sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 20

Acordei com as vistas embaçadas, tentei me mover mas estava amarrada a alguma coisa. Logo minhas vistas foram desembaraçando e eu consegui ver Selena amarrada em uma cadeira com o olhar triste.
- Aonde estamos? - perguntei e ela abaixou a cabeça 
- Não sei - ela disse, nada se encaixa dentro da minha cabeça.
- Como não sabe? Nós estávamos juntas naquele lugar, você me arrastou pra lá, me explica - eu disse um tanto nervosa e confusa. Como posso estar aqui se estava na praça? como pode selena não saber de nada? Mas perai, que porra é essa?
- OLÁ MENINAS! - Ele gritou perto do meu ouvido.
- AI SUA GAZELA - eu gritei, porque ele esta aqui ? 
- Pedro, me ajude a sair da aqui - eu disse e ele gargalhou alto.
- Te tirar? ficou louca? - ele disse, como assim?
- (seu nome), Pedro é o assassino de Miley - Selena me disse e eu gelei, pedro? Nosso amigo de infancia? Assassino de Miley? QUE MERDA È ESSA?

P.O.V Justin:

- Mãe, eu não sei aonde ela está, eu estou desesperado - Eu disse a minha mãe que insistia dizer que estava tudo bem com ela.
- Meu filho, vai ver ela foi dar uma volta, não se preocupe ! - ela disse e eu bufei, estava impaciente, cansado, preocupado.
- NÃO PORRA! - gritei e ela me olhou feio - desculpe - completei.
- Justin, ela saiu era de manhã, deve estar em algum shopping - ela me disse, eu estava borbulhando de pessimismo. Eu sabia que havia algo errado, que havia algo acontecendo com a minha garota. Greyson entrou na sala.
- E então achou ela? - perguntei a ele e ele negou com a cabeça ofegante, havia corrido.
- Ai Meu Deus - eu disse e me joguei no sofá.
- Christian também sumiu - Greyson disse.
- Como assim? - disse levantando do sofá... eu sabia que havia algo de errado acontecendo.
- Não sei, os Beadles estão o procurando, mas ninguem acha nem (seu nome) nem Christian - ele disse e eu sai pela porta correndo em direção ao meu carro.


P.O.V (seu nome):


- Aponta essa arma pra lá Pedro - eu disse acanhada, estava na mira de um revolver segurado por seu, digamos assim, melhor amigo de infancia. 
- Só você me dizer aonde está o cofre da Miley - ele disse, meu deus que cofre é esse?
- Eu já disse que eu não se de cofre nenhum - eu disse e ele bufou.
- Acontece que a sua amiguinha ali disse que você sabe - ele disse apontando a arma pra Selena e depois apontando-a de volta pra mim. 
- Mas eu não sei aonde está, ela deve estar enganada - eu disse, não acredito que estou nessa situação, sabe, a ficha ainda não caiu, eu não entendo nada.
- Então vou ser obrigado a chamar o chefão - ele disse e saiu da sala, CHEFÃO? QUE MERDA DE CHEFÃO?
- CHRISTIAN ! - eu gritei ao ver o próprio entrar pela porta.
- Christian tire a gente daqui antes que ele volte - Selena disse e eu assenti, ele riu ... merda.

- Tiro sim, mas assim que me disserem aonde está o cofre - ele disse, meu deus do céu...
- VOCÊ É O CHEFÃO? - gritei.
- O próprio - ele disse e eu não consegui segurar o riso, me estrapolei.
-  Que comédia meu Deus, agora me ajuda aqui - eu disse, ele sacou uma arma de seu bolso desativou e apontou para mim.
- ANDA (SEU NOME) EU NÃO ESTOU DE PALHAÇADA, AONDE ESTÁ A PORRA DO COFRE? - ele disse e eu me assustei parando de rir.
- eu não sei, juro que não sei... Pra que você quer cofre da Miley ? porque Pedro matou Miley ? - eu disse rápido e ele bufou impaciente.
- Contratei Pedro para que ele matasse Miley, assim eu não levantaria suspeitas - ele disse, estava com medo por não saber do que ele era capaz, ou ao contrario.
- Como assim? Porque fez isso? O que Miley te fez? - perguntei confusa e meus olhos já estavam lacrimejados.


P.O.V Christian:


- Simples - ele começou a falar- quando eu tinha meus 10 anos de idade, era meio rebelde e essas coisas... me enteressava por armas e sempre fui louco para entrar naquelas gangues. Até que consegui. Mas eu teria que cumprir uma prova - ele disse, bela história de vida ¬¬ 
- E o que Miley tem a ver com isso? - perguntei.
- Miley Cyrus é uma X9, vagabunda, e eu prometi me vingar - ele disse e eu me assustei.


Flash back On:


- Cara, tem certeza que a polícia não vai nos pegar? - perguntei, estava com um pouco de medo, mas eu queria muito entrar para a gangue.
- Claro que não maninho, fica tranquilo - Meu Brother disse, Silvio era como um meio-irmão para mim, estavamos sempre juntos, e ele fazia parte da gangue e estava facilitando minha entrada.
- Mas e os cachorros alheios? - perguntei me referindo a gangue liderada por aquela idiota infantil.
- A gangue de Miley ? aquela garotinha de 13 anos de idade não vai conseguir passar por Loe e cloe - ele disse e eu fiquei em duvida.
- Mesmo assim, temos que ter certeza - eu disse.
- Relaxa Bad Boy, vai dar tudo certo, vamos - ele disse e me puxou até as bicicletas, estava de noite, a galera estava posicionada na frente do lago.
- Qual vai ser a prova? - perguntei e o ' lider ' Cloe veio a minha frente.
- Seguinte, esta vendo aquele tanque ali ? - ele disse apontando para o mesmo.
- Sim - disse somente
- Sobe lá e pula - ele disse e eu dei de ombros, mole.
- Mas toma cuidado, o lago é fundo - Silvio disse perto do meu ouvido.
- Galera, todos sabem... sinal de policia a gente vaza - Cloe gritou e todos gritaram '' uhhu '' , subi no primeiro degrau da escada e depois cheguei ao todo do tanque de água, a vista de lá de cima era enorme e assustadora, estava com um certo medo.
- Vamos cara, pula.. parece que tem 10 anos - Loe gritou e todos riram.
- Ele tem 10 anos idiota - alguem gritou e todos riram de novo.
- TODOS NÓS TEMOS - Silvio gritou rindo e rimos juntos.
- Vai lá dá uma força pro cara Silvio - Cloe disse e eles fizeram um toque com as mãos, Silvio subiu no tanque e ficou ao meu lado.
- Só, pular - ele inclinou e ouvimos a cirene alta da policia e nos assustamos, com o susto ele se desequilibrou e caiu batendo a cabeça na borda do lado que era de madeira e caindo na água, o sangue se alastrou por todo o lago. O povo já havia vazado em suas bicicletas. desci correndo do tanque e fui socorre-lo, sem sucesso ele estava morto, senti meus olhos encharcarem e escutei um barulho, olhei para o lado e vi Miley rindo.
- Feliz? Sabe quem chamou a policia? EU - ela deu enfase no 'eu ' e saiu correndo, eu juro que vou me vingar!


Flash Back Off.


- Depois disso meus pais me internaram em uma escola nos estados unidos aonde eu conheci Greyson, sabia que você era famosa e então usei você pra me aproximar de miley - eu disse e ela chorava
- Eu não entendo, era só uma gangue idiota - ela disse chorando.
- NÃO - gritei - ERA O MEU MELHOR AMIGO - eu disse e peguei o telefone.
- Ande, ligue para Justin, quero uma recompensa - eu disse lhe entregando o celular - Ele tem muito mais dinheiro do que aquele cofre idiota deve ter - eu disse e ela digitou o numero, ouvi o primeiro toque e coloquei a arma destravada em sua cabeça, senti que ela gelou. Justin atendeu.


P.O.V (seu nome): 


- Alô, meu amor aonde está? Não me aguento mais de preoculpação - ele disse ao escutar meu alo, eu tremia, tinha uma arma na minha cabeça.
- Justin, estou com chris... ele quer uma recompensa - eu disse
- hãn? como assim recompensa, diga aonde esta que eu vou busca-la - ele disse e eu solucei.
- Não Justin, eu estou em um cativeiro, me ajuda - eu disse chorando.


Continua.


7 Comentários.


- MENINAS DO MEU CORAÇÃO, EU AMO VOCÊS ! haha s2


Respondendo:


Drika Silva: ~DANÇA ~ hahahaha  nem quero meu, eu amo você também linda, e eu nem quero te ver morta... mas é que eu sou foda UIHSAUIASH -não. jaja eu amei a invasão, você é diva -siiim' hahah continuei, beijos s2


Laurinhaunai: hahaha bom, era o Pedro ' continuei lindaaa.. s2


Natalia A.: HAHAHA VOCÊ É VIDENTE POXA , MANO DO CÉU ' hahahahahah ér você vai ser a vila ~rebola ~' HAHAHAHA SUBIU? EURI.  logo logo vem ai a nova Fanfic o// ' bjs


Brazilian Belieber: HAHAHAHAH mas eu nem estou brincando, é só a Miley fazendo bagunça u.u ' hahaha ée medo mesmo ;X ' haha éeer, Selena está com a barra limpa aqui, por enquanto o.o ' eu tbm sou medrosa :X ' beijos


May: Oi linda, tudo sim e você ?' haha dou uma OLHADONA E AINDA DIVULGO pode deixar ;D ' de nada fofa


JulianaRocha: awwwnt obrigada ! hahahaha somos duas dramaAaAaAticas hausha ' HASIUASH QUANTAS PERGUNTAS mas vou responder tudinho : 
- Quem armou foi o Pedro, haha sabia e ela nem contou pra (seu nome) EITA MILEY CYRUS VIU ' HAHAHA ÉR ESSA MILEY É FOGO, ELA PODERIA DIZER, ''' maaas agoora tooodo mundo sabe o/ ' haha euri dms, awnt sério ? obrigada sua diva, sinta-se abraçada u.u UIHSAIUHAS ' hhaha euri dms, cara você é muito fiva HSAIUHAS'  bjs s2


Gabriela: (x2) AEEEEEEEE ELA VOLTOU UHUU' haha entendi amore, tudo bem ... eu tbm tenho crianças pra cuidar haha -tenso. ' haha ta bom amor entendi, haha nova IB chegando logo logo ;* beijos AAH EU TBM AMO ZEKE E LUTHER , eles são demais u.u '  hahaha


Gabriela Lemos: hahaha aee consegui te deixar curiosa -qn haha continuei sua linda s2 beijos.. 


OBRIGADAS SUAS DIVAS, AMEI OS COMENTÁRIOS.


DIVULGANDO HERE (MAY&LEH): 


http://girlslikedreams.blogspot.com/

http://memoriasimperceptiveis.blogspot.com/



ESSES BLOGS SÃO LINDOS, ACESSEM !

7 comentários:

  1. É samos muito dramáticas, isso é um dom, ta não é, mas, finge que é falou? E véi, vou ti contar uma coisa, eu sou muito, mas, MUITO curiosa, eu faço tantas perguntas, que as vezes eu me assusto comigo mesmo, eu sou do tipo, ESQUISITA.
    Antes da minha próxima pergunta, já vou avisar, Não eu não sou entrometida. Quando você respondeu a Brazilian Belieber, você disse ''Selena está com a barra limpa aqui, por enquanto o.o'', o que você ta querendo dizer com isso? hein, hein, HEIN, me conta vai, diz que sim, SIIIIIMMM(tipo o Kiko, de chaves). Sinta-se abraçada também. SHUAHSUHAUSHUAHSUAHSHAUHSUAHSUASHUAHSUAHUA TO CHORANDO DE TANTO RIR AQUI, DIVA? EU? SHAUHSUAUSHAUSHUASUAHUSHUAHSUAHUSHUAHUH, ta ok, estou me recuperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'........ melhorei. Mudando de assunto drasticamente, porque a Selena, ligou para para mim? Ela estava sendo ameaçada? AHHAAAAAAA TO CURIOSA MERDA, A PORRA TA FICANDO SÉRIA CASSETE. Nossa agora eu me assustei, com tanta merda que falei/escrevi O.o

    OoOoOOoOo(Sim eu estou gaguejando) Chris, mandou matar a Miley? O.o é isso só prova que as aparências enganam, não podemos confiar em todos, to curioosaaaa continua pelo amor de tudo que é mais sagrado, e pera ae, a Miley fazia parte de uma gangue? Ok, isso sim é muito sinistro. E pera ae, a Miley não reconheceu o Chris não? é que se a Miley, e o Chris se conheciam, quando eram crianças, a Miley teria que reconhecer o Chris, né? AHAAHHHAAAAAAAAAAA VIU, ME DEIXOU CHEIA DE DÚVIDAS. Tem algum ursinho de pelucia? Bom se não tiver, finge que tem. POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULO, OU O URSINHO MORRE, ANDA, POSTA LOGO.
    Ok, é sério, estou super, hiper, mega, drasticamente, muito curiosa, continua logo, to de olho em vuxe hunf' BieberKiss.

    Primeiro comentário, UUHUUUUUUU SOU MUITO DEMAIS~dancinha maluca~ é sou um pouco esquisita

    ResponderExcluir
  2. POR ESSA EU JURO QUE NÃO ESPERAVA! Tipo, Christian Beadles praticamente matou Miley Cyrus! Essa foi uma reviravolta surpreendente, até porquê, ele era o melhor amigo do irmão da (SN). Sério tô besta até agora com isso... / Tô me gabando até hoje que vou ser vilã, sério mesmo. Será que todo mundo que ler vai me odiar por causa das atrocidades que, possivelmente, irei cometer? Oh God! *risos*. Pois é, subi, o legal é que os vizinhos estavam fazendo um churrasco, e do quintal deles dá para ver a laje da minha amiga, então quando eu gritei “EU VOU SER A VILÔ foi bem esquesitinho, mas tudo bem, minha fama nunca foi a de uma pessoa normal mesmo.

    ResponderExcluir
  3. GATINHAAAA, continua, por favoor, to super curiosa, aaaaa, muito demais, aaaa, gatinhaa, Feliiz Natal e Feliiz Anoo Novoo também viiu, tudo de boom pra voocê, Beijoooos Gatinha ^.^

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah! Continua!!! to hiper mega curiosa!!!
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. BABY BABYYYYYYYYYYYYYY AHHHHHHHHHHHH EU VOU surtarr pelo amor continuaa logoo o mais rápido possivel
    AMOREE

    ResponderExcluir
  6. "EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, POR QUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR" (8)
    Gosto da declaração de amor? aaaaaah eu sei que gosto U.U
    Eu amo esse blog, e amo sua IB. Tava com saudade de ler aqui, mais olha a novidade... EU PASSEI, 2012 AGORA É O MEU ANO, PRETENDO PASSAR PRA PUC E DEPOIS CUMPRIR MEU INTERCAMBIO PRO CANADÁ =D TO TÃO ANIMADA E ESPERANÇOSA. MAIS ÓH, NUNCA VOU TE ABANDONAR, PROMETO.
    xoxo minha DIVA!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaah
    viu eu sou uma boa garota u-u
    hahaha'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?