sábado, 16 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 12

...

Como é bom estar com ele de novo.. sentir seu cheiro.. sua respiração.. seus beijos.. seus abraços.. seu calor.. senti-lo por inteiro.. eu o amo tanto..

(seu nome) mode of:

Justin mode on :

Hoje o dia foi PERFEITO..   caminhamos .. tomamos sorvetes.. cantamos.. nos divertimos a besa.. até um empresário tá querendo me dar o '' sucesso ''  OMG.. '  e a melhor coisa do dia.. a minha (seu apelido).. me aceitou de volta.. como é bom estar com ela de novo.. te-la.. chama-la de minha.. eu nunca mais vou faze-la sofrer.. eu a amo tanto..

ficamos a tarde inteira no bosque.. namorando e se divertindo.. até começar a esfriar e irmos embora.. fomos caminhando mesmo.. 

Justin mode of ..

Com Chris .. 

Chris mode on:

Estava jogando video game em casa.. Caitlin estava com Demi '' fofocando '' no quarto.. aquelas duas nao se desgrudam .. ¬¬   .. estava jogando.. [viciu].. até meu celular tocar.. olhei na tela e estava escrito :
>> Amr da minha vidah << '  .. Abri um sorriso enorme de bobo apaixonado e atendi..

---Ligação---

Eu: oooooi Amr da minha vida !
Tainna: oooi meu lindo que eu mais amo.. (: 
Eu: tudo bem ?
Tainna: tudo e você?
Eu: melhor agora.. !
Tainna: (ri timidamente).. amr.. você está livre?
Eu: não nao.. eu tenho uma namorada muito gata nao estou enteressado (ri)
Tainna: (ri ).. nao bobinho.. quero saber se voce poderia vir aqui em casa passar a tarde comigo..
Eu: OPA .. é pra já.. daqui a pouco estou ai .. beijos te amo
Tainna: tá bopm amor.. tambem te amo!

---ligação of---

Desliguei o celular .. subi as escadas correndo e saltitante.. peguei meu casacoo.. avisei Caitlin e fui em direção a casa da tainna.. cheguei lá ela me atendeu.. me dando um beijo quente e intenso.. bom.. descobri o que ela queria.. dei continuidade e fomos subindo as escadas.. chegamos em seu quarto.. trancamos a porta.. a deitei com carinho na cama e ficamos nos beijando intensamente ....  [...]

Chris mode of :

Com Voces...

(seu nome) mode on :

estavamos voltando pra casa.. até chegarmos na rua e encontrarmos pro meu azar Chaz e Ryan e seus queridos skates.. o que roubou Justin de min.. me despedi dele e entrei em casa.. subi tomei um banho coloquei uma roupa simples e fui ajudar minha mae no jantar.. aproveitei e já contei TUDO pra ela..
ela como sempre.. deu seus chiliques e ataques e eu ri dms.. meu pai já ficou meio tortinho.. pois foi ele que me acolheu quando eu chorei DMS.. pelo Justin !.. mas nao importa o passado.. eu estou muuuito feliz agr..
Jantamos , assistimos tv como sempre e fomos dormir.. subi coloquei meu pijama e deitei tentando dormir. sem sucesso.. estava feliz e animada dms.. fiquei pensando no Justin e quando estava adormecendo levo um grande susto com o barulho do celular tocando.. era uma mensagem .. do Justin !

" Boa noite amor.. sonha cmg.. beijos "

Sorri e respondi :

" Boa noite pra voce tambem.. te amo .. beijos "

Depois .. finalmente consegui dormir.. 

CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?