quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 18

***

9:30 A.M - Casa da (SN) - Manhã quente de domingo !

Acordei com alguem abrindo as cortinas e em seguida a janela .. uma brisa gostosa invadiu o quarto junto com os raios de sol .. Abri os olhos vagarosamente e pude ver o meu namorado perfeito com um sorriso lindo estampado no rosto, sentado ao meu lado com uma enorme bandeija de café da manhã .

Justin : Bom dia meu amor !
Eu : Bom dia minha vida ! - se estica, levanta com o lençol enrrolado no corpo e pega uma camisa e uma calçinha no closet -
Justin : Prefiro você sem isso ai ! ú.ú
Eu : (ri) .. Hm mas pra quem é essa Bandeija linda amor ? - senta na cama após se vestir -
Justin : Para a minha Favorite Girl ! - coloca a bandeija no seu colo -
Eu : Hmm que delicia amor .. Obrigada - selinho -
Justin : Bem que podia agradeçer melhor né? - faz biquinho -
Eu : (rir)  - beija - Vem comer comigo amor !
Justin : claro . 

***

Depois de passar a manhã inteira trocando caricias , palavras lindas , beijos e etc.. Levantei tomando um banho bem merecido , Justin insistiu pra ir junto mas eu não deixei , tenho vergonha .  E como sempre ele safadinho restrucando '' Ainda tem vergonha de mim , mesmo depois de ontem ? (morde os lábios)  ''  hahaha , como ele ér Perfeito . Coloquei essa roupa e Justin estava sentado na cama mexendo no meu noot *-* ela já estava vestido , Sentei na cama com ele e começamos a conversar até ele descidir fazer uma Twitticam .. Não sei se ainda estava preparada para assumir ao mundo todas essas coisas maravilhosas que estão acontecendo comigo , mas pensando pelo outro lado , eles vão ter que saber um dia ! Principalmente as Beliebers .. Então Justin abriu o Twitter e logo em seguida twittou : '' Beliebers lindas , supresinhas para vocês hoje (link da twitticam ) ''  Abrimos a Web e em menos de 10 minutos já haviam mais de 1 milhoes de beliebers nos assistindo . 

Justin : Oi Meninas , tudo bem com vocês? - eu estava lá atrás do PC , com a maior vergonha de aparecer -  Quero apresentar uma pessoa para vocês , mas ela nao está deixando não .. 

Logo as meninas começaram a mandar '' Aparece pessoa  '' , '' nossa , quem será que esta se escondendo ''  e tals .. 

Justin : Bom , o nome dessa pessoa é (SN) e ela é a minha namorada mais timida e linda do mundo !  - vira o noot pra mim - 

Eu estava lá me olhando no espelho , de costas pro JB até ele falar de mim , e virar a web em minha direção como eu estava de costas e com uma saia meia que curta , ele advertiu '' justin say : Se tiver algum menino , nem pense em olhar pra bunda da minha garota '' .. ri com aquilo e virei pra web acenando .. logo Justin começou a falar que as beliebers tinham me amado , que eu sou linda e tals .. me sentei ao lado dele e ficamos lá conversando , contando piadas e respondendo váaarias perguntas . 

Eu : Amor , já são 13 :00 sua mãe deve estar preocupada !
Justin : nossa é mesmo né ? nós nem ligamos .. Bom Meninas , Obrigada pelo tempo juntos, perguntas e principalmente pelo carinho .. eu amo vocês !
Eu : Eu também amo vocês ! 

Desligamos a web e descemos , caminhamos até a casa do Justin que como todo mundo  já esta careca de saber é uns 10 metros de distancia da minha , e ao chegarmos lá entramos obviamente e a Pattie agiu normalmente nos dando oi e um beijo na bochecha , eu e Justin nos olhamos e subimos pro seu quarto , chegando lá Chaz , Caitlin e o Chris estavam sentados na cama do Justin , um assistindo tv , outro no noot e a Caitlin dançando que nem louca com os fones de ouvido . (risos) esses meus amigos .. 

Caitlin : Tá rindo do que srt (SN) ?!
Eu : De vocês .. 
Chaz : (HUNF) ' 
Justin : cadê o Ryan ?
Caitlin : Segundo ele , foi '' pegar '' uma menina por ai ! *-*
Eu : E você Chris ? Vai desencalhar nunca ? (ri)
Chris : [aaaaaa] eu nao sou encalhado !
Chaz : MAGINA ! 
Justin : Só ér , BV , BVL e obviamente Virgem !
Chris : AHHH QUERIDO , você também é virgem !
Justin : (ri)
Eu : (cora)
Caitlin : O.O
Chaz : O.O
Chris : (com cara de '' droga '' )
Celular : tocando 

---------------- ligação-----------

Eu : Alô?!
xxx: Alô ! Posso falar com a (SN) ?
Eu : è ela , quem fala ?
xxx: Aqui é da Delegacia **** , seu pai quer falar com você !
Eu : Tudo bem e obrigada !
~Pausa ~
Andre : Alo filha ?
Eu : Oi 
Andre : Filha , será que você pode vir aqui na Delegacia ?
Eu : Tá pai , mas pra que ?
Andre : Chegando aqui eu te explico , e por favor venha sozinha !
Eu : Tá bom pai .. já estou indo !

---------------- ligação --------------

Justin : O que era amor ?
Eu : Me pai , ligou da Delegacia , agora que eu me toquei de tudo , parece que acordei pra vida Jus!
Justin : com assim amor ?
Eu : Já tem muito tempo da morte da Susan  , o corpo dela ainda está com os carinhas estilo CSI , meu pai sumiu e o Jack também , agora meu pai me ligou da Delegacia , será que prenderam ele ? E o Jack ? Onde está ?
Justin : (coça a cabeça) Sabe o que é amor ? O Jack me ligou tem um tempinho já pedindo pra eu te avisar que ele está em Paris , eu esqueci !
Caitlin : ÊÊÊÊÊÊÊÊ Justin !!
Chaz : Cabeção (zuando)
Chris : (ri)
Eu : (ri) - tadinho do meu Juus , nao fala assim com ele !
Justin : ER naão fala assim comigo (manhoso ) hunf ( biquinho) !
Eu : (ri) .. bom pessoal eu estou indo na delegacia , Justin pode me levar ?
Justin : Claro amor , vamos !

Nos despedimos do pessoal e descemos , entramos no carro e seguimos até a delegacia em silencio , só estava eu e meus pensamentos .. eu estou com um pouco de medo do que possa ter acontecido .. tres possibilidades : 1° meu pai ter falado que eu que matei a Susan . 2° meu pai ter sido preso 3° acharam o Assassino  ! .. tá a terceira me dá um pouco de medo , a segunda tristeza , e a primeiro muuuuito medo , porque eu sei que nao fui eu .. mas quem vai acreditar em mim ? Chegamos finalmente , Me despedi de Justin e Entrei , ele queria ir junto mas expliquei a ele que meu pai pediu pra eu ir sozinha ,  Caminhei por um corredor até chegar em um balcão , expliquei que me ligaram e pediram pra eu vir , disse meu nome e ela chamou um policial pra me acompanhar ate uma sala , cheguei lá meu pai estava algemado com roupa de presidiario , meu coração acelerou .. corri e o abraçei sussurrando em seu ouvido '' Não fui eu pai  , eu juro '' e '' desculpas '' .. DESCULPAS ? o porque eu nao sei , acho que era porque ele estava ali preso e eu nem sabia .. Os policiais e o Delegado me convidou a sentar e começou a falar , dei meu depoimento do que havia feito aquela noite e tudo mais , depois ficamos conversando , pois estamos esperando os '' estilos CSI '' (risos). Até que eles chegaram. Ver eles entrando assim , me fez delirar .. sou super fã . è muito incrivel o jeito SUPER IRADO deles .. a inteligencia .. nossa !

[ @mundodesconhecido ON :  Meninas , vou dar os nomes dos carinhas , são como na série CSI mesmo tá ? Tem a Sara , a Catherine , o Jim , o Nick e o Warrick  @mundodesconhecido OF ]

Jim: Olá Delegado ! 
Nick : Como vão ?!
Sara & catherine : (sorriso de comprimento)
Delegado : Bom , como esta indo ? já encontraram os suspeitos ?
Jim : Como já havia dito , temos 4 suspeitos .. (olha pra você e pro seu pai ) Vocês , o Jack que está em Paris , nao sei nem como ele conseguiu o visto  e o vizinho Petterson Wakes !
Eu : o vizinho ? 
Nick : Encontramos suas digitais na cabiceira da cama do quarto . 
Eu : aaah !
Sara : Entramos mais algumas digitais que ainda não foram reconhecidas , mas estamos trabalhando nisso .. 
Catherine : Encontramos também , na vitima , marca de .. como posso dizer ? '' Chupões '' em seu pescoço , e estavam bem avermelhados o que significa que ela esteve com alguem antes de morrer , alguem intimo dela .. e isso foi o que nos levou a suspeitar do Andre , porque vocês sao namorados !
Andre : Mas eu não estava com ela naquela manhã ... Estava trabalhando !
Jim : Sim sim , já investigamos isso , e é por isso que estamos a todo vapor para descobrir de quem é a digital encontrada , aparentemente na maçaneta da porta do quarto . 
Delegado : Ok .. Bom, mas a proposito .. o que Queriam nos mostrar mesmo ?
Warrick : Precisamos que vocês nos acompanhem até a outra sala !
Todos - warrick : OK .. 

Eu estava boiando e ao mesmo tempo adimirada com a esperteza desses caras, digo isso porque eu sei que nao tenho nada a ver com o assassinato da Susan e sei que eles sabem disso . Eles sairam da sala e um policial pegou meu pai pela mão o empurrando , ver ele algemado e naquele estado nao estava me fazendo bem , caminhamos por corredores mais ou menos escuros e brancos , como se estivessemos em um hospital .. pegamos o elevador e descemos uns 4 andares , uau aqui é grande !  Caminhamos mais ainda por aqueles corredores sombrios até chegarmos em uma sala escura e iluminada somente por um luz meia azulada . Logo os estilosos do CSI começaram a falar . 

Warrick : Bom ( pega a arma do crime ) .. encontramos diversas digitais nesse material .. uma das digitais são da mocinha ali , a outra é da Susan , temos também do Andre e uma desconhecida .. 
Sara : Querida pode me acompanhar por favor ? (se referindo a mim )
Eu : Claro !

saimos daquela sala e ficamos andando pelos corredores até chegarmos em uns bancos onde sentamos .. 

Sara : Você pode me dizer o que exatamente estava fazendo aquele dia ?
Eu : Bom , eu tinha saido de manhã para ir ver meu amigo Chris no hospital , meu ultimo contato com Susan foi quando eu estava assistindo TV e ela a desligou .. olhei feio pra ela (interrompida)
Catherine : (chegando do nada feito ninja ) - então você tinha motivos pra mata-la !
Eu : Não acho que ela ter desligado a minha TV seria um motivo para mata-la !
Sara : continuei !
Eu : eu sibi pro meu quarto me arrumei e fui pra casa dos meus amigos , brincamos um pouco e eu e a minha Amiga Caitlin fomos ver o chris no hospital , depois que ele recebeu alta eu voltei pra casa  e senti um cheiro muito forte .. de alguma coisa podre ,vindo lá de cima então eu segui aquele cheiro que acabava no quarto do meu pai . Eu vi a Susan toda ensanguentada com aquela faca cravada no peito então a primeira coisa que me veio na cabeça foi tirar aquela faca dali .. 
Catherine : Uma hipotese pras suas digitais se encontrarem na arma do crime ! Muito bem .. 
Jim : (chegando com o pessoal estiloso do CSI ) .. Já estamos indo , temos que dar logo o desfecho pra esse crime .. 
Todos - eu : então vamos !
Sara : (sorri pra mim como despedida e vai com os estilosos haha)

Sabe , eu agora estou aqui nesse corredor sombriu , to com medo (BUÈ) . A Sara me pareceu ser bem simpática , fiquei ali brisando até ver os policias juntamente com o meu pai já algemada e o delegado se aproximando , acompanhei eles até o andar principal (claro né ? nao ia ficar lá em baixo ¬¬ ) .. entramos no elevador e caminhamos mais , até chegarmos na sala do delegado novamente , lá eles começaram a falar coisas , me liberaram e eu abraçei meu pai sussurrando em seu ouvido um '' vai dar tudo certo '' e um '' eu te amo muito '' .. Sai dali chamei um taxi voltando pra minha casa .. 

4 dias depois : 

Eu e Justin estavamos numa boa , hoje depois da escola eu fui novamente pra delegacia e os estilos CSI foram conversar com a genti de novo  e o justin foi  pra casa dele , meu pai ainda estava na delegacia .. tadinho :/  voltei pra cara me arrumei e fui até a casa do justin .. eram exatamente 6 horas da tarde .. 

Eu : (bate na porta )
Pattie : (atende ) - Oi querida , entre !
Eu : Obrigada (sorri) - o Justin está ?
Pattie : Não :/ , o Scooter chamou ele pra sair .. mas ele nao demora a chegar !
EU : Ah ok , posso ficar te fazendo companhia ?
Pattie : Vai ser um prazer .. Bem.. vamos fazer o jantar ?!
Eu : Claro (sorri) 

Fomos para a cozinha e começamos a preparar o jantar , ao mesmo tempo conversavamos sobre tudo e todos haha , Pattie é realmente MUITO simpática mesmo !  até Justin chegar , pra minha infelicidade acompanhado de alguem .. 

Justin : Mãe . Cheguei !
Pattie : Na cozinha filho !
Justin : Mae eu trouxe a (olha você) OI amor -selinho-
Pattie : Trouxe quem filho ?
Selena : Oi Pattie  (sorri falsamente )
Pattie : á oi selena ! (sorri falsamente tbm )
Selena : (Olha feio pra mim ) Oi 
Eu : oi 
Justin : er, (SN) o que deu lá ?
Eu: [a] os estilosos dos CSI's  falavam lá e eu nao entendia nada . (ri)
Justin : (ri) 
Selena : Esses são aqueles atrizes de filme ?
Eu : Não !
Justin : São os CSI !
Selena : (cara de quem nao entendeu ) CSI ?!
Pattie : Crime Scene Investigation , é confuso ?

Selena :   - Muito !
Eu : (revira os olhos) 
Pattie : (revira os olhos)
Justin : [ ¬¬ ]
Pattie : Filho posso falar com você um minuto ?
Justin : Claro mãe (sai seguido da Pattie )

Com Justin : 

JB : Fala mãe ! 
Pattie : Porque você trouxe ela pra jantar aqui ? você sabe que ela nao é bem vinda por mim !
JB : Desculpa mae , mas ela insistiu !
Pattie : (bufa) tá ne . - mas eae me conta como foi lá ?

Com você:

Selena : (olhando com cara de merda pra você)
Eu : (olhando com cara de merda pra ela )
Selena : O que foi ein ? perdeu o cú na minha cara?
Eu : Bem que todos nós sabemos que você tem uma cara de Bunda mesmo ! deve ser ! 
Selena : olha garota , nao é só porque você esta com o MEU JUSTIN  que você nao deve ter medo de mim !
Eu : (ri ironica) SEU JUSTIN ?
Selena : Falei Grego ?
Eu : você está blefando isso sim !

* Justin e Pattie chegam *

Eu : Ain amor eu te amo tanto (beija e olha pra selena)
Justin : Eu também meu amor .. 
Selena : (barulhinho com a garganta) .. então Pattie precisa de ajuda ?
Pattie : (saca o joguinho da (SN) )  não querida (sorri falsamente) a Minha NORINHA LINDA já esta me ajudando !
Selena : hmm !
Justin : (percebe o joguinho tenso ) Bom , eu vou subir pra tomar um banho e já desco ok ?
Todas : ok 
Selena : E eu vou assistir TV *-*
PAttie : Muito ajuda quem nao atrapalha !
Eu : (ri ) isso mesmo sogrinha (toque com as maos com a Pattie)
Selena : (bufa)

Eu e a Pattie somos Fod*s .. (risos) depois de terminarmo a janta , senti falta do Justin , ajudei a Pattie a arrumar a mesa e notei que Selena nao estava mais na sala , meu coração já disparou e então certamente muito desconfiada eu subi , chegando no corredor eu começei a ouvir vozes ..

Justin : Selena ?
Selena : xiiu 

~pausa longa ~

corri até o quarto do justin abrindo a porta e vi a cena mais horrivel de todas , eles estavam se beijando .. como ele pode corresponder ? senti lágrimas em meus olhos até nao aguentar mais e sair dali correndo fazendo um barulho ao abrir a porta .. um barulho que certamente fez justin se tocar e sair correndo atrás de mim . 

---------------------------------------------- continua--------------- ------------------------------

Meninas , desculpe pela demora .. sério mesmo .. ♥

Respondendo os comentários :


Gaby: aaaaaaaaain que linda .. que bom que voce está gostando linda ;D continueii !


Laurinhaunai: huahasuhasuhasusah'  não não #euridms


FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus : hahahaha que bom que voce está gostando amor . Continuei !


Gabriela : oount , continuueii ! 


5 comentários:

  1. Primeiro ~dança~
    Continua to muito curiosa!!!
    Desculpa por não estar comentando como antes é que to meio q sem tempo e perdida utimamente:(

    ResponderExcluir
  2. haha néé eu tbm ri escrevendo isso*eu sou meio lesada*hahahaha
    tipo assim
    quanto a enquete sobre o tema da nova ib
    acho que maga pq eu adoro magiaaa
    tipo nao sei se vc le mas eu adoro a IB alem do sobrenatural,tipo,é demais serio mesmo
    e um pouco de raiva no inicio e sempre bom,mas nao muito por que se nao fica parecendo psicopata hahaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MATA ESSA SELENA GAROTA MAIS INVEJOSA, CREDOO. CONTINUAAA DIVA TO MUITOOOOO CURIOSA

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii por que colocou essa cabeçuda na historia essa ridikula feiosa diacho mas continua to muito curiosa;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova hitoria ♥I'll Always Remember You !! por favor continua riri

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?