terça-feira, 28 de junho de 2011

Unconditional love - Parte 1

 Segunda- Feira .. eu corria pelas ruas escuras e frias de São Paulo  sem rumo algum.. O motivo?  bom, a trsiteza e o odio tomava conta de min . Eu sempre fui uma menina  apaixonada por musica, e alias, sei cantar muito bem! Mas essa parte da minha vida vamos deixar pra depois ( continuando).. Eu corria pelas ruas , tentando fugir daqueles gritos agonizantes . Meus pais  sempre foram infelizes juntos e estavam sempre brigando e hoje, veio a separação. Eu corria, corria e corria , até ouvir uma voz familiar e querida gritar o meu nome.

xxx:  GABRIELA !  GABRIELA !  (gritando)

No mesmo momento parei, respirei fundo e olhei para trás. Pude ver a minha melhor amiga parada  no meio da rua '  eu cai ajoelhada no chão devido a fraqueza das minhas pernas que não aguentavam mais correr.

Talita: OH amiga !  Eles estão brigando de novo?  ( Preocupada e Triste )

Assenti com a cabeça e pude sentir as lágrimas que desciam sobre a minha face descontroladamente. Talita me levou para sua casa aonde tomei banho e dormi. A companhia dela sempre me acalmava nesses momentos dificeis.

DOIS ANOS DEPOIS.

É dois anos se passaram desde a separação dos meus pais.. meu pai sumiu no mundo, sem dar vestigios..  Meu nome é Gabriela e tenho 16 anos .. Moro em São Paulo com a minha mãe , mas hoje estou embarcando rumo á Atlanta para seguir meus sonhos, vou estudar em uma escola de Musica. Com muito Sacrificio e Tristeza me despedi de Talita e de Minha mãe.. e entrei no avião!

Me sentei e logo pude perceber uma movimentação ao meu lado.. eram várias meninas e meninos com o crachá da escola onde eu iria estudar.. é eu não estava sozinha pelo jeito ;D '  logo uma menina Ruiva com o rostinho delicado veio se aproximando de mim..

XXX: .......

CONTINUA 


*  Heyy .. sei que ficou pequena mais é só para dar um misteriozinho' *-*   espero que tenham gosrtado do Primeiro Cápitulo e logo logo posto mais .. talves hoje mesmo ou amanhã ( tá chega) '-'  *  

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?