segunda-feira, 22 de agosto de 2011

True Love - Parte 21 (HOT)

Obs : Meninas , esse IB está chegando ao fim .. estamos nos ultimos cápitulo . Mas logo logo eu já ponho o video da próxima historia ok ? A proxima vai ser mais emocionante , nao vai ter só '' amor pra ca amor pra la '' eu juro ... as minhas historias ate agora só teve isso , mas a proxima ( que já estou escrevendo ) está mais digamos assim .. trágica e ao mesmo tempo legal !  beijos


***


Estavamos todos curtindo a minha festa , eles sao tão perfeitos . Sao os melhores amigos do mundo todo. 

Chris : amor (me agarrando ) eu te amo muito !
Tainna : eu também te amo muuuito amor .Obrigada pela surpresa !
Chris : haha de nada linda , mas ainda nao acabou !
Tainna : não é ?
Chris : nao senhora . daqui meia hora nos vamos para a segunda parte da surpresa (morde os lábios)

***

Todos já haviam ido embora , até a cambada de amigos ! Chris entrou dentro do carro comigo e me levou até uma especie de montanha . estava anoite e estavamos em um lugar que eu nunca vi , até pararmos em uma casinha (assim ) , Chris saiu do carro e abriu a porta pra mim , fomos em direção á casinha e quando entro me deparo com a coisa mais linda . Petadas de rosa jogadas pelo quarto que estava iluminado a luz de velas , estava tocando a minha musica preferida  (essa) . Chris trancou a porta e ai eu percebi qual era a segunda parte da minha surpresa . Chris caminhou ate mim me beijando . Seu beijo era quente e ousado  , ele foi me deitando na cama ficando sobre mim . Seu beijo agora estava muito intenso e eu ja sentia a mão boba dele na minha coxa . Ele começou a tirar o meu vestido me deixando somente de roupa intima . Tirei a camiseta e a calça dele . Já podia sentir o '' amigo '' dele BEM animado encostando na minha perna . Eu realmente estava totalmente fora de mim , chris alisou as minhas costas até chegar no feixo do meu sutiã o abrindo , quando me dei conta estavamos nus . Chris começou a penetrar em mim e a sensação de prazer era enorme .

***

Caimos pro lado totalmente ofegantes . Sim esse é o melhor dia da minha vida . Como eu o amo . ele sabe exatamente como me fazer feliz .

Chris : eu te amo ( acarisiando meu rosto)
Eu : eu tambem te amo . (beijo)

O beijo foi se intensificando até começar tudo outra vez . 

Tainna - Pensamento Desligado !

Chaz - Pensamento Ligado !

Chaz : Sara , eu te amo muito , você é a garota dos meus sonhos , sem voce eu na consigo viver . Quer namorar comigo ?
Sara : Sim sim sim sim sim sim (beijo)

Como eu estava feliz , ela aceitou ser minha SÓ MINHA . estavamos nos beijando até escutar alguns barulhos lá de cima . parecem gemidos ! Olhei pra sara e ela olhou pra mim . Já sabiamos o que estava acontecendo . Aumentamos o volume do filme e continuamos a nos beijar . estava tudo nas mils maravilhas !

Chaz - Pensamento Desligado !

(seu nome) - Pensamento Ligado !

Depois que a festa acabou , Chris levou tainna para a segunda parte da surpresa que .. ninguem mais sabia , eu e justin voltamos para casa , subimos as escadas e entramos no quarto dele , ele trancou a porta e começou a me beijar loucamente , como nunca beijou . Já sabia o que ele estava querendo e prossegui . Justin me deitou na cama e começou a tirar minha camiseta , no embalo tirei a dele tambem , já dava pra sentir o BIEBERZÃO em AÇÃO ! Justin dizia besteirinhas no meu ouvido o que me deixava louca . Quando dei por mim estavamos nus .

Eu : Para !
Justin : o que ?
Eu : a camisinha !
Justin : já coloquei baby !

Dei um tapinha no ombro dele e sorri comigo mesma , Justin me penetrou e poder senti-lo dentro de mim foi a melhor coisa que já me aconteceu , sim eu o amo mas do que qualquer um possa imaginar . Justin começou a acelerar os seus movimentos o que me fez soltar alguns gemidos ...

***

Justin : (acariciando o meu rosto e me olhando feito bobo)
Eu : (sorri) o que foi amor ?
Justin : eu Sabia que fiz a escolhe certa !
Eu : não entendi ?! escolha de que ?
Justin : A escolha da garota perfeita !
Eu : (beijo)

Justin me abraçou e dormimos de conchinha . No outro dia acordei sem ele ao meu lado , olhei em volta do quarto e vi uma bandeija de café da manha com um pequeno bilhetinho :

" Bom dia minha vida ! Desculpe-me não poder estar ai com você , mas é que o Scooter chamou a equipe de ultima hora para uma reunião sobre a nova turne . Beijos e eu te amo muito .

Ps : Obrigada pela melhor noite da minha vida , deixei o seu café da manhã que eu mesmo preparei ai em cima da comoda ok ? te amo muito . Com muito amor : Justin " 


Sorri involuntariamente ao ler o bilhete , levantei da cama e fui até o banheiro , tomei um banho bem merecido e coloquei essa roupa . Sentei na cama após ter penteado meus cabelos e começei a tomar o meu café da manha especial ! 



CONTINUA 


RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS :


Gabriela : Continuei linda !

Gaby : Continueeeeeeeeeei ! hahahahaa 

2 Comentários para a próxima parte !

Obs: A musica (preferida) da Tainna , se vocês quiserem mudar pode ok ? mas é que a minha preferida é essa ! então eu quis colocar ok ? beijos 


[a] e meninas , essa é a primeira vez que eu faço uma parte HOT ok ? Comentem o que acharam ? eu tentei deixar legal e ao mesmo tempo nada vulgar entendem ? Criticas e ideias sao muuuuito bem vindas . Beijos !

2 comentários:

  1. mt mt mt boa! continua que eu ja to louca pra saber da próxima #ib bj bj

    ResponderExcluir
  2. hahaha ameeeeei... minha vaquinha e vadia, te amo linda!! hihih Hot gostii (66'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?