segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 12

                                                                ***

Eu : Oii amor (vai dar um abraço no felipe mas ele desvia e fica serio)
Felipe :  Vamos , me diga o que está acontecendo aqui ?!! (cruza os braços)
Eu : Ain felipe que saco , nao está acontecendo nada .. Larga de ser ciumento .
Felipe : AAAH '  então quer dizer que a minha namorada sair de casa sem avisar e vir se encontrar com esse loirinho aguado nao é nada ? (bravo)
Eu : Felipe , não fala assim do cody !
Felipe : Ai quer saber ? Fica ai com esse idiota ... tchau !  (sai)
Cody :  Desculpa eu nao (interrompido)
Eu : Cala a boca ú.ú  você nao fez nada .. nem começa !
Cody : é que .. (interrompido)
Eu : xiiu , já disse .. ele é assim mesmo !  Vamos dar uma volta ?
Cody : er .. claro .

Paguei a Padaria *-*  e saimos andando pela cidade .. linda cidade de são Paulo (AAAAH AMO) '. Fomos em uma sorveteria , fomos no shopping e almoçamos em um restaurante .. quando dei por mim já eram exatamente 3 horas da tarde .

Eu : Cody , acho que melhor a genti voltar ..
Cody : Tá ner ..

Saimos do restaurante e fomos caminhando até minha casa , no caminho o cody ficava fazendo piadas e eu ria muito .. ele é muito divertido , quando estavamos á 2 quarteroes da minha casa ele ficou meio tenso e entao resolvi perguntar o que ele tinha ..

Eu : Que foi ?
Cody : nada ..

~silencio mortal~

Cody : (seu nome) ...
Eu : fala Cody ! (olha pra ele )
Cody: eer ... (pausa drastica)  Nada (sorri)
Eu : OoKay *-*

~silencio mortal~

Cody : (seu nome) ...
Eu : Euuuu !
Cody : nada !
Eu : certeza?
Cody : aain , sabe o que é ? (olha pra mim) .. eu te amo , nao consigo mais guardar isso dentro de mim , você é uma menina maravilhosa , linda , meiga .. tipo assim perfeita e eu te amo muito .. nunca consegui te ver somente  como amiga ..  (fala rápido)
Eu : (surpresa) Ah nossa Cody , eu realmente nao sei o que dizer ..
Cody : Não diga nada , só faça (beija)

Aiiiin , que lindo ele me beijou .. ele se declarou pra mim e me BEIJOOU ' .. AI CARAAAAAAMBA ELE ME BEIJOU .. depois de perceber a  burrada que eu estava fazendo parei o beijo .. mas foi tarde de mais .. olhei pro lado e vi Felipe todo lindo , segurando um buque lindo de rosas e um cartão escrito '' DESCULPAS ''  .. seu rosto estava afundando nas lágrimas .. ele jogou os presentes no chao e saiu correndo .. meu deus , o que eu fiz ?

Eu : cody .. você nao (interrompida)
Cody : desculpa , a culpa foi minha .. eu nao quis .. eu nao consegui me controlar .. vai lá atrás dele ! (sai )

Valeu cody *-*  Me beija e nem me ajuda com o felipe -.-  .. Corri até a casa do fê e abri a porta sem nem mesmo bater causando um susto enorme na mae dele .. tadinha hahah'  pedi desculpas ainda correndo pelas escadas , subi e abri a porta do Quarto do fê .. Ele estava jogado na cama chorando muito .. me deu um aperto no meu coração .. tão forte .. ele olhou pra mim e enxugou as suas lágrimas ..

Felipe:   O que você está fazendo aqui ?
Eu : Felipe , nao foi eu .. foi ele .. (interrompida)
Felipe : Não importa quem foi .. o que tá valendo é o que aconteceu (seu nome) .. se não gostava de mim era só dizer e não fazer isso comigo(chorando)
Eu : Fê .. (interrompida)
Felipe : sai daqui (seu nome)!
Eu : Não .. você vai me escutar voce está me entendendo ?  Eu fui pega de surpresa Felipe , eu nunca quis ter te traido (interrompida)
Felipe : Mais traiu !
Eu : Para de me interromper e deixa eu falar ..
Felipe : NAO .. VOCÊ NAO TEM O QUE FALAR EU VII .. EU VI TUDOO '  SAI DA MINHA FRENTE .. ACABOU !
Eu : (chorando)  Felipe .. NAO !
Felipe : SAAAI !  (te empurra pra fora do quarto e tranca a porta).


Pensamento do Andre :

Depois do chilique da (seu nome) ela desapareceu da cozinha .. a Susan também agora passou dos limites ..

Eu : Porque fez isso Susan ?
Susan : (cara de bunda) .. eu nao fiz nada Andre .. ela que acordou de mal humor ..
Eu : Você está sendo super infantil com a (seu nome) .. e isso já está passando seriamente dos limites .. Custava ter feito panquecas pra ela ? nao entendi o que há de errado em preparar panquecas pra ela .. alias se você está querendo tanto essa casamento , vai ter que preparar panquecas entre outras coisas pra ela o resto da sua vida .
Susan : (cara de bunda)  Eu ? Preparar comida a vida inteira pra sua filhinha?
Eu : Sim senhora .  aliás ela vai ser sua filha tambem !
Susan : Eu nao ..
Felipe : Você sim !
Eu : Ain , licensa ! (sai )
Felipe : Igualmente . (sai)


Pensamento do Justin : 

Depois de ter adormecido acordei (avá) com o rosto grudento de tanto chorar .. novamente meus olhos automaticamente fitaram o diario e a curiosidade foi maior .. folheei as páginas até chegar na ultima .. começei a ler o pequeno texto que estava lá ..

   '' Ele dizia que me amava .. sim ele dizia .. Mas o que ele fez foi somente me iludir e me fazer sofrer .. Porque ? porque ele tinha que dizer aquelas palavras ? Porque ele tinha que me envolver com seus beijos ? Porque ?  .. Porque ele tinha que me fazer ficar completamente apaixonada por ele .. ?  Eu preciso esquece-lo .. Dizer que nao o Amo mais .. Pronto .. eu nao o amo mais .. a quem eu estou tentando enganar ? 
Meu coração está totalmente partido em pedaços .. e eu inutio como sou .. idiota como sou estou aqui jogada na sua cama , sentido o seu cheiro no travesseiro .. rodiada pelas suas coisas e chorando .. Escrevendo palavras aqui que ele nunca iria intender .. e enquanto eu estou aqui fazendo tudo isso ele está lá  com a sua namoradinha .. certamente rindo na cara da babaca apaixonada aqui .. Porque ele tinha que me fazer sofrer ? '' 

Terminei de ler .. estou me sentindo um idiota por ter largado a minha pequena aqui .. Mas eu nao posso ficar chorando por ela .. ela está bem agora .. com o felipe .. eu preciso viver a minha vida .. Olhei no relogio e eram 6:30 a.m ..  levantei da cama e entrei no banheiro. Tomei um banho e fiz as minhas higienes .. Coloquei essa roupa e desci , todos estavam lá em baixo tomando café da manhã .. Dei bom dia e me sentei , tomei meu café e peguei minha chave .. a cambada entrou dentro do carro e seguimos para a escola ..

1 Mes depois ..

Pensamento da (seu nome) : 

Estou aqui agora .. dentro do taxi a caminho da minha casa .. aaaah que saudades de Atlanta .. dos meus amigos e essas coisas. Novidades ? eu estou muuito proxima do Cody e o felipe ? Ele está como se diz '' arrependido '' .. descobri que ele tinha me traido antes mesmo do acontecimento do cody .. o pior de tudo é que ele nao desiste de tentar me reconsquistar ¬¬. O taxi parou em frente a nossa casa , desci e peguei as minhas malas entrando e subindo pro meu quarto .. precisava escrever no meu diario .. o Procurei em todo o lugar .. e ai a imagem do quarto do Justin me veio a cabeça e me subiu um arrpeio muito forte . Eu esqueci meu diario no quarto do Justin , ele já deve ter lido .. Arrumei as minhas coisas e desci .. me deparando com a cena mais estranha do mundo . Jack estava parado na porta de casa , com as suas malas ..

Eu : Jack ? O que você está fazendo aqui ?
Andre : (Tenso)
Jack : uéer maninha , papai nao te contou ?
Eu : Maninha ? Papai ?  o que está acontecendo .. ?
Jack : Pai ? você nao falou pra ela ?
Andre : (tenso) Er .. não !
Susan : Andre , diz logo pra pirralha ai que o Jack é o seu filho!
Andre : Cala a boca Susan !
Eu : O que ? filho ? como assim filho ?
Andre : er uma longa história ..
Jack : ¬¬ .  Como você é lento andre . deixa que eu explico .. Seu pai se evolveu com a minha mae antes de se casar com a sua mae .. e a minha mae engravidou .. mas nao contou pro Andre .. ai vocês voltaram pro brasil e a sua mae morreu , ai vocês voltaram pra Atlanta e minha mae ofereceu trabalho pro seu Pai , eu descobri que era filho dele pela minha mae .. e entao eu o avisei , fizemos teste de DNA tudo e está confirmado .. esses dias atrás meu Pai ou no caso o Geraldo .. descobriu sobre mim e ai deu a maior briga .. e isso deu caso de juiz '  nao sei bem como .. mas a guarda passou a ser do Papai .. Entendeu maninha ?
Eu : ( em choque) Ai meu deus , mas a genti já .. se nós somos irmãos  .. nós já namoramos, ai meu deus ..
Andre : Calma Filha ... (interrompido)
Eu : Calma ? Calma ? Como você quer que eu tenha calma ?
Susan : Ai meu deus do ceu quanto drama !
Eu : Cala a tua boca sua vadi*
Susan : Nao me manda calar a boca , cala a boca você !
Eu : 
- Ai meus deus dai-me paciencia para aturar essa retardada porque se o Senhor me der forças eu Bato nela .
Susan : (risada ironica) Bater em mim ?
Eu : 
Jack : bom , eu vou me acomodar no meu novo quarto .. tchau (sobe)

Olhei pra cara cara do meu pai decepcionada e subi pro quarto me jogando na cama .. Lembrei que amanhã tem aula e então eu fui dormir cedo .. tomei banho e coloquei meu pijama , deitei na cama e logo dormi . No outro dia acordei com o despertados .. peguei ele e apertei o botãozinho pra desligar mais ele nao parava de tocar .. tentei de todas as forças fazer ele parar mas nao parava , taquei ele no chão e ele se despedaçou todinho ..

Eu : AHH AGORA VOCE PAROU NÈ DESGRAMAAADO !
Jack : (entrando no quarto) Acorda maninha ..
Eu : Já to acordada . (fala irritada)
Jack : Nossa, então tá né (sai)
Andre: (entrando no quarto ) Acooooordou já minha linda ?
Eu : não .. eu sou sonambula nao tinha percebido ainda ? (fala com raiva)
Andre : Nossa , tá bom então estressadinha (sai)
Eu : (Começa a mexer nas coisas e vira pra trás)
Susan : (cara de bunda )
Eu : AI MEU DEUS QUE SUSTO .. sai daqui com essa cara de bunda pelo amor de deus .
Susan : Garota se tá com TPM nao desconta em mim !
Eu : VOCE AINDA NAO ME VIU DE TPM SUA IMBECIL SAI DAQUI .
Susan : AFF Garota sua mãe nao te ensinou que é feio chingar as pessoas ? UPS esqueci .. ela morreu antes mesmo de você sair das fraudas (sai)
Eu:  MERDA !!! 

Entrei no chuveiro e tomei um banho .. vesti essa roupa e desci , todos estavam me esperando .. peguei uma fruta e sai de casa sem dizer uma só palavra .. entrei no carro e logo todos estraram .. meu pai deixou eu e o Jack na escola e segui com a Susan pro Trabalho .. Desci do carro e fui de encontro com a Caitlin, ela estava junto com o Ryan e o Chaz  ..

Cait : aaaaaaaaaaamiga .. que saudadeeeeeeeees (abraço)
Eu : muuuuuuuuuuuuuuitaaaas !
Ryan : GAAAAATINHA (abraço de urso)
Eu : RYAAAN TARADINHOO (grita e abraça)
Chaz : (seu apelidoo) que saudadees  (abraça)
Eu : Muuuitas Chaaz !  -  ué cadê o Chris ?
Cait : Deve estar por ai ..
Eu : hmm , e o Justin ?
Cait : [aaa] aonde será que esta o Justin ? (ironia)
Eu : Não sei uéer !
Cait : (aponta)

Olhei na direção que a Cait estava apontando e pude ver o Justin com a Jaqueta do time de basquete .. no meio de um monte de Vadias .. (lê-se lideres de torcida) .. è incrivel como são todas oferecidas .. afe

Eu : Nossa ..
Cait : Ele mudou muito depois da Turne (seu nome) .. só anda com essas vadias oferecidas .. Tudo pra ele é dinheiro e fama .. dá até raiva ..
Ryan : er .. foi ai que decidimos nos afastar dele ..
Chaz : Também .. ele só esnoba a genti ..
Cait : UHUM , o Unico que nao sai da cola dele é o Chris .. parece que ele gosta de ser humilhado pelo Justin ...
Eu : Nossa genti .. Não acredito que o Justin está assim ..

-------------------------------------------- continua ----------------------------------------------

Respondendo os comentários:

Gabriela : Coontinuei (:   sim ela deixou .. mas eu vou com a madrinha da minha irmã e com umas amigas .. eu peguei o meu ingresso hoje .. hahaha Quase babei em cima dele .. asuhasuh'

Brazilian Belieber : Continuei (:   EBAAAAAAAAAAAAAAAAA õ/  uashusah '



Obrigada pelos comentários lindas ..

5 comentários:

Então o que acham que vai acontecer?