quinta-feira, 28 de julho de 2011

True love - parte 6

...

Desliguei o computador e fui correndo tomar um banho.. Coloquei (essa roupa) e desci.. minha mãe já estava me esperando.. quando chegamos no hospital fui correndo em direção a sala onde ela estava.. chegando lá entrei correndo e ela estava conversando com o doutor ..

Eu: entrando no quarto correndo - TAINNA ESTÁ TUDO BEM ? AI MEU DEUS !!
Tainna: Calma Sara está tudo bem sim.. mas DOUTOR ME RESPONDA.. aonde está a minha tia ?
Doutor & Eu : abaixamos a cabeça  e ficamos em silencio... como será que ela reagirá?
Tainna: (irritada)... VAMOS NAO ESTÃO ME OUVINDO?


Dava para perceber que ela estava muito nervosa.. bom , uma hora ela vai ter que saber !


Eu: Ela está morta - falei baixinho


Não deu outra, Tainna começou a chorar desesperadamente fiquei desnorteada, sentia como se meu coração estivesse partido..


Tainna: chorando - mas o que aconteceu ? a bala pegou em mim e nao nela.
Eu: Depois que voce levou um tiro , caiu e apagou.. um dos assaltantes atiraram nela.. foi fatal.. eu sinto muito! - abraço



Fiquei ali.. o Dr nos deu licensa e fiquei abraçada a ela.. era isso o que ela sempre fez quando eu estou triste e ajuda muito


Eu: Taai.. nao sei se é boa hora mais .. o Chris deixou um recadinho pra você!
Tainna: SERIO ? O QUE ELE DISSE ? -sorrindo
Eu: haha sabia que isso mudaria o seu humor.. bom ele disse que ..
Tainna: FALA LOOOOOGO !
Eu: que te ama e o Justin e ele estão torcendo por voce.. o Justin me add no skype e eu estava falando pra ele que voce levou um tiro e o chris entrou desesperado no quarto : " o que aconteceu com a minha garota? '' - disse em uma tentativa falhada de imitar a voz do chris !
Tainna: ooooooooooooooooooooooooooooown que lindo.. eer .. eu também amo ele sabe.. desde que eu o conheci .. 
Eu: hahaha.. bom amiga , eu tenho uma boa noiticia pra te dar.. espero que voce goste
Tainna: levantando os olhinhos brilhosos - o que ? -animadinha
Eu: Bom, com a morte da sua Tia ( uma lagrima caiu dos olhos dela e eu enxuguei) .. minha mãe conseguio a sua guarda ..
Tainna: SERIO?
Eu: ahaaaam


nos olhamos.. 


Eu&tainna: UHASIUASHIASUHASIUH UHUUUUUUU. !


ficamos lá felizes da vida.. bom nem tanto , alias nao esquecemos o que aconteceu..


Sara of


No canadá


Chris: So maybe it's true that I can't live without you And maybe two is better than one There's so much time to figure out the rest of my life And you've already got me coming undone And I'm thinking two is better than one -interrompido


Justin: gritando - CHRIS DÁ PRA CALAR A BOCA ?
Chris: NAAAAAAAAAAAAO .. eu estou cantando pra Tainna
Justin: Mas ela nao está aqui , so eu estou.. eu e meus livros.. cara se voce quer ir mal na escola.. PROBLEMA É SEU AMIGO .. eu nao quero ¬¬
Chris: idiota u.u
Justin : idiota u.u é você !
Chris: nananananana (8)  (@MD : sabe quando você canta baixinho e só o som da musica? então) 
Justin: olhando com cara de '' eu vou te matar ''  -- .. Para ? POR FAVOR ?
Chris : ¬¬


CONTINUA


RESPONDENDO OS COMETÁRIOS

Gaby :  continuei .. hahaa gostando da historia ? (animadinha eu aqui ) 

Tainna&Brenda: é .. ele é muito fofo sim !  e muito liiiindo!

Tainna: MORRE NAO AMIGA! .. se nao você nao vai saber o resto da hisotira .. huhsas.. é SEU chris ! continuei (:


2 Comentários para a próxima parte .. xoxo ;*


Meninas.. eu queria agradecer pelo carinho e pelos comentários.. duvidas, sugestoes , criticas (só nao vale chingar) serão bem recebidos ok ?! Obrigada mesmo suas lindas ♥ 


[aa] .. a Musica que o Chris está cantando na historia é essa !

3 comentários:

  1. ccontinua meu amor pelo amor do Bieber..!

    ResponderExcluir
  2. aaaaanw, meu lindo, ainda mais cantadno pra mim - (olhos brilhando.... ) ;) te amooo amiga ta perfeeeeito!! CONTINUAAA...

    ResponderExcluir
  3. Ta suuuuper perfeito.. CONTINUAAA LINDA ;)

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?