segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Resposta ao anonimo :



Então anjo é que assim , existem MILHOES de blog's por ai ... e muitos deles terminam em morte . Quero que fiquei bem claro que NAO! EU .. AMANDA TELLES INÁCIO NÃO COPIEI O FINAL DE NINGUEM ! NÃO PRECISO DISSO TÁ? ' Mas assim , você pode continuar aqui , falando que eu copiei ... minha conciencia está limpa tá amor ? Não leve na grosseria porque nao estou nessa intenção , só acho que assim ... Poderia pelo menos se indentificar . Não gostou do final ? Tá bom só dizer .. Mas plágio eu não fiz , porque eu não quero que ninguem copie o meu , porque vou ficar copiando o dos outros? Eu fiz a minha IB , gastei tempo escrevendo , elaborando , tendo ideia ... Ninguem nunca chegou em mim falando que plagiei alguma coisa , e porque eu faria isso logo no final ? Me desculpe mas isso o que voce falou me deixou com uma puta cara de '' WTF '' por que , mesmo que você nao teve a intenção , ou teve nao sei .. me senti ofendida !  Eu Nao Preciso Copiar IB nem Fic de ninguem , tenho meu cerebro e a minha criatividade pra fazer um final . Mas agora ... nao é só porque um final da história fiquei IGUAL ao seu , que seja plágio .. por favor , tem milhões de Finais com morte também . E pra deixar claro novamente : NAO COPIEI DE NINGUEM !   E também ... Plágio pra quem não sabe é tipo Ctrl + C  , Ctrl + V '  Se você se identificasse e se fosse realmente o caso eu poderia dizer que eu me INSPIREI no seu blog , mesmo sendo mentira porque eu estou com a ideia da (seunome) morrer no final da história desde o primeiro capítulo . Me desculpe se causei essa impressão em você , mas quero que você saiba que você não tem o direito de vir aqui no meu blog me xingar de plagiadora só porque ele PARECE com o seu . 

2 comentários:

  1. Uiiiiiii toma ânonimo hahahahahahahahahahahahaha

    hahahahahaha boa muito boa hahahaha ta parei kkkk

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha, Se se sentiu ofendida, me desculpe, realmente não foi a intenção... Foi o impulso na hora, e eu me senti mal depois que postei aquele comentário, não gostaria de receber um daquele no meu blog também!
    Mas só achei muito estranho, até as falas serem iguais...
    Bom, eu sei a hora de parar e pedir desculpas, me desculpe por te chamar de plagiadora, mas acho que qualquer pessoa, na hora do nervosismo, faria uma coisa dessa, não?
    Bom, é isso! Espero que me desculpe pois eu errei sim!
    Bjos Alessa

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?