Scooter gritou.
- A gente vai ver o Episódio ou não ? - Amanda disse e assentimos, ela colocou no dvd e começou. O que estamos fazendo ? Amanda é uma das 'atrizes' de ' ZEKE E LUTHER '  e por uma longa hora fizemos uma aposta, uma corrida de skate e perdemos. EU, JUSTIN, AMANDA E GREYSON, contra , SCOOTER, PATTIE, TEREZA E CHRISTIAN. SIM O SCOOTER ANDOU DE SKATE , e o pior de tudo é que perdemos. E então temos que assistir o episodio de ZEKE E LUTHER porque o Scooter é um pai orgulhoso e ele ficou de 'fazer a aposta'!! mas não é tão ruim assim, acredite é bem engraçado.O Episódio e não o Scooter de calção andando de skate.. na verdade... Os dois são bem engraçados *-*

[PURUKA E ZIKA, SAI PRA LÁ HAHAHAHA morri de rir # amo esse ]


[Luther a gente veio aqui pegar o sortudo e não zuar o barraco ' euri dms # o goood ]


Aplaudimos e o povo foi levantando e saindo, eram exatamente 22:00 horas da noite, haviamos comido pizza e estavamos de bucho cheio ' O sono estava pregando meus olhos.
-Ei amor, até amanhã - eu disse a Justin e ele fez um biquinho.
- Não posso dormir com você? - perguntou e quando eu ia dizer 'sim'..
- Vamos embora Justin, você tem sua casa não vai dormir na (seu nome) - Pattie passou arrastando Justin, ele me dei um beijo e foi embora, subi, vesti meu pijama e deitei apagando a luz do abajur em seguida.

Mais tarde - 01:30 a.m.

- (seu nome) Levanta - eu senti cutucões fortes no meu ombro, se a coberta fosse arrancada de mim brutalmente, eu diria que era Miley. Senti um frio horrivel me arrepiar inteira, abri os olhos e a vi.
- AAAAAAh... - eu gritei mas levei uma mão na minha boca, ela tampou minha boca, como pode? estou sonhando? fiquei sentada na cama.
- Cala a boca demonia, vai acordar a casa inteira- ela disse.
- DEIXA QUE EU MATO - vi minha mãe entrando no quarto segurando um bastão de Beisebol (créditos: JUlius #TodoMundoOdeiaoChris) '
- Que foi menina? - ela perguntou.
- Miley - apontei para a mesma que estava ao lado da minha mãe, ela olhou pro lado e depois me olhou confusa.
- Aonde? - ela disse e Miley Riu.
- DO SEU LADO - gritei 
- Só você pode me ver retardada - Miley disse rindo.
- Não to vendo nada - minha mãe disse.
- Ela acabou de falar, não ouviu? - perguntei.
- Só você pode me ouvir merda - Miley disse.
- Não - minha mãe respondeu.
- Como não? - perguntei indignada.
- PORRA EU SOU UM FANTASMA, APAREÇO PRA QUEM EU QUISER - Miley gritou pulando em cima da minha cama.
- Filha, você precisa de um calmante, isso sim... volte a dormir - minha mãe disse e saiu do quarto fechando a porta. 
- O que você quer? quem é você? - eu disse e ela revirou os olhos.
- EU sou MILEY CYRUS poxa, desencana (seu nome) - ela disse. - Vim aqui te falar sobre a Selena.
- Quem te matou? - perguntei.
- Então porra - ela disse
- Selena te matou? - perguntei.
- Nãaaao merda - ela disse e sentou na cama.
- Então quem foi ? - perguntei.
- Não posso dizer - ela disse.
- Porque não? - perguntei indignada, ela aparece pra mim e não me fala? sacanagem.
- Ligue pra Selena - ela disse
- Porque ? - perguntei, ela revirou os olhos e bufou alto com cara de tedio.
- Ela esta correndo perigo - ela disse, perigo?
- Como você sabe? - eu disse, estava mais confusa que um cachorro no meio de uma avenida movimentada, pois é.
- Por que eu sou um fantasma - ela disse dando de ombros.
- E dai ? - eu disse.
- E DAI QUE FANTASMAS NAO TEM NADA PRA FAZER, PORQUE ESTAO MORTOS E ENTÃO NÓS BISBILHOTAMOS A VIDA DOS OUTROS. - ela gritou.
- Sério? - perguntei 
- Eu vi Taylor Lautner no banho - ela disse e riu fazendo uma dançinha escrota , ri.
- E ai, é grande? - perguntei e ela arregalou os olhos.
- MEU DEUS, DA A VOLTA NO MUNDO E CUTUCA A BUNDA DE QUEM TA SENTADO - ela gritou e eu cai na gargalhada (créditos: Daiane haha ).
- Vai dormir amiga, Greyson vem irritado ai , até mais - ela disse e desapareceu, Greyson abriu a porta com tudo.
- DÁ PRA PARAR DE RIR PORRA? TO TENTANDO DORMIR ! - ele gritou irritado.
- A vai comer tua namorada - eu disse irritada e deitei na cama cobrindo a cabeça com o edredom, ele saiu do quarto batendo a porta com tudo.
[...]

- Alô Selena? - perguntei assim que ela atendeu o telefone.
- Amiga, precisava mesmo te ver - ela disse rápido, parecia nervosa.
- Está por perto ? - perguntei
- SIm, me encontra no parque dos lobos (inventei) - ela disse, parque dos lobos? esse é deserto pra caralho.
- è muito deserto Sel - eu disse.
- Vai, por favor - ela disse nervosa e desligou o telefone, estranho.
[...]

- E então amiga? - eu disse quando cheguei ao parque, sentamos em um banco, eu de costas pra rua e ela de frente pra mim.
- To bom e você? - ela perguntou.
- Meia confusa - eu disse e abaixei minha cabeça
- (seu nome) - ela disse.
- Oi - respondi olhando para ela, tinha uma cara triste e arrependida na cara.
- Desculpe - ela disse e quando eu pensei em falar algo senti um pano umido com um cheiro forte ser colocado em meu rosto, tampando minha respiração, apaguei.

Continua.

SUAS VIDENTES, ERA A MILEY MESMO !

- POVO A SELENA NÃO É VILÃ ' ahahahaha, BIG (:  gostaram? ixi, quem será agora? hahaha !

5 Comentários.

Respondendo:

Drika Silva: kkkkkk nossa quantas reações hahaha ' continuei linda, obrigada beeeijos s2

.NathaliaGomes. : hahaha obrigada amore,  maaaais pra você (:

Natalia A. : haha entendi, você é boa na escola, passou direto e pode fazer isso ' hahahahaha HOLY SHIT FANTASMA DA MILEY CYRUS SAFADA ' hahaha é ela não merecia mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O GOD EU RI DMS, você não vai ser a VILÃ, VILÃ... vai ser a VILÃ ' hahahahaha SOBE NA LAJEEEEEEEEEE HAHAHAA EURIDMS. beeeijos .

Gabriela Lemos: haha de nada linda.. MILEY CYRUS BOMBANDO A 1 E 30 DA MANHÃ, só isso hahaha beijos.

Laurinhaunai: ACERTOU SÓ A NUMERO 2 HAHAHAHAH ' continuei linda s2

JulianaRocha: primeiro antes de tudo : AMO SEUS COMENTÁRIOS ' hahaha , bom... você acertou só o '' o quarto está assombrado '' hahahahahaha, é quebrou, Miley Cyrus é foda viu ? UHSAIUASHASUIH, obrigada pelo palpite amore, beijos.

Obrigada pelos comentários amores, beijos.



AWWN LINDAS.

vocês viram a 'invazão ' da fofa da DRIKA? amei, muito linda ela . 

Respondendo os comentários de lá:

MENINAS MENINAS, NÂO BRIGUEM POR MIM! hahaha s2 todas são minhas preferidas OK?! amo todas. s2

8 comentários:

  1. PRIMEIRAAAA ~DANÇAA~
    AAAA OMG, EU VO TER UM ATAQUE, UM INFARTO ~hoje eu escrevi certo~ OOMG, EU VOU MORRER, VOCÊ TA DOIDA PRA ME VER ESTICADA EM UM CAIXÃO, SÓ PODE, MENINA, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO
    AAAA continua gatinhaa, ta mto perfeitoo, amoo você MINHA gatinha u.u
    ainda bem que gosto da invasão amoor ^.^

    ResponderExcluir
  2. Continua'
    eu sinceramente nao faço a minima ideia de quem poça ser!!
    tô curiosa pacas floor
    entao continua por favor ^^

    ResponderExcluir
  3. OH MY GOD! Fantasma da Miley Cyrus, Selena Gomez sendo ameaçada por um criminoso e entregando a amiga nas mãos dele e EU VOU SER A VILÃ! Nossa, emocionada, sempre quis ser a vilã *O* (se eu sou estranha? Imagine) Tô louca pra ler a próxima Fanfic *risos*. Subi na lage da minha amiga, serve? *risos* Subi mesmo U.U ansiosa pela continuação.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahah, pois é.
    WOW WOW WOW, meu Deus! Não se brinca com isso de espírito não hein... HAHAHAHAHAH mas tá demais essa fic! Medo... :|
    [/soumedrosamesmo -.-
    AAÊÊ, até que enfim uma fic em que a Selena não é vilã. ☺/ hehehehe' beijos.

    ResponderExcluir
  5. Anwt obriga, eu AMO SUA #IB. FaAAaaANnTttTAaaAAaAssMmMMmaaAaAaA(sim eu sou só um pouquinho dramática tá?hunf). Pera ae se a Selena não é vilã, quem armou isso para ela? E porque a Miley falou para ela ligar para a Selena, pois se ela é fantasma, e fica bisbilhotando a vida dos outros, ela sabia sobre o que ia acontecer? E porque(LE ISSO BEM CALMINHA), (Agora fica irritada PORRA,please?-não, eu não tenho boca suja ok?ok)A MILEY NÃO FALOU A MERDA DO(A) ASSASSINO(A)? A PORRA TA FICANDO SÉRIA(kk'). E PQP a Miley é foda mesmo viu?shausuauahs- e para deixar bem claro esse capítulo, foi do tipo, TO ROSA CHICLETE MONA (kk'), sério ta demais, perfeito, ta me deixando cada vez mais, e mais curiosa, BieberKiss<me seduziu esse nome hsahauaha< Véi eu sou muito burra, acho que fui a única estupida que não achou que fosse a Miley¬¬ Eu sou do tipo UHUHUUU ESTRANHA(lê isso igual a Valéria de Zorra Total).

    ResponderExcluir
  6. Oii amor =D sei que sumi, bom minhas aulas acabaram mais eu tenho q ajudar minha mae com 4 crianças e nao é facil... um tem crises de choro, ta doente,nao quer fazer nada... e as outras sao muitos bagunceiras, ai fica dificil ler alguma coisa e ainda tem o meu blog, ta muito dificil pq eu to escrevendo outras historias já e ocupa quase todo tempo que eu tenho no pc, entao depois de escrever um texto enorme sobre o que faço kk' vim dizer que vou voltar a ler seu blog =D mais vou esperar vc começar uma nova ib pq to muito atrasada ok? E desculpa por ter parado de ler, mais nao foi só a sua eu nao estava lendo nenhuma e acho, acho que só vou voltar a ler essa...Bom é isso bjs a vc <3

    ResponderExcluir
  7. Curiosíssima Aqui!! continua logo Amr.
    BJustin!

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?