sexta-feira, 2 de março de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 04

- Olá Senhor Streel - Eu disse entrando no quarto do meu paciente '' preferido '' vamos dizer assim. Senhor Streel ou Stanley como gostava de ser chamado era um idoso de 82 anos, que estava internado, não sei porque... sua saúde era perfeita, e ele passava a maior parte do tempo rindo e me contando histórias. Eu adorava.
- Querida, como está? - Perguntou se ajeitando na cama. Sorri e fui até ele dando-lhe um abraço. 
- Estou bem e o senhor? como se sente hoje? - Perguntei e ele colocou a mão pouco tremula sobre a minha.
- Minha menina, depois que aquela enfermeira que me leva ao parque abaixou para pegar o celular e me deixou com aquela paisagem do paraíso eu me sinto com 19 anos - Ele disse e eu gargalhei alto.
- Ain Ain Querido Stanley Streel Soltier - Eu disse e ele fez uma Careta.
- Não pronuncie tantos 's's' - ele disse rindo e eu sentei ao seu lado.
- E então, qual vai ser a história de hoje? - Perguntei e ele me abraçou.
- Sabe, quando eu tinha lá pros meus 25 anos...
[...]

1 Semana Depois:

- PEGA ELE CHAZ - Eu gritei, estava totalmente ensopada... resumindo tudo ? Estamos na minha rua, mais especificamente falando no Jardim da Vovó e do vôvô brincando ou se matando com balões de água. 
- NOLAN SEU VIADO VOLTA AQUI - Christian gritou e saiu correndo atrás dele, todos fomos juntos, cada  um com uns 83738372 balões na mão. Cercamos Nolan... o motivo de tanta raiva? Ele era o UNICO que não estava molhado. É temos problemas. 
- Calma aê pessoal, a gente pode conversar - Nolan disse indo pra trás.
- PEGA ELEEEEEEEEEEEEE ! - Ouvimos alguém gritar e olhamos pro lado.
- JUSTIN JUSTIN JUSTIN JUSTIN - Todos correram até ele e o abraçaram, e eu fiquei com cara de tacho tipo '' tem um famoso gato sendo abraçado pelos meus amigos e eu aqui com vergonha '' Fui até eles.
- EAI ! - Gritei e Ele sorriu.
- (seu nome)? - Perguntou e eu assenti, ele me abraçou e eu fiquei tipo OMG OMG OMG
- Tudo bem ? - Perguntei e ele assentiu. 
- E então gente? Acho que temos um Nolan Pra molhar - Christian disse e eu ri.
- Posso participar? - Justin perguntou e Nolan fez uma careta.
- JUSTIN !! - ele gritou em reprovação e todos rimos.
- Pode sim, mas antes - Peguei uma bexiga e taquei nele e ele me olhou feio, dei de ombros. Olhei pro lado e tinha um Nolan fugindo de fininho
- TRAPACEIRO, VOLTA AQUI FILHO DE UMA RAPARIGA - Gritei e todos correram atrás dele. 
[...]


- Não, sério... dá próxima vez a gente pega aquelas armas de água, bem menos doloriiiiido - Justin disse e Voltou a andar com a mão nas partes baixar. Pois é... nessa de balão de água pra cá, balão de água pra lá, Chaz acabou acertando o '' amiguinho '' do Justin com um balão cheio. é.
- E o que houve? - Bruce perguntou vendo Justin entrar.. se você quiser saber se eles já se cumprimentaram? sim, eles já se cumprimentaram.
- Um pequeno acidente vovô - Justin disse e se sentou no sofá, sentei na poltrona que tinha logo a frente e me esparramei ali. 
- Querida, vai jantar conosco? - Ouvi Diane e a olhei sorrindo.
- Claro - disse somente.
- Onde está gustavo? - Bruce perguntou e eu dei de ombros.
- Foi se encontrar com uma garota ai, e eu tenho que busca-lo 6:30 - disse somente.
- Hãn agora são 6:56 - Diane disse e eu arregalei meus olhos, dei um pulo da poltrona e corri pra casa. 
[...]


- DEEEEEESCULPA GUSTAVO ! - Eu gritei e ele continuou emburrado, bufei.
- Tá né? mas da próxima vez, não tem desculpas. eu fiquei que nem um otário plantado naquele lugar chato durante 3o minutos.
- Tá, já pedi desculpas ! - eu disse e ele deu um tapa no meu ombros de leve e eu ri.


Justin P.O.V:


- Hãn Agora são 6:56 - minha avó disse e ela levantou correndo e foi pra casa, não pude de rir, ela é louca. 
- Justin querido, isso ai na sua roupa é água? - Vovó me perguntou e eu olhei pro lado.
- JUSTIN VOCÊ ESTÁ MOLHANDO O MEU SOFÁ, SAI LEVANTE DAI E VÁ TOMA UM BANHO - Ela gritou e eu corri pro quarto.
- ATÉ PARECE QUE TEM 12 ANOS - ouvi vovô gritar e ri, entrei no banheiro e me despi.Tomei um banho quente e me vesti com uma roupa fresca. Voltei pra sala e (seu nome) já estava lá com um menino um pouco mais baixo que ela. Ele me olhou.
- Eai? - disse somente.
- Eai - ele disse e deu de ombros, fui em direção ao sofá e me sentei.
- Cara eu to com muito tédio - ela disse e eu a olhei, nossos olhares se cruzaram... os olhos dela são tão claros, parecem ser brancos... e o cabelo preto escuro e repicado dá um charme a mais... é realmente uma garota linda.
- Ahn, jogar detetive? - O menino perguntou e ela assentiu, ele foi até um dos quartos, que se eu não me engano antigamente era o porão, ou ainda é... E voltou com uma caixa colocando-a na mesinha de centro. Nos sentamos no chão em volta e eles organizaram as peças...
[...]


- Se afaste de mim Justin - Ela disse andando pra trás..
- Não, até você me dar o meu celular - eu disse e ela fez o que eu mais temia. Atendeu.


(seu nome) P.O.V:


- ALô? - eu disse
- Quem fala? - Perguntou a voz feminina e enjoada.
- (seu nome), quem é ? - Perguntei e Justin veio pra cima de mim tentando pegar o celular.
- Vai (seu nome) dá pra mim - ele disse e a voz ficou em silencio, sorri marota.
- Awnt Justin me fode - eu disse em um gemido e Justin ficou com os olhos arregalado. A pessoa do Celular desligou, cai na risada. Justin pegou o celular da minha mão e mexeu nele.
- QUE MERDA ! - ele gritou e eu o olhei.
- que foi bebebebebebebezinho da vovó ? - perguntei e ri ainda mais.
- Era a Selena - ele disse e eu parei de rir. fudeo.
- Hãn... foi mal? - disse arrependida e ele estalou a língua, discou um número e se afastou com o celular no ouvido. Droga, acho que eu não dou uma dentro... agora eu acabei com o namoro dos famosinhos e queridinhos da mídia... to me sentindo bandida, sério... se eles acabarem, milhões de beliebers e selenators vão me odiar... e algumas vão me amar. VOU TER FÃS ! hããn acho que não! Ele voltou com a mão no rosto. 
- E então? - perguntei
- Ela não quer acreditar em mim - ele disse e um lágrima escorreu do seu olhos esquerdo, cara me sentindo a pior pessoa do mundo em 3...2...1 MORRI. 
- me dê - eu disse me referindo ao celular e ele me entregou confuso. olhei nas ultimas chamadas e botei pra chamar o número dela. Em 6 toques ela atendeu.
- ME DEIXA EM PAZ BIEBER - ela disse em uma voz chorosa.
- Aqui não é o Bieber não Selena, é a (seu nome) - eu disse e ela fungou, argt
- Quer esfregar o quanto é bom dar pra ele na minha cara? - ela praticamente gritou e eu afastei o telefone do ouvido com uma careta.
- Querida, eu não to dando pro teu namorado não, foi uma brincadeira, de mal gosto concordo, estou pedindo desculpas, sério... Justin não fez nada, ele ama você - eu disse e ela ficou um pouco em silencio.
- Você está falando sério ? - perguntou e eu suspirei.
- Claro - disse somente 
- Posso falar com ele ? - perguntou e eu sorri de lado.
- Claro - disse e entreguei o celular pro Bieber.
- Não precisa agradecer, foi mais do que o meu dever - eu disse e ele pegou o celular da minha mão, levantei e fui em direção a minha casa. 


Continua.


- ahwnt, quem tá gostando levanta as mãos \oooo/


5 Comentários.


Respondendo:


Laurinhaunai: continueii (:
Die Biebs: KKKKK NÉ? beeijos
Duda Schaefer: AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUEI LINDA !!!!! 
JulianaRocha: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DMS. ok asuihasiusa valeeeeeeeeeeeeeu .-. continueeeeeeeeeeeeeei
Natalia A.: dando as mãos HASIUHSAIUH awnt, é :/ to demorando ;/ mas logo logo nas férias eu vo tipo postar todos os dias... mas é que como são muitas histórias e muitas lições de casa, eu acabo não conseguindo fazer... e então eu entro no computador e escrevo metade, e dai a outra metade quando eu consigo e ai responder os coments e tals... é tenso, muita responsabilidade... HASIUASHSAIUSAIUSHA tá, vo tenta nao demorar mas (: mals D: 
Anonimo: aaaaaaaaaah obrigada liiinda, continuei (: 

10 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeei *---* kkkkk mt foda a parte do ' awwwn Justin me fode ' menina safadona u.u

    ResponderExcluir
  2. \O/ LEVANTEI A MÃO PRIMEIROOOOO EEEEEEEEE SOU FODA KK'
    SHUAHUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHSUA COITADO DO JUSTIN VÉY, LOVO NA PARTE INTIMA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI ALTO
    voU TER FÃNS? KKKKKKKKKK OK NÉ LOL véY EU TO COM O CAPS LOOK LIGADO aa foda-se, ta bonitin çaporra kk'
    Po véy, ta bom demais e muito engraçada kk' sério mesmo, continua logo BAAABYYYYYYYYYYYYYYYYY

    BieberKissNoBumbumTotosoDoJuss
    seduziu né?^^ kk

    ResponderExcluir
  3. Hihi perfeitão
    jjj,porque do kkk eu ja enjoei hahaha
    Continuah

    ResponderExcluir
  4. Tô escutando Nirvana então se eu falar alguma merda não me culpem, culpem á um gênio chamado Kurt Cobain, right? Ish, nem esquenta a cabeça, eu entendo porque já tive o Blog e é fods mesmo postar rápido, então se demorar nem fica grilada (gírias anos 60 nos meus comentários). “Ela disse e eu a olhei, nossos olhares se cruzaram... Os olhos dela são tão claros, parecem ser brancos... E o cabelo preto escuro e repicado dá um charme a mais... É realmente uma garota linda”; “Justin não fez nada, ele ama você”. Quanto tempo será que esse amor vai durar, hen? Hen? Hen? HEEEN? HEEEEEN? (?) Nível de Dorgas: 65%. Tudo bem, agora uma última coisa, toda vez que eu escutar Dumb vou lembrar dessa Fanfic porque tava escutando enquanto lia, então, sua Fanfic vai ser eterna na minha memória. I THINK I'M DUMB, MAYBE JUST HAPPY! (8) Tá, sei que vocês não me aguentam mais, fui gente, beijos da baka!

    ResponderExcluir
  5. \O/ OIIIIIIIIIIIIIII AUI É A GABI :)) LEMBRA DE MIM? ENTAO EU DEMOREI PRA VOLTAR NÉ? MAS VOLTEI E AMEIIIIIIII A IB :) BOM ENTAO OI NÉ KK CONTINA LOGO TO ANSIOSA :D

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova. \õ
    Nossa, estou AMANDO a IB, é perfeita.
    Viciei nela. Pelo amor, não me deixe na curiosidade. Continua logo amore. ;)

    ResponderExcluir
  7. HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA RI LITROS !! HAHAHAHAHHAHAHA MEU DEUS !! MUITO BOM !! S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L EU AMEI AMEI AMEI AMEI ESSE CAPITULO !! AAAAAINN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  8. Oie Mandy!!!!!!! Fazia tempo que eu nn comentava, ne?! Sorry!!! To tendo q estudar MUITOOOO!!!!
    Devia estar fazendo usso agr, mas to descansando...
    Entao, VOCE TEM QUE CONTINUAR LOGOOOOO!!!!!! *-*
    Bjinhus! ;*
    Ti lov DIVA!!! <3

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?