sábado, 15 de outubro de 2011

I'll Always Remember You - Capítulo 08


''A noite vai caindo. Não consigo te esquecer.
 O sol já vai saindo. E eu me lembro de você.''

----------------------------------------------------------------------------------

No capítulo Anterior :  (seunome) :
Você percebe que uma pessoa é importante pra você, quando faz um dia que não fala com ela e já está com saudade.

----------------------------------------------------------------------------------


Justin: Hum , bonitinho !  Posso fuçar suas coisas?
(seunome): Não !
Justin: Ebá ! - sai correndo em direção ao seu quarto -
(seunome): - vai atrás - Eu disse que não !
Justin: E é por isso que eu vou mexer ! - abre a gaveta e pega um envelope -
(seunome): Justin não abre !
Justin: - sorriso safado - Não ?
(seunome): Por favor !
Justin: - abre o envelope e começa a ler-
(seunome): Eu disse que não é pra ler !
Justin: O que é isso ?
(seunome): - pega a folha da mão dele - Uma lista !
Justin: Sabe , eu vi que é uma lista... mas pra que ?
(seunome): Pra você ir cuidar da sua vida !
Justin: (seuapelido)!
(seunome): Não !
Justin: Então eu vou continuar mexendo ! - vai em direção ao seu closet-
(seunome): Isso ai está uma bagunça . - de fora do closet -
Justin: - dentro do closet - Não me importo ! - abre uma gaveta-
(seunome): - do lado de fora do closet - Vem pra cá Justin !
Justin: - dentro do closet -  ....
(seunome): - fora do closet - Justin ? 

Ele estava lá dentro mexendo nas minhas coisas e não me respondia , então resolvi ir ver o que ele estava aprontando . LEGAL! 

(seunome): Seu fuxiqueiro sai fora da minha gaveta de calcinhas AGORA !
Justin: Calcinhas?
(seunome): Sim , sai fora dai seu cocozento!
Justin: Uau' mas isso aqui é pequeno ein?
(seunome): Qual o problema? Sou Brasileira querido !
Justin: Eu preciso ir pro Brasil - babando na calcinha '' fiu dental '' vermelha - 
(seunome): - toma a roupa dele - Vaza fora daqui vagabundo peixe morto !
Justin: Qual o problema de eu ver ?
(seunome): Eu não fico vendo as suas cuecas!
Justin: Vê agora então - abaixa as calças-
(seunome): JUSTIN! - tampa os olhos-
Tiago: - entra no closet - QUE PUTARIA É ESSA AQUI ?
(seunome): Ai que vergonha meu Deus , esse doido abaixo as calças ai ! - sai do closet-
Tiago: Justin , ergue essas calças !
Justin: - sai andando com as calças nos pés - não vou erguer nada ! - sai do closet-
(seunome): MOLEQUE PÕE ESSAS CALÇAS! - sai correndo-
Justin: - rindo muito - 

Domingo - 20:00 p.m - Narração Melissa :

Depois do parque , do beijo .. De ver o Justin vir embora com a (seunome) e não vê-lo mais , estou aqui reunida na mesa com minha Família , como todas as noites . Depois de terminar de jantar me direcionei ao meu quarto e tomei um banho um tanto que demorado em meu chuveiro . Coloquei essa roupa e avisei ao meu pai que iria descer para tomar um pouco de ar . Minha mãe estava tomando o seu banho então perguntei ao meu Pai mesmo . Chamei o elevador e entrei , ao chegar no Hall vejo um casal sentado no sofá se beijando , automaticamente os Beijos do Richard me vieram na cabeça . Logo em seguida minha mente formou uma cena que eu não sei se já aconteceu . Justin e (seunome) se beijando ! Posso estar ficando louca ou não, mas de uma coisa eu sei , isso aqui está uma confusão . A pergunta é: " Estou gostando do Justin ou do Richard ? " Não sei !  Coloquei minhas mãos no bolso da blusa para aquece-las , estava uma brisa forte lá em baixo... Sentei em um banco que fica de frente ao parque e fiquei lá... sozinha, até alguém chegar ao meu lado ! 

Pessoa: Posso me sentar ao seu lado ?

Era uma voz feminina , eu estava com a cabeça baixa então nem olhei para seu rosto . Mas aquela voz me parecia ser conhecida ! Só tive certeza disso depois que ela me chamou de '' prima '' . Sinceramente ou não , ela era a ultima pessoa que eu queria ver agora ! 

(seunome): Está tudo bem com você Prima? Quer conversar?
Melissa: Sim , mas não com você!
(seunome): Entendi , mas foi algo que eu fiz?
Melissa: Não te interessa! - levanta e sai andando -
(seunome): Melissa !

Levantei e deixa-a falando sozinha ou não , só que eu estou com raiva dela . Ela me tomou o Justin !  Sim o jeito que ele a olha é diferente . Caminhei mais um pouco até meu relógio de pulso  apitar avisando-me que eram 22:30 da noite . Voltei até o hall aonde aquele casal não se encontrava mais , chamei o elevador e subi para minha casa . Fechei a porta e logo ouvi batidas nela . Abri-a novamente e Justin estava lá . 

Justin: Melissa, eu posso entrar?
Melissa: Acho que sim !

Abri uma brecha da porta e ele entrou , me direcionei ao meu quarto e ele me seguiu !

Justin: Você está brava comigo?
Melissa: Não sei !
Justin: Quer conversar?
Melissa: Pode ser !
Justin: O que você está sentindo?
Melissa: Não sei , acho que é um pouco de raiva! - senta na cama-
Justin: Da (seunome)? - senta ao lado de Melissa -
Melissa: Como sabe?
Justin: Ela estava lá em casa agora pouco - interrompido -
Melissa: - interrompe - Já deveria saber , ela sempre ao seu lado !
Justin: Ciumes?
Melissa: Talvez !
Justin: Awn , relaxa Mel .. você é a minha Melhor amiga !
Melissa: Talvez queria que fosse mais do que isso - sussurrei - 
Justin: Não ouvi ! 
Melissa: Esquece ! 
Justin: Olha , posso fazer uma pergunta?
Melissa: Já fez !
Justin: Além dessa !
Melissa: - ri fraco - Pode !
Justin: Você está com o Richard?
Melissa: Não , a gente só ... se beijou !
Justin: Mas sente algo por ele ?
Melissa: Talvez sim . Ele é bacana , lindo , cavalheiro mas ... 
Justin: Mas... 
Melissa: Acho que o meu coração já é de outra pessoa !
Justin: De quem ?
Melissa: Estou confusa !
Justin: Segui seu coração , tudo vai se esclarecer ! - abraça - 
Melissa: Eu preciso dormir Jus !  Foi bom conversar com você . Obrigada ! 
Justin : Magina linda , sempre que precisar só me chamar tá? 
Melissa: Obrigada !

Abracei-o mas uma vez e ele se levantou , abriu a porta e saiu fechando-a novamente. Coloquei um pijama qualquer e deitei em minha cama, fiquei altas horas pensando em tudo aquilo e tentando achar uma pequena solução e acabei dormindo .

Segunda - 06:30 a.m - Narração Justin :

Acordei já com uma tremenda vontade de ficar na minha querida cama , levantei sonolento e fui tomar um banho um tanto quente ... Coloquei essa roupa e sequei meus cabelos deixando-os um tanto arrepiados . Peguei minha mochila logo depois de arrumar meus materiais nela e sai do quarto , beijei a testa da minha mãe e da Jazmyn e me juntei a elas na mesa de café . Após ter tomado meu café peguei na mãozinha de Jazmyn e saimos de casa , apertei a campainha da Melissa e logo ela veio toda estabanada segurando a mão do Patrick que chorava. 

Justin: Bom dia , porque ele chora?
Melissa: Porque eu disse que se ele não levantasse logo eu ia bater nele , e ele ta chorando até agora . 
Patrick: Oi namorada !
Jazmyn: Oi namorado !
Justin: O QUE ?

------------------------------------------------------------------------------------------- continua (: 

Comentários: 

Gabriela:  hahaha eu assisti sim , ele estava tãaao perfeito né? JASOIJASOJI'  eu má? nem sou tlg . TÀ Talvez só um pouquinho' beijos e continuei (:
Brazilian Belieber:  aaaaah continuei ' hahahaha (:  Ah tudo bem linda , entendo ! Morre não ! Beijos
FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus: (x2)  né  , tudo de bom mesmo (6) ' hahah mas porque ele não pode ficar com a Melissa? *0* '  triste porque linda? Sim quero sim ... já vou lá te add tá? haha tá bom , me manda ele ? pelo menos o link de onde eu possa estar pegando , que ai eu já pego e tudo mais . Mas assim manda todos os links juntos em um mesmo comentário tá? To com medo de me enrrolar aqui ahauhsa ' [aa] amo essa musica !!!! oooount obrigada sua DIVA '  hhaha ... beijos amore , continuei (:
Gaby: hahahahahahaha euriAlto'  continuei linda (: 

Continua com 5 comentários tá ? (: 
 E não se esqueçam de comentar (aqui) também ! Beijos!

4 comentários:

  1. DESCULPA Ñ TER COMENTADO NO CAP ANTERIOR.
    VOCÊ NÃO FAZ NADA QUE NAO SEJA PERFEITO. PQP! U_U
    AS SUAS IBS TEM UM TOQUE DIFERENTE QUE DEIXA CADA UMA ESPECIAL! INCRIVEL ESSAS COISAS, PUTA CRIATIVIDADE, EIN
    CONTINUAAAAAAAAAA "DIVONAAAA" COMO SEMPRE FABULOSO NÉÉR!?
    AAAAAA FUI A PRIMEIRA ~ DANÇANDO AQ~

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero o JB fique com a Melissa e que os dois não combinam eu quero ele so pramim e pra vc nos duas compartinha ele ta..... Fofa eu to triste e que o juju ama a cabeçuda chatise do cão como o juss suporta essa vaca! mas deixa de lado miguxa o Justin parece que esta lá na Argentina ou no Chile que bom como eu queria ta la com ele♥-♥ ja to com saudades dele*-* ja to te mandando o Link de 3 selinhos ta Linda bem a em baixo ta..........


    http://1.bp.blogspot.com/-zgCnixnsa7w/TpYT3mgVBZI/AAAAAAAAARc/udwKroXrBYU/s400/32888327.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-acJcm57cyh0/TpTQMt8JhXI/AAAAAAAAAQY/fWZqTyotgN4/s1600/4d0b3d60d04e2.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-t8zDYkeb7_E/TpTZUccNfYI/AAAAAAAAAQg/RLGOhfNjJGs/s400/taylor-swift-katy-perry-miley-cyrus.jpg

    Agora cantado como a Miley DIVONA


    I can almost see it
    That dream I'm dreaming.
    But there's a voice inside my head saying
    you'll never reach it.

    Every step I'm taking
    Every move I make
    Feels lost with no direction
    My faith is shaken
    but I, I gotta keep trying.
    Gotta keep my head held high.

    There's always gonna be another mountain
    I'm always gonna want to make it move
    Always gonna be an uphill battle
    Sometimes I'm going to have to lose
    Ain't about how fast I get there
    Ain't about what's waiting on the other side
    It's the climb.

    (Tirado de The Climb da Cat da Miley Cyrus Amo de Coração pra VALER♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. A #IB ta tudo de bom M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A COM TODAS AS LETRAS + o juju é bem safadinho né hahaha mais amei continua continhua continua continua continua continua continua e continua mais ainda,ERA PRA EU SER A PRIMEIRA A COMENTAR + TA BOM (tabomquenada¬¬) kkkkkkkkkkk MENINAS ATENÇÃO AQUI comente la em cima o de tem o AQUI rapidinho ta DIVAS LINDAS pra ela poder postar a nova #IB POR FAVOR TCHAUUUUUUUU Amanda tchau meninas bay.....

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?