sábado, 20 de agosto de 2011

True Love - Parte 19

Ai - Meu - Deus ... Olha Olha só que  DIVA !
Obrigada de verdade, chorei de felicidade aqui ... 


 


 









Ai linda obrigada , fiquei bem feliz .. 

[bom , pelas contas tenho que repassar para 45 blogs .. rs nao leio tdo isso de blog então vai pra todas as que leem ok ?  ]


***

Justin : Não mãe espera ai tenho que te apresentar uma pessoa !
Pattie : (descendos as escadas ) 
Justin : Essa aqui ( agarrando a minha cintura) è a minha nova namorada (beija)
Pattie : oooooount que lindo o meu bb cresceu finalmente . Olha (seu nome) cuida bem dele ok ?
Eu : (risos) pode deixar !
Justin : Mãe eu já cresci a muito tempo tá ?
Pattie : de tamanho sim , mas vai continuar sendo o bebezinho da mamae (subindo as escadas)
Chris : bebezinho da mamae (apertando as bochechas do chaz , pra irritar o JB )
Chaz : [aaa] mamae, TO COM FOME , QUERO LEITE (8) 
Eu : ( rindo muito)

Justin deu de lingua pros dois e puxou a minha mão , nós subimos pro seu quarto . Ele me sentou na cama e entrou no banheiro , logo veio com um secados na mao e me entregou .

Justin : Me ajuda a secar o meu cabelo ?
Eu : claro senta aqui ( batendo na cama )

Começei a secar os seus lindos e perfeitos cabelos , até que olho pro justin e ele estava concentrado adivinha aonde? 

Eu : BIEBER !  .. que uma foto ?
Justin : (balança a cabeça fazendo que sim com carinha de safado )
Eu : hahaha idiota , para de olhar !
Justin : (desfia o olhar pra voce ) ... Olhar pra onde ?
Eu : Pros meus seios seu tonto !

(seu nome) - Pensamento Desligado !

Enquanto você estava com o justin no quarto Chaz e sara estavam na sala assistindo tv junto com Chris e Tainna , Pattie estava em seu quarto descançando até vocês ouvirem um barulho grande vindo lá de baixo e a energia da casa cair , ouvi-se um grito ... era da Tainna , haviam vozes . Justin abriu a porta de vagar e desceu as escadas com voce atrás .

Justin - Pensamento Ligado!

(seu nome) estava secando meu cabelo quando ouvimos um barulho grande lá de baixo , a energia da casa foi cortada deixando tudo bem escuro , como o dia estava bem nublado e a casa sempre foi bem fechada estava bem escuro mas ainda conseguia enxergar , ficamos em silencio e fomos descendo as escadas :

Voz ¹ :  Cala a boca se não vai ser pior pra vocês . 
Voz ² : Por favor , me solta eu nao sei onde a (seu nome) está (chorando)

Estavamos na beira da escada , vendo nossos amigos na mira de revolveres , nao estava aguentando ver aquilo estava pronto pra aparecer quando sinto uma mao me puxando pra trás . 

Pattie : ( sussurrando) nem pense em ir lá , o que acha que é ? fortão ? eles querem a sua namorada então pegue-a e fuja daqui , nós vamos ficar bem já liguei pra policia agora vai !

(seu nome) estava chorando , senti um aperto no coração por ter que deixar meus amigos lá , peguei na mao dela e subimos , pulados a sacada do quarto e descemos as escadas da casa dela , entramos no carro e fugimos , nos hospedamos em um hotel , ela nao conseguia parar de chorar . Abracei ela e ficamos deitados na cama , até receber um telefonema . Era do telefone da minha mãe !

----- ligação -----

Pattie : Filho , aonde está ?
Justin : hospedados em um hotal no centro da cidade , voces estao bem mae? me diz que todos estão bem ! 
Pattie : sim amor , estamos bem , a policia chegou e prendeu aqueles homens , mas...
Justin : (alterado) MAAAS ?
Pattie : Sara está no hospital ,  quando a policia chegou os bandidos se irritaram e dispararam na direção do chaz , sara pulou na frente e a bala pegou de raspão nós estamos agora no hospital (nome do hospital) .. venham aqui  , mas cuidado ! 
Justin : tá bom mae ja estamos indo (desliga)

----- Ligação -----

(seu nome) : o que aconteceu ? Justin me diz como eles estão ? (chorando desesperadamente)
Justin : vem amor , vamos (puxando pelo seu braço)

Saimos do quarto , pagamos o hotel e entramos no carro , (seu nome) estava chorando muito desesperada querendo saber para onde estavamos indo  , Disse a ela sobre a sara , e foi ai que ela desabou , ver a minha garotinha naquele estado me abalou muito . Chegamos no hospital e descemos do carro , ( seu nome) Já correu desesperada pra dentro , fui logo atras !

Justin - Pensamento Desligado !

Tainna - Pensamento Ligado !

Estavamos todos no hospital , esperando uma noticia sobre a sara , eu estava muito preocupada havia ate me esquecido que faltam 5 dias pro meu aniversário .. bom pra falar a verdade , acho que todos esqueceram !


CONTINUA ...

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS : 

Drika Silva : [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Obrigada linda .. DIVA DIVA DIVA ! 

Gabriela : (x2)  De nada , continuei ...  E você nem é feia tá ? eu gostei muito das suas fotos sao fodas !beijos 

Thaisy Santos : oooount obrigada hahaha !  Seja bem vida (:  continuei . 

Tainna : hahaha , em breve !!!

Val : continuei ... e obrigada

3 Comentários para a próxima parte !




4 comentários:

  1. awn amei amei amei tua #IB é foda kkkkk essa Taina ein pensando no aniversário dela enquanto a outra esta no hospital ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk' eeee Tainna.... hasuhauhs' continuaaa

    ResponderExcluir
  3. #continuaaaa ñ aguento mais esperaaa aqe hihihihi

    ResponderExcluir
  4. espero te ver no show!
    continua linda!!

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?