quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aviso

Meninas, de verdade... me desculpem!

Vou estar parando de postar por alguns dias Ok? são somente alguns dias.. 
Motivo: Eu amo um garoto e ele me chamou de lixo. 
Acho que não estou com cabeça e nem coração por enquanto. 
Provavelmente segunda eu volto. 
Obrigada pela atenção. Amo vocês. 


ps: Comentem em wherever I go?  ainda tem somente 1 comentário D: 





4 comentários:

  1. Homens quase sempre são uns babacas sem coração! Não liga pra isso querida, eles so se dão conta da burrada depois que percebem a grande mulher que perdem. Tenho certeza que com ele nao sera diferente! Seja forte... e eu como sua leitora, estarei aqui, esperando por mais um capitulo. Não vou pedir pra voce continuar escrevendo, pois ja senti o que voce esta sentindo! Só digo mais uma vez, seja forte!
    Beijos, Simone =D

    ResponderExcluir
  2. ok linda eu entendo isso ja aconteceu comigo homens naum tem coração viu amore fica tranquila bjo e tomara que vc fique bem é eu sei como vc deve estar se sentindo bjosss

    ResponderExcluir
  3. Eu te entendo ! desculpa mas esse menino é sem coração como ele pode fazer isso com vc !!

    #MELHORAS LINDAA !♥

    ResponderExcluir
  4. Não fica mal não, eu sei o q você está passando eu também me senti assim uma vez, esse menino não te merece e você não é um lixo, e pode ter certeza que um dia você vai encontrar alguém que te ame e irá fazer absolutamente tudo por você. Você é uma garota especial, todas são especias não ligue para o que um idiota fala de você. Um conselho meu é: Seja forte e sorria muito, mesmo estando mal e a noite quando você for dormir sempre lembre que um dia VOCÊ esta por baixo e no outro esta por cima. Não estou dizendo que é para você não chorar, eu estou dizendo que na frente dos outros sorria sempre e no banheiro, na hora do banho chore e deixe o seu sofrimento a sua magoa sair com as lagrimas. Sei que não é fácil, mas não esqueça que um dia você será amada.
    #Beijos e Melhoras
    -------//--------
    Sei que você não me conhece pois eu não estava seguindo o seu blog, então MIL DESCULPAS por não seguir antes é porque eu estava terminado de ler o seu blog, então me desculpa?

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?