segunda-feira, 19 de setembro de 2011

I'll Always Remember You - Capítulo 02


'' Não viva para que a sua presença seja notada, 
mas para que a sua falta seja sentida ! ''


----------------------------------------------------------------------------------


No capítulo anterior :       ''  Marlon : - barulinho com a garganta -  ''

----------------------------------------------------------------------------------




Melissa: - ri - Para de ser cabrito !
Marlon : Filha de Cabrito , Cabrita também é ! - sorri - 
Justin : - ri - 
Patrick : - grita - EU QUERO !!! - aponta pro carrinho de algodão doce - 
Melissa : - grita- EU TAMBÉM !!
Marlon: - ri -  Não liga não.... Justin né ?! Eles são assim mesmo !
Justin : - ri - Sim Sim !! ... ahh eu também gosto de algodão doce !
Melissa : Vai pai para o carro ai !!

Meu pai parou o carro e eu , Patrick e o Justin descemos em disparada cercando o moço do algodão doce , pegamos três e depois de insistir muito meu pai conseguiu pagar o algodão do Justin . Entramos no carro de novo e seguimos para casa. 

Segunda - dia 20/01 - 15.00 p.m - Califórnia :

Estava lendo meu livro , sentada na rede da varanda do meu apartamento , até que Patrick com aquele jeitinho fofo dele veio me pedir pra descer ... Ele queria ir ao parquinho e depois na piscina , 
caminhei até o meu quarto e guardei meu livro , coloquei esse biquine por baixo dessa roupa  , fui até o quarto do Patrick e coloquei essa sunguinha por baixo desta roupa nele claro *-*  peguei duas toalhas brancas e nossos chinelos ,coloquei em uma bolsinha e descemos , ao chegarmos lá em baixo Patrick foi direto pro parquinho , me sentei em um banco e fiquei olhando ele... 

Justin : - chega derrepente - Oi !!
Melissa : Oi Justin ! - beija a bochecha - 
Justin : O que faz aqui ?
Melissa: Vim trazer o meu irmão pra brincar um pouco no parque e na piscina , e você?
Justin : A mesma coisa , só que eu vim trazer a minha irmãzinha ! - faz cara de bobo -
Melissa : Nossa , estou ficando com ciumes daquela loirinha ali , ela está perto de mais do meu irmão ! 
Justin : E eu estou com ciumes do seu irmão , ele que está perto demais da minha loirinha !
Melissa : 
                    
- Eu não sabia - 
Justin : - rindo muito - Tudo Bem ! 
Patrick : - chega correndo segurando a mão da Jazmyn -  vaaaaamos pra piscina !!
Jazmyn/Patrick : 
                              
[se não mexer clica em cima tá ?]

Melissa: - ri - vamos ! - pega o Patrick no colo -  
Justin : - pega a jazmyn no colo -

Nós pegamos nossos tesourinhos e fomos em direção á piscina  entregamos nossas carteirinhas e entramos , tirei a roupa do Patrick o deixando só com a sunguinha que havia posto nele , ele correu e pulou na piscina , Justin fez o mesmo com a Jazmyn ... ela usava um biquíni muito fofo, ela correu e pulou na piscina também ( claro que na raza ) , me direcionei até uma das cadeiras e me sentei !

[ a piscina do prédio é bem assim tá ? ]


Coloquei a bolsinha que estava as nossas coisas apoiada na cadeira e abri tirando as toalhas e estendendo-as no braço da cadeira , coloquei nossos chinelos no chão e a sacola pendurada na cadeira também. Levantei tirando a roupa ficando só de biquíni , quando olhei pra trás Justin só faltou babar !

Melissa: - ri - Só não vai arrancar pedaço OK ?!
Justin : Já cheguei no paraíso ?


- balança a cabeça '' acordando '' -  Adorei o Biquíni !!
Melissa : - ri muito e dá um tapinha no ombro dele - Obrigada !!

Virei e coloquei minhas roupas em cima da cadeira , quando olhei pro Justin de novo ele estava lá .. todo lindo , quase babei ... ou babei não sei !!!

[como o JB estava (morri) ]

Justin : - ri - Eu que aviso pra não tirar pedaço !!!
Melissa: - acordando do transe -  para de ser besta - ri -

Sai deixando ele ali e fui em direção a piscina mais funda , levantei meus braços e pulei na piscina fazendo um mergulho perfeito ráá ! Quando sai debaixo da água passei as mãos em meus cabelos tirando um pouco da água , quando abri meus olhos a metade dos homens que haviam lá na área da piscina , inclusive o Justin estavam me olhando ... Tá isso é Estranho  pude ouvir um gritinho que me fez dar muita risada !!!

Patrick : - grita - PAREM DE OLHAR PRA MINHA IRMÃ !!!
Melissa : - ri muito - 

E não é que funcionou ? eles pararam de olhar pra mim , obrigada maninho (risos) Ele fez exatamente o que o meu pai faria ... Estava eu perdida em meus pensamentos quando sou interrompida por um ser humano besta chamado Justin pulando na piscina e jogando água no meu rosto ! E dai surgiu uma longa guerra de água ! Depois que terminamos de nos afogar , combinamos uma corrida , Justin ganhou ¬¬ ' nós estávamos bem mais soltos um com o outro , ele ficava me agarrando e dando beijos na minha bochecha (risos) palhacinho demais ele ... sai da piscina falando que ia olhar os meninos , decidi fazer uma brincadeira com o Justin , peguei a irmãzinha dele a escondendo atrás de mim , ela não ficava quieta (ri ) ela queria voltar pra piscina , cheguei na frente do Justin ... 

Melissa: Justin cadê a sua irmãzinha? Acho que ela sumiu !!
Justin: 
image


A cara que ele fez de assustado foi muito engraçada , mas logo foi interrompida e se transformou em um sorriso lindo quando a Jazmyn saiu de trás de mim gritando '' MENTIRA '' ... 

Segunda - dia 20/01 - 17.00 p.m - Califórnia :

Depois de duas horas de brincadeiras na piscina ,  resolvemos sair e irmos cada um pra sua casa, Justin me lembrou que iriamos sair hoje ás 19:00 , peguei minha toalha e me sequei , coloquei minha roupa e fui até onde o Patrick estava enrolado na toalha dele , terminei de seca-lo e vesti sua roupinha , ele se despediu da Jazmyn com um abraço ( lindos) e eu me despedi do Justin com um beijo na bochecha ... Peguei na mão do meu pequeno e caminhei até o hall , chamei o elevador e entramos , quando a porta estava fechando escutei um '' segura a porta '' apertei o botão de abri a porta e ela se abriu logo vi Justin com sua irmãzinha entrando no elevador , ambos com um sorriso lindo e encantador no rosto , apertei o andar  9 que o nosso andar , nosso prédio é feito com apenas 2 apartamentos por andar ... e nós moramos um na frente do outro (ri ) o andar chegou e eu e o Patrick saímos seguidos deles , demos um ultimo '' tchau '' e um '' até logo '' e entramos cada um em seu apê !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------- Continua ...


Comentários :

@GirlsOf_Bieber: cri cri cri .. hahahajá posteeei ((:
.NathaliaGomes. : oown , que bom que gostou linda .. continuei ! Ps: ele éeeer um fofo mesmo !! <3
Brazilian Belieber : Obrigaada linda , continuei !


4 comentários:

  1. ahhh não aguento mais esse mês de outubro q nnao chegaa vou morrer se nãoo ir logo nesse show!!
    Continua ta muito boa:)

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaah] por favor posta logo!
    Tô híper anciosaaaaaa! Perfeita #IB s2

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?