sábado, 26 de novembro de 2011

Oi meninas [:

Seguinte, precisamos de mais 3 comentários em The Stranger Know. 
Seguinte, precisamos de mais 2 comentários em Wherever I go !
Seguinte, sem esses comentários não tem novo capítulo !
Seguinte, eu estou chateada por conta da demora, eu não quero ficar com o blog parado. Por favor, comenta lá não cai o dedo não ! Beijos

Ps: Se até segunda-feira não tiver os 7 comentários pedidos em ambos os postes, eu do um tempo no blog. Porque eu estou me dedicando tanto a vocês, tanto a escrever e deixar vocês felizes que estou indo mal na escola, estragando o meu futuro. Eu entro aqui a cada tres hora para desmanchar o meu sorrisso de esperança. Poxa, comenta ai ! s2

2 comentários:

  1. Comentando aqui.
    #AVÁ.
    Nós vamos os 7 comentários.
    Amore please não deixa o Blog para lá ok?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii! LMFAO'
    Já comentei lá! ;)
    Beijos'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?