terça-feira, 27 de dezembro de 2011

The Stranger Know - Cap 17- Final - Parte 05

5 minutos atrás:

P.O.V Avó coroca da Lizzie:

- Você sabe né? Se você me der a guarda dela, terá muito mais do que o dinheiro - eu disse e sentei em seu colo descendo minhas mãos por seu peitoral, ele pigarreou e me fez levantar.
- Só o dinheiro está bom - ele disse e eu sorri, peguei minha bolsa e lhe dei a quantia necessaria. Dei as costas e desci as escadas entrando na sala aonde já estavam todos se acomodando, me sentei junto a eles.
[...]

P.O.V Lorena:

- A guarda será concedida... - ele começou a dizer e eu fechei os olhos, quero muito meu Justin e minha Lizzie comigo, juntos... Vai dar tudo certo !
- A avó paterna da criança - ele disse e eu abri os olhos, senti os mesmos se encherem de água e meu rosto ser molhado pelas mesmas em seguida, Justin levantou nervoso.
- Como assim? Isso não é Justo ! - Justin gritou.
- Ordem, você está em um tribunal - O juiz FDP gritou e eu levantei e peguei no braço do Justin.
- Que se dane a porra do tribunal, que se dane você, que se dane todo mundo, eu quero a minha Lizzie - ele disse chorando e eu o abraçei, ele retribuiu o abraço e limpou as minhas lágrimas, senti uma coisinha abrançando nossas pernas , olhamos para baixo e a pegamos no colo.
- Mamãe, papai... não me deixem ir, eu imploro não me deixem ir - ela disse chorando e a abraçamos forte.
- Soltem a criança, ela ira comigo - ouvi a voz da bruaca e uma raiva enorme surgiu em meu corpo, separei do abraço e vuei em cima dela a segurando pelos cabelos e a derrubando no chão.

P.O.V Justin:

Eu estava com Lizzie no colo, enquanto lorena estava em cima da velha a enchendo de tapas. Ninguém foi pra separar as duas porque todos gostam de ver briga entre mulheres. E eu quero muito que essa velha apanhe.

P.O.V Lorena:

A velha já estava desacordada, toda vermelha e bagunçada. Levantei de cima dela e peguei Lizzie no colo saindo pela porta do tribunal em seguida, sentamos em um banco e ficamos abraçadas até que Justin apareceu e se juntou a nós.
- Mamãe, pra onde vamos agora? - Lizzie perguntou e eu deixei cair uma lágrima.
- Não sei querida, a sua avó conseguiu a sua guarda e então não podemos te levar para casa - eu disse e ela me abraçou.
- Nunca se esqueça de mim papai e mamae, eu amo vocês - ela disse e eu chorei mais, Justin também estava assim.
[...]

2 dias depois

P.O.V Lizzie :

Esta tudo ruim, eu venho sendo maltradada por aquela velha, estamos a um dia no Brasil, e a 1 dia eu não como nada, e tudo o que eu tenho vontade de fazer é chorar e chorar e pedir a Deus que me traga Justin e Lorena de volta.

5 anos depois:

- Sabe quem nunca mais ligou para você? - Ela disse e eu já sabia a resposta, acontece que mal sabe ela que eu não caiu na ladainha dela, eu vejo o numero deles na conta de telefone.
- Justin e Lorena? - perguntei e ela riu.
- Seus queridos papaizinhos, não lembram mais de você - ela disse e eu engoli um seco, na verdade nós sempre nos falamos por carta, mas a 2 anos eles pararam de responder, ou alguém chamado Velha coroca descobriu e não está deixando as cartas chegarem até mim.
- Você é uma velha estupida - eu gritei e ela me deu um tapa na cara
- E você é muito malcriada - ela disse e eu sai correndo, porque sabia que iria apanhar se continuasse ali, e tudo o que eu não quero é apanhar.

6 anos depois :

P.O.V Lorena:

Nós dois sentimos a falta dela, a seis anos ela não manda mais noticias e a seis anos eu estou sem um motivo pra sorrir... quer dizer, Justin é o meu motivo, eu e ele estamos casados e completamos 6 anos de casados daqui 1 semana. Mas é como se faltasse algo em nossas vidas... Lizzie !
- Bom dia meu amor - ele disse me dando um beijo estalado na bochecha com a voz rouca e a cara amassada, a coisa mais linda e sexy do mundo.
- Bom dia anjo - eu disse e lhe dei um selinho.
- No que ta pensando ? - ele perguntou cheirando meu pescoço e eu me deitei sobre ele mordendo seu lábio inferior.




- Na liz - eu disse somente e ele sorriu e colou nossos lábios. '' Suas mãos deslizaram para o meu pescoço, escaldantes. Ele apertou suavemente os polegares contra minha garganta e jogou minha cabeça para trás, me deixando sem ar. Senti seus lábios pressionando os meus com tanta força que ele conseguiu silenciar qualquer xingamento que estivesse prestes a sair. As mãos dele desceram até meus ombros, escorregaram pelos meus braços e se detiveram no final das minhas costas. Pequenos calafrios de prazer me atravessaram. Ele tentou me apertar contra si, mas eu mordi seu lábio novamente. Ele lambeu o lábio com a ponta da língua.
- Você me mordeu de novo?
- Isso tudo é uma brincadeira para você? - perguntei. Ele Passou novamente a língua nos lábios.
- Nem tudo - ele disse e eu suspirei.
- O que não é? - perguntei e selei seus lábios.
- Você - ele disse somente, sorri e o beijei. ''


[ creditos desse texto bunito entre aspas : Tumblr ]

P.O.V Lizzie :

Acordei o despertador gritava para ser apertado, joguei ele longe e levantei com raiva, odeio ter que ir para aquela escola infernal. Fui até o banheiro e tomei um banho quente molhando os cabelos, sai enrolada na toalha e após passar meus cremes vesti o meu uniforme e arrumei minha mochila colocando-a nas costas em seguida. Calcei meu all star e desci as escadas correndo saindo pela porta em seguida, as ruas estavam geladas... o ar frio batia em meus cabelos molhados me causando calafrios, cheguei em uma praça e apoiei minha mochila em um banco abrindo-a em seguida e tirando um cachecol, enrolei ele no pescoço colocando as pontas pra dentro do casaco e fechei minha mochila colocando-a nas costas novamente, quando virei.
- Oi - ele disse e eu me assustei, como essa praga veio parar aqui ?
- Oi Juan - eu disse e comecei a andar deixando-o pra trás. Juan é um riquinho a besta que é afim de mim desde o primeiro dia que eu pisei no Brasil, e quando eu digo que ele é riquinho é porque ele é riquinho mesmo ! 
- Posso te acompanhar ? - ele disse correndo pra me alcançar e eu suspirei.
- Claro - eu disse somente. 
[...]

- Te vi chegando com o Juan hoje - Ela me disse e eu suspirei
- Pois é, ele ficou me cantando o caminho inteiro - eu disse e ela suspirou, eu sabia que ela gostava dele... mas ela nunca foi de assumir.
- Karina, você gosta dele né? - eu disse e ela me olhou
- n-não - ela gaguejou
- Pff, acredito - eu disse e revirei os olhos.
- Lizzie, ela te bateu de novo? - ela perguntou e eu levei a mão até a boca que estava um pouco inchada 
- eu não aguento mais isso sabe ? eu quero Lorena e Justin - eu disse e ela suspirou.
- Você já tem 16 anos Liz, é maior de idade nos estados unidos, então você pode ir pra lá - ela disse e eu fiz um '' biquinho ''.

[tipo esse, QUE LINDO MO DEUS, ELE É TAO PERFEITO S2]

- Pode até ser isso ai, mas e o dinheiro ? - eu disse e ela ficou pensando.
- Olá meninas - Juan apareceu do nada.
- AAAAAAAAH VOCÊ - Karina gritou fazendo nós dois se assustar.
- Que foi menina? - Juan perguntou
- Er.. nada , vai lá e ... hã, busca um suco pra Lizzie - ela disse e ele sorriu e foi em direção a cantina, Juan não era nada feio sabe ? eu só acho ele pegajoso de mais.
- Juan pode te dar o dinheiro - ela disse assim que ele se afastou.
- Karina, não vou pedir dinheiro pro Juan - eu disse, não ia mesmo, não sou mendiga pra ficar pedindo dinheiro. 
- Você quer ou não quer ir pra nova York ? - ela perguntou e eu suspirei, é o que eu mais quero na minha vida, mas eu dou um jeito, não preciso pedir dinheiro.
- Sim, mas eu não preciso pedir dinheiro, eu dou um jeito - eu disse e ela riu pelo nariz
- Que jeito ? ajudar as vovó a atravessar a rua ? - Ela disse caçoando, no fundo ela tem razão...mas mesmo assim eu me recuso.

P.O.V Juan:

- Alô pai , pode me liberar 5 mil ? - perguntei assim que o ouvi na linha, ele ficou um pouco em silencio, deveria estar transferindo o dinheiro.
- Pronto, o que vai fazer com ele ? - ele perguntou
- Ajuda uma amiga, até mais - eu disse e desliguei o telefone, o sinal bateu e eu corri em direção da lizzie e lhe entreguei o suco, o negocio é o seguinte, eu estava indo entrega-la e ouvi a conversa das duas, e eu vou sim ajudar Lizzie, porque eu a amo e ela esta precisando de mim.
[...]

- Liiz - eu gritei e ela olhou para trás, corri até ela e estendi o molho de dinheiro.
- O que é isso ? - ela perguntou e eu suspirei.
- Pega, eu sei que você precisa - eu disse
- Juan, é muito dinheiro - ela disse recusando.
- Lizzie, é pro seu bem, eu sei que você precisa, então pegue - eu disse e estendi o dinheiro, ela fechou os olhos e pegou guardando no bolso.
- Porque, resolveu me ajudar ? - ela perguntou apoiando as duas mãos na alça da mochila e mordeu os lábios.
- Porque você sabe que eu te amo Liz, e quem ama quer ver o outro feliz, e isso vai te deixar feliz então eu vou te ajudar - eu disse com sinceridade e ela sorriu de lado e se aproximou, meus olhos estavam fixados nos seus, ela colocou seus braços em volta do meu pescoço e me abraçou, retribui
- Obrigada Juan, isso é muito importante pra mim - ela sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei inteiro, separamos um pouco o abraço e eu segurei seu rosto e fixei os olhos nos dela. Ela balançou a cabeça e virou as costas, mas não deu nenhum passo, parecia pensar.

P.O.V Lizzie:

Eu preciso, é uma forma de agradecimento. Ele sempre esperou isso a vida dele inteira e mesmo que Karina goste dele e mesmo eu sabendo que isso é errado eu preciso, virei de frente novamente pra ele e antes que pudesse pensar em voltar atrás eu o beijei.

 



Separei nossos lábios e ele estava ofegante e sorridente, sorri de lado e virei as costas e comecei a andar.
- Liz - ele gritou e eu virei para trás olhando-o nos olhos.
- Sim? - perguntei
- Suas passagens de avião estão marcadas para amanhã as 5, então esteja acordada as 3 horas da manhã, eu vou estacionar na rua dos fundos para a velha nao acorda tudo bem ? - ele disse e eu sorri e assenti, o abracei e fui para casa.


Continua.


10 Comentários.


- MEU DEUS, EU PEDI MUITOS COMENTÁRIOS ! pois é, temos 59 seguidoras ( mô deus que liiiindo s2 ) e então 10 comentários quase nun é nada né?
- Amores, eu estou indo viajar sexta feira que vem ( dia 30 ) e vou ficar uma semana fora, ou seja... não vou poder postar por uma semana, e eu peço que vocês não me abandonem jamais. Fiquem comigo sempre ouviram? eu vou dar um jeito de ir em uma lan house e postar, mas nao garanto muito ok? beijos.


Respondendo:


Brazilian Belieber: Vou ser sim u.u hahaha né? mas a Lorena não vai dar o que ele quer sempre, tadinho ' hahaha euri dms fazendo os desenhos. Bom, eles não ficaram com a guarda ( SOU DO MAL UHU ) ' hahaha continuei amore. beijos


Believer and Always smile : (x2) hahaha eu nao quero te matar, somente deixar curiosa hahaha ' awnt obrigada linda. Ah leio sim amore, beijos. Ixi, a guarda nem foi pra eles hahah '


JulianaRocha: hahahah rashei, sim você é DIVA MASTER DIVA ' u.u hahaha nossa tadinha de você, como te maltratam. VELHO você me faz rir pra cacetada, eu amo você, sério  ' haha ér eu ri dms com o 'infarto do cerebro ' hahahah aham aham eu AMO SEUS COMENTÁRIOS ' haha AHAAM FILOSOFOU BONITO AGORA, mas você tem toda a razão A GENTE ADOOOOORA ! EU ME MATO DE RIR COM VOCÊ, DE BOA VOCÊ É MUITO DIVA ' 
- HAHA EURI DMS COM O 'RALI E ROLA ' MEU DEUS. e sim, bruxa malvada hahahahahahahahahahaha meu deus do ceu eu nao consigo parar de rir, haushuahusha' sim sim o cabelo do justin tava muito SEDUÇÃO no desenho, éeeeeeeer o advogado fdp da veia coroca UHASUIAHSIUASH o god, criatividade DOWNNNN' -ridms. E SIM É POSSIVEL UM SER RIR LITROS, PELO MENOS EU RIO LITROS, SAIU GUSPINDO EM TODO MUNDO ' ---qnnnn hausha. continue amoooore, beijos . PS: não, a guarda nao ficou pra lore e pro jujubinha ( tbm sou intima dos personagens UHASIUHAS )


Cantinho da belieber : SEEEEEEEEEEEJA BEM VINDA DIVA ! nossa, super ninja ein ? e está gostando ? ein ein ein ? UISHAIUSAH lê eu dançando ' aaaaaaaaaaaaaah a guarda nunn foi pra eles, tráaagico ' hahaha continuei amore, beijos. ISABELLEEEEEEEEEEEEEE o/


Drika Silva : hahahahahahaha eu sou do mal #raaw , você comentou então ~DANÇA~ husahaush awwwwwwwwwwwnt s2


FC Belieber's Forever BR: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LINDA EU ACEITO hahahaha obrigada linda s2


Laurinhaunai: KKKKKKKKKK pois é pois é, a guarda foi pra velhaaa D: CONTINUEI (:


Amores, obrigadas pelos comentários lindos, beijos

- E então gostaram do novo estilo do blog? Comentem.


Contagem regressiva pro fim de ano : 4 DIIIIIIIIAS ! O/

11 comentários:

  1. *Leitora Nova*
    Aaah lindo demais *-*
    Amei super...
    Continua please...

    BY: Mah

    ResponderExcluir
  2. Pois é... mimimi!
    Mas desde que ela possa vê-los e reencontrá-los e que eles estejam juntos está perfeito! Ou melhor a história já está perfeita de todo jeito!!
    Continuaaaa! Anciosidade: 100%
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada hahahah'
    Então heheh'... estou AMANDO *-*
    que pena =/ siim super trágico uhaushaushauhs
    aaa tomare que de tudo certo pra Liz ir pra New York (yn)
    ameeeeeeeeeeei
    Beijos
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  4. Já disse que diva é VOCÊ, nem adianta discutir hunf', e véi da onde você tirou ''DIVA MASTER DIVA''? kkkkkkkk', e cara, é o amor, eles me maltratam porque me amam muito, não conseguem viver sem mim, é que eu sou muito especial, entende? E não, eu não me acho, ok? ok. É, virei filosofa Ù-Ú, sou importante. :D EU TE FAÇO RIR? OMB, OMB, VOU ter um breve infarto aqui...ok, ok, me acalmei.......AHAHAAAAAAAAA TA NÃO ACALMEI NÃO QUE DEMAIS, UUUHHHUUUUHHH EU FAÇO ALGUÉM RIR, LA, LA, LA, LA, LA, LA...
    SHAUHSUASUHUHAUAHSUHAUHSAHSUHAUHAUSHUA é que sabe, eu fiquei com um pouco de vergonha de dizer, AQUILO, meio tenso né? E cara, o Jujubinha, fica lindo de qualquer jeito. E shashuashauuashausuhushauhau ainda bem que eu não sou a única que consegue rir desse jeito, é muito estranho shaushauhsuasuuasuu, e véi, é claro que nós samos intimas dos personagens, muito intimas. E pera ae,crédito para o tumblr, você conhece o tumblr? Aquele lugar mágico, e lindo, e tudo de bom, OMB agora que eu morro, você tem tumblr? Ou só visita? Se tiver me passa ai?

    <----Sobre a #IB---->
    Não acredito que aquele filho de uma inocente mãe que tem que vender o corpo sexualmente-FDP-(créditos ao tumblr), deu a guarda para aquela puta de quinta categoria, e o que aquela velha coroca tem na mente, para bater na Lizze? Ahhaa eu amei demais a parte que a Lore bateu naquela'sinha shauhuaaushuashah ri pacas, e véi a Lore ta casada com o Juss, que fodástico, e o que aconteceu com as cartas, aquela puta descobriu? Oque aconteceuuuuu, to curiosaa.
    Vou te dizer uma coisa, esse Juan é mair lindão hein, haha, eu gostii. E a Lizze vai fugir né? Eu sei que vai pode dizer, sei que não vai dizer, tem que manter o suspense. BiberKiss
    CONTINUAAAA LOGO PORRA, please?

    ResponderExcluir
  5. Ops, esqueci, BOA VIAJEEEM, e tenha um ótimo Ano Novo, para você e toda a sua família, beijos, desculpa comentar de novo

    ResponderExcluir
  6. Voltei... lembra de mim? Concerteza, não... mais tudo bem. Como sempre ta tudo perfeita, tava com saudade da sua Ib *.*
    Aiin a Lizz tem que ficar com o Juan =D
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  7. continua amore porfavor eu to amando

    ResponderExcluir
  8. continua contnua continua, sou leitora nova to amando tah perfeito

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, GATINHA, QUE PERFEIÇÃO É ESSA ? G-ZUIZ, CONTINUA, POR FAVOOR, EU TO CURIOSA, AAAAAA, QUE DEMAIS, QUE VELHA MAIS FDP, SE FOSSE EU DAVA UMA SURRA NESSA VELHA --' MAIS EN FIM, CONTINUA CONTINUA, TA MTO PERFEITO, FIQUEI CURIOSA *O*

    ResponderExcluir
  10. Kontinuah
    Que cu grande
    nem acredito que foi p veia hihi

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?