segunda-feira, 22 de agosto de 2011

True Love - Parte 22 (final)

Ultimo cápitulo

***

2 ano depois ...

Eu : JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN ! (abraço forte)
Justin : AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ! (beijo)
Eu : que saudades amor ... (beijo)
Justin : também vida , já nao aguentava viver longe de voce !

Como é bom senti-lo de novo , depois desses 6 meses afastados ... meu Deus .

FlashBack - 6 meses atrás !

Scooter: Vamos Justin vamos se atrasar (puxando justin pela mao)
Justin : Porr* Scooter deixa eu me despedir da minha namorada !
Eu : Amor , vou sentir muuuuuitas saudades , promete que nao vai se esquecer de mim ?
Justin : Prometo amor .. prometo pela minha vida ... eu nunca vou te esquecer , eu te amo muito!
Eu : eu tambem te amo muuuito !
Chaz : Tchau minha putinha !
Justin : (risos) Tchau chaz (abraço)
Chris : Tchau Cara !
Justin : Tchau pequeno (abraço)
Sara&tainna : TCHAU COISA FEIA ! (abraço em grupo)
Justin : tchau meninas (levantando as duas do chao)

Demos mais um beijo e Justin entrou no avião , nao o veria durante 6 meses ... Voltamos pra casae ficamos lá na frente nos encarando

Chaz : Maninha vem ? você tem que descançar porque a sua pequena turne começa amanha !
Eu : é .. tchau chris e tainna (:  (beijo no rosto de cada um)
Chris &tay : tchaaaau !

Eu & sara & chaz entramos em casa, e eu fui logo dormir, no outro dia eu iria pro japão ... passaria por 5 paises : Japão, Canadá, China , Brasil e mexico .  duraria somente 3 meses e eu nao veria Justin na minha turne ... espero que o tempo passe logo

FlashBack - Desligado !

Eu : juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuss ! (carinha manhosa)
Justin : ooooooi amoor !
Eu : vamo pra casa logo ?
Justin : vaaaaaaaaamos amor (morde os lábios)
Eu : (ri) não pra isso Juus !
Justin : ¬¬

Fomos pra casa , chegando lá justin comprimentou toda a renca e combinou de nos sairmos a noite para um restaurante porque segundo ele ... ele tinha uma surpresa ! Subimos pro nosso quarto , ele tomou um banho e depois capotou na cama de tanto casaço , abraçei ele e dormi tambem . Acordei com o despertador indicando que eram 18:00 horas , acordei o Juss e fui tomar meu banho . Sai e vesti essa roupa , Justin estava assim . Descemos e a renca tava na sala já vestida !
- Tainna , Sara , Chris , Chaz (na foto do chaz ignore o chris por inteiro haha )-

Justin : Está linda amor (sorri e morde os lábios)
Eu : Obrigada amor , voce tambem (selinho)
Chris : então vamos logo que eu to morrendo de fome !
Tainna : (risos)
Chaz : sempre o chris ¬¬
Sara : então vamos !

Saimos de casa e nos dividimos para irmos pro restaurante .. na verdade ficou assim : eu &justin no carro do Justin ... e o resto no carro do Chaz que tambem posso chamar de meu ! Chegando no restaurante descemos ( nao ficaram no carro ¬¬ ) e entramos , o garçom nos levou ate a nossa mesa e anotou nossos pedidos , enquando a comida nao chegava ficamos conversando .

Justin : Prontos para a surpresa ?
Todos - justin : siiiiiiiiiiiiiiiim !
Justin : hmm , ótimo porque eu nao estou !
Chaz & chris : ¬¬
Justin : que é ? eu to nervoso !
Sara &tainna&eu : (nao entendendo nada )
Chaz : porque nervoso se voce vem ensaiando isso desde o ano passado ?
Justin : me deixa tá ? depois do jantar eu falo !
Meninas : ( cara de ' ? ' )

A comida chegou e nós comemos , conversamos mais um pouco e justin resolveu falar ...

Justin : ( levanta e pega uma coisa do bolso , vai até o pequeno palco do restaurante )  - (seu nome) .. eu te amo muito , você é o meu coração e eu quero passar o resto da minha vida com você , você é a minha vida, minha amiga , minha tudo ... você é simplesmente tudo o que eu sempre quis  , e mais ... Quero que saiba que eu vou protege-la , vou honra-la ,  respeita-la e trata-la do jeito que voce merece ser tratada até o ultimo dia da minha vida , você é muito importante pra mim , aceita se casar comigo ?

Naquele momento eu já nao sabia que sorria ou se chorava .. Sim esse momento entrou pro livro dos melhores ... ele desceu do palco com a caixinha aberta aonde haviam duas lindas aliaças...

Eu : Sim Sim Sim ! (beijo)
Todos - eu&justin : ooooount , que voces sejam muito felizes juntos (abraço em grupo)

The End .


#sei que o fim ficou bem .. CHATO . Mas foi necessário ok ?  beijos e espero que tenham gostado !








0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?