domingo, 30 de outubro de 2011

Especial de Halloween #2

Ele achou algumas lanternas. Salvação !!!


Ryan: Boa cara, passa uma para cá. 
Justin: (distribui as lanternas)
Chaz: Pessoal, achei uma porta!


Corremos até onde o chaz estava, e os meninos empurram a porta que deu aceso a outra sala escura.


Chris: Aqui não tem energia eletrica não?
Ryan: tem uma caixa de força aqui, empresta o dedinho pra ver se funciona chris?
Chris: vai te fud*!
Caitlin*eu: (ri) 


Andamos iluminando a casa com as lanternas, até chegarmos em um lugar aonde haviam tres corredores. 


Justin: E agora?
Caitlin: Vamos dividir. Chris e Ryan , eu e Chaz e Justin e (seunome)!
Ryan: Eu com o Chris? porque eu com o Chris?
Chaz: Porque eu tenho certeza que se deixarmos o Ryan com a coitada da (seunome), ela vai ser atacada. E o Chris não vai conseguir devender ela nem de uma barata!
Ryan: E o Justin é bem Macho pra defender e bem Gay pra não atacar né?
Caitlin: Para de reclamar que saco, vão por ali , eu eu chaz aqui e vocês dois nesse!


Ela apontou pra eu e Justin e seguiu no corredor com o Chaz, logo o Chris e o Ryan desapareceram, formando um silencio horrendo entre nós dois. 


Justin: er... vamos?
Eu: Sim... 


Começamos a caminhar, o piso de madeira fazia um barulho conforme nós andávamos e o silencio estava mortal, até ele quebrar o gelo.


Justin: Èr, você tem medo de assombração? (tenso)
Eu: Claro que não, esse negocio de assombração não existe!
Justin: Então o que é aquilo? (aponta com voz de medo)


Olhei na direção que ele apontava e pude ver uma sombra, de um homem. Ela se aproximava e eu segurei em sua mão forte por impulso, podia ouvir as nossas respirações, e nosso corpo estava tremulo. 


Com Caitlin e Chaz ...


Cait on:


Seguimos pelo nosso caminho e acabamos em mais uma sala, nossa essa casa é imensa. Estava tudo bem empoeirado e velho, eu me afastei um pouco de Chaz para olhar as coisas, a curiosidade estava me matando. Até que achei uma especie de porta-retrato, com uma família bem feinha...


Eu: Chaz, olha que bissarro o que eu achei. 


Ele não me respondeu, passei a lanterna entre a sala e eu estava sozinha, beleza aonde esse filho da put* se meteu ? começei a gritar seu nome. 


Eu: CHAZ SEU VIADO CADE VOCÊ?


Parei de gritar , achando que ele queria pregar uma peça em mim, o silencio na casa reinou e eu começei a ouvir meio que gemidos... mais parecia alguem que estava com a boca sedada tentando anunciar que estava ali , começei a caminhar lentamente, somente seguindo o som até que ouvi uma batida muito forte em uma porta, que eu acabara de encontrar, engoli um seco e coloquei minha mão na massa-neta. 


Eu: (voz tremula) Chaz é você?


Escutei mais uma vez o murmuro e a batida na porta, abri ela e vi a lanterna do chaz no chão, passei a minha pelo pequeno almoxarifado e pude vê-lo ali amarrado no chão, corri até ele e o desamarrei. 


Chaz: Eu quero ir embora daqui, agora !
Eu: O que aconteceu?
Chaz: Eu não sei, só estava vendo umas coisas na mesma sala que você e alguém me amarrou e me jogou aqui com força, o estranho é que eu não vi quem era. 
Eu: Eu nem ouvi nada. 


Ouvimos um grito, parecia ser da (seunome), ficamos apavorados e eu automaticamente abracei o Chaz, fazendo nossos olhares se cruzarem. 


Com Chris e Ryan:


Chris on:


Depois de tanto andar naquele corredor desgramado que parecia não ter fim, achamos um quarto, entramos e o Ryan já veio com as piadinhas .


Ryan: Chris, eu você (se aproxima) essa cama ... que acha?
Chris: (grita) PARA DE VEADAGEM RYAN !
Ryan: (fala sério) Eu to falando de arrastar ela, quem ta com veadagem é você. SAI DO ARMÁRIO AGORA NÃO PORR* !


Revirei meus olhos, as vezes esse Ryan é um perfeito babaca, ele se posicionou de um lado e eu do outro, arrastamos a cama e achamos em baixo dela, além de várias aranhas e poeira uma portinha, Ryan a abriu e dava aceso a uma escada, ele já foi entrando eu eu fiquei para trás, por um momento tive a impressão de ouvir um barulho e de não estar sozinho, fui acordado de meus devaneios ao levar um susto com o veado do Ryan gritando pra eu descer logo. Desci e achamos uma sala bem arrumada, Ouvi um grito, parecia ser a (seunome). 


Continua.


3 comentários.


Respondendo:


Gaby: Cooontinuei linda, AWWWWWN QUER LINDA.  Também te amo szszsz'


Bruna Gaspard:  hahaha continuei. Vixi foi assombração.  Awn que bom que gostou fofa.



9 comentários:

  1. qquuueee tenso, continuaaa meu amor está perfeito. Estou anciosa tá, como eu já disse " vc tem esse poder de me deixar anciosa" hahahaha. O que será que aconteceu comigo ?
    desculpa não comentar mais, é que aconteceu umas coisinhas, mais to de volta, como diz a musica do roberto carlos " eu voltei, agora pra ficar" hahahahaha (liga não, sou anormal)

    ResponderExcluir
  2. Adoro Creepypastas, leio o dia inteiro, as do Pokemon são as melhores que tem KK Vidrei na sua, muito boa, eu tô tentando fazer uma mas tá saindo uma merda: sanattory.blogspot.com K lê pra mim já que você é tão boa com o terror? Porque como eu já disse, nesse quesito sou péssima mesmo ):

    ResponderExcluir
  3. ASSOMBRAÇÃO? OÕ K-RAI! ASAHASHU você vai postar a história inteira hoje ou vai continuar durante os próximos dias? PS: Obrigado a Natalie que me avisou sobre a continuação já ter sido postada.

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeita essa imagine , continua o mais rápido possivel kkkkk, please
    continua

    ResponderExcluir
  5. Achei seu blog por acaso, e achei essa #IB muito booa
    E que medoo hahaha'
    To adorandoo...Continua logo !!

    ResponderExcluir
  6. Serio, nao da pra parar de ler eu quero mais! Amo historias assim meio que terror com suspense, sei que você tambem por que sempre mata um na historia kk' mais é serio nunca fiquei tao animada com uma Ib assim! Por que eles sempre implicam com o Chris? Serio toda IB que eu ja li o Chris é zuado isso é bulling(nao sei se ta ceerto) gente!
    CONTINUA QUE EU AMEI ESSA IB!

    ResponderExcluir
  7. Hey flor, eu nem pude ler esse Especial :s
    Olha, eu não estou comentando porque to sem internet, agora, neste momento (hahahaha) eu to mexendo (se escreve assim? u_u) no pc da minha prima, e não tenho muito tempo, mas vim aqui pra comentar o por quê eu não estar comentando (?) hahahaha, eu to sem internet então (óbvio) eu não posso comentar, se tu olhar os comentários e não ver um meu, já sabe o por quê.. LMFAO
    Não sei quando volto, espero que logo, beijos'

    ResponderExcluir
  8. amoreeee continuaaa meu beim, oooh aqui é a Yhana tá. Meu deus está muiiiito perfeitoo, seu nome é Amanda ? a Duda me disse mais eu quero saber de vc, tá. beijinhos minha tchutchuca

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?