terça-feira, 28 de junho de 2011

Unconditional love - Parte 4

Izaque foi tomar seu banho e se arrumou apara dormir, e logo Gabriela subiu ao seu quarto e tambem foi dormir

eles estavam deitados na cama conversando até que rolou um clima e aconteceu o primeiro e tão esperado beijo.. depois disso eles dormiram agarradinhos e lindos..

4 MESES DEPOIS

 Izaque e gabriela tinham tudo para dar certoo. um gostava do outro.. eles eram bem bem bem amigos e já tinham ficado várias vezes..  o que faltava era só a coragem de um se declarar ao outro..

Izaque: Gaabi  vamos andar pelo parque ?
Gabriela: Claro meu anjinho deixa só eu ir pegar a minha carteira
Izaque: tá bom.. *-*

Megan mode On )

Estava descendo a escada quando gabriela vem correndo que nem uma louca.. fiquei curiosa e então desci para perguntar para Izaque..

Megan: o que houve com ela  que subiu que nem um raio ? o.O
Izaque: Chamei ela pra ir ao parque .. (coçando a cabeça )  bom, acho que você já sabe o que vai acontecer!
Megan: AAAAAAAWN *-*  que lindo.. me conta tudo depois ein ? quero saber os MINIMOS detalhes!

então deii um abraço forte e apertado nele.. e nesse momento Gabriela desceu as escadas com uma cara : O.O

Gabriela: U.U   uhuuhuhuu ( arranhando a garganta * nao se o barulhinho hehe * )

Deu para ver que ela estava com ciumes, isso estava PIXADO  na testa dela.. então larguei Izaque .. que foi na direção dela e a conduziu até a porta..

Megan mode Of )

Gabriela mode On )

Eu e Izaque saimos e fomos dar uma volta no parque. era por volta de 14:00 da tardes e estava um dia ensolarado então resolvemos ir dar uma volta de canoa no lago do centralPark ..  Entramos em uma e ele nos levou até o meio do lado onde começou a dizer coisas lindas:

Izaque:  Gabriela , desdo dia em que eu te vi naquele avião com aquela sua carinha de medo.. eu me apaixonei por voce.. eu nao te tiro da cabeça.. você é linda, meiga, divertida, você passou a ser o meu ar, a minha vida o meu mundo eu tudo o que eu mais quero na minha vida nesse momento é viver para sempre ao seu lado.. gabriela (nervoso)  você a-aceita na-namorar comigo? e ser minha-nha pra sempre-pre ? (gaguejando)

Gabriela: (emocionada) Simmmmmmm *-*  (beijo)
Izaque: eu te amo (beijo)
Gabriela : eu tambem te amo meu amor meu tudo meu mundo

então eles voltaram para casa e espalharam a noticia para todos..

6 MESES DEPOIS

o namoro do dois estava muito otimo.. eles sempre se amaram e nunca teve nada para atrapalhar.. todos achavam eles perfeitos e eé o que realmente eles sao.. !

Era uma tarde de inverno quando izaque , Gabriela e toda a cambada de amigos estavam reunidos na grande mesa de jantar.. estava nevando lá fora e faltava energia.. a casa era escura e  fria.. estavam iluminados á luz de vela e a lareira da sala de jantar estava acesa.. estava um clima muito perfeito até que Izaque interrompe todos os casalzinhos que foram formados pelo tempo e disse:

Izaque : pessoal pessoal .. quero comunicar uma coisa.

ele se levantou e te levantou.. se ajoelhou e fez o pedido mais importante para a vida de voces dois..

Izaque: gabriela de Andrade Scarlett .. voce aceita ser minha para sempre? aceita casar comigo?
Gabriela: (emocionada e chorando)  Sim meu amor.. para sempre.. eu aceito
Então eles trocaram alianças e se beijaram  e para acompanhar oo clima romantico Eduardo fez a mesma coisa com Megan..  OWN '*-*

o tempo foi passando e chegou o dia tao esperado do casamento.. estava tudo perfeito.. os noivos estavam esperando até que as noivas chegaram.. Gabriela e Megan estavam lindaaaas '  e divinas..  a cerimonia aconteceu nos mais perfeitos detalhes.. e assim se prossegui uma linda historia de amor..

CONTINUA..

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?