quinta-feira, 30 de junho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 1

'  bom.. eu conseguir entrar aqeeeee \õ/.. agora vou postar a primeira parte, e espero que gostem "



Minha familia, sempre esteve forte e unida .. nossa (seu apelido) é linda ....

Voce: ( fecha o livro com tudo e grita ) NAAAAAO AGUENTO MAIS MAAAE *-* -me de outro castigo menos torturante por favor ? ú.ú
gabi mae: Minha filha, esse livro conta a minha historia de amor com o seu pai.. o seu nascimento .. conta como tudo aconteceu.. é lindo dms ( pegando o livro emocionada)
Voce: UHUM . a história de vida de vocês é maravilhosa (ironia) ..to subindo.. boa noite para todos *-*

voce subiu.. fez sua higiene pessoal, colocou seu pijama e sentou na cama.. pegou um livrinho roxo que estava em baixo da sua cama ( seu diario ) '  e começou a escrever..

"  Hello Hello Baby diario ;D  .. -meu dia hoje foi um saco.. menos na parte do Justin.. é eu realmente estou completamente apaixonadissima por ele.. quando estou perto dele me sinto segura e animada.. ele é PERFEITO.. com todas as letras.. mais emfim..  depois que cheguei em casa.. estava tão animada que subi as escadas correndo e sem querer esbarrei em minha mãe que estava com um jarro lindo e CARISSIMO em suas mãos .. e bom.. pro meu azar ele caiu no chão e se espatifou em mil pedaçinhos.. é diaro..  A MINHA MÃE SURTOU LEGAL.. começou a me dar broncas e começou a dar suas  palestras e sermoes. e ainda por cima.. me fez ler o livro que estava guardado no bau das lembranças.. que contava a história de vida inteeeeeeeeeeirinha dela com meu pai.. POXA VIDA MEOO QUE COISA MAIS MELOSA ¬¬ .. mas confesso que .. eu sempre quis ter uma vida amorosa perfeita assim com quem eu amo.. ai ai justin .. sai da minha cabeça por favoor .

Voce.. terminou de escrever em seu diario e o guardou de volta em baixo da cama.. deitou e foi dormir.

no outro dia voce acordou com alguem te enchendo de beijinhos.. voce sorriu antes de abrir os olhos pois já sabia quem era..

xxx:  linda. acorda ! (dando beijinhos em seu rosto)
voce: hmmm (sorri) .. já to indo lindoo !
xxx: vamos amor vamos nos atrasar.. nao me obrigue e fazer uma coisa que voce nao vai gostar nadinha-nha
voce: só mais 5 minutinho amooor.
xxx: tá voce me obrigou ( pulando na cama que nem louco )
voce: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN..  paraaaaaaaa *-*
justin: (sorri) então levanta A-G-O-R-A !  ú.ú
voce: tá ¬¬  bestão  *-*
justin: é o bestão que voce nao vive sem ú.ú
voce: é voce tem razão.. mais o que faz tão cedo aqui ein mocinho? ú.ú
justin: CEDINHO?  nós já perdemos a primeira aula.. só com essa sua enrrolação toda (serio)
voce: PUUUUUTS MEOO  *-*  ENTÃO SAAI DAKI PRA EU ME VESTIIIR MENINO *-*
justin : [aaaaaaaaaa]  porque tenho que sair ? (biquinho)
voce: porque se voce ficar aqui, eu nao vou me trocar.. e quanto mais o tempo passa..(sorri) pausa.. (grita) MAIS A GENTE SE ATRASA ENTÃO COM LICENSA AMOORZINHO LINDO *-*
justin: hmm, gostei desse ' amorzinho lindo '  (sorriso super hiper mega lindo e fofo )

Justin saiu do seu quartoo. e voce se vestiu, desceu e justin estava sentado no sofá.. então voce pegou uma maça e puxou o braço do justin.. voces foram caminhando para a escola e o tempo todo justin estava AGARRADO na sua cintura..  chegando na escola.. voces correram e conseguiram chegar na mesma hora que o sinal para a segunda aula tocou.. voces entraram na aula e encontraram o pessoal todo fazendo a MAIOR baderna.. e entraram na bagunça tambem.. o professor entrou na sala e voces tiveram uma looonga e tediosa dia de aula ..

CONTINUA

* espero que tenham gostadoo do primeiro capituloo amores (:...  beijos * 

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?