sexta-feira, 8 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 7

* .. Hey meninas *-*  vou Viajar e só volto Terça.. então estou postando o 7 capitulo aqui.. bj *


Na manhã seguinte você acordou.. fez sua higiene pessoal tomou um banho como de costume e colocou uma roupa simples .. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33733358&.locale=pt-br desceu, tomou seu café da manhã e foi até o mercado comprar algumas coisas para a festa do Pijama.

Com Justin:

Acordei cedo .. olhei no relogio e era exatamente 8:30 a.m .. me arrumei, fiz minha higiene pessoal e desci, tomei meu café da manha e fiquei na sala assistindo tv.. quando meu celular toca.. olhei no visor e era Chris .. atendi.

------- Ligação -------
Justin: Alô?
Chris: Eai cara .. é o Chris !
Justin: [a] ooi chris..
Chris: Então, só liguei pra saber se a Tainna vai ir na festa do pijama na casa da (seu nome)
Justin: Vai sim porque?
Chris: [a] voce sabe .. ¬¬ vou pedir ela em namoro !
Justin: [aaa] entendi, mais a (seu nome) convidou ela tambem.. pode ir na fé (Y)
Chris: (ri) .. tá bom então.. tá fazendo o que ?
Justin: iih, to assistindo tv .. e você?
Chris: Quase morrendo de tédio.. vamos andar de skate?
Justin: BORA..  '  só vou pegar meu skate e too aqui em frente de casa !
Chris: Idem.. Faloow
Justin: falow

Desliguei meu celular , subi e peguei meu skate.. e assim encontrei Chris na Rua... Ficamos o dia inteiroo andando de Skate e quando eram 18:00 fomos cada um pra sua casa se arrumar para a festa na casa da (seu apelido)!

Com voce:

Depois que voltei do mercadoo.. vi Justin e Chris andando de skate na rua.. acenei e Justin veio até mim me deu um selinho e voltou a andar de skate, entao entrei e comecei a fazer várias coisas gostosas para comermos. depois subi e fui mexer no pc.. quando escuto a campainha e era a Galera ! Nossa já eram 19:00 e eu nem percebi.. desci e fui atende-los.. eles entraram e comprimentei cada um com um beijinho no rosto e um abraço.. e no Justin.. um Beijao ! weoiweoi.

Voce: Eai .. o que vamos fazer primeiro ? Temos Filmes, comida (hmm. muita comida).. Jogos, e ficar olhando pro teto no maior tedio !
Justin: o que voce escolher está bom amor. !
Caitlin&demi: Filmeeeeeeeeee!
Chaz & Ryan: OLHAAAAAAR PRO TEEETOO \o/
Todos - chaz e ryan: O.O  ' oque ?
Tainna&Chris: Comidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !
Todos - Tainna&chris: O.O
Tainna: (sem graça).. eerr... brin..brincadeira (sorrisinho forçado) hehe
Chris: eu nao estou de brincadeira nao u.u  to morrendo de fome !
Voce: vamos ver filme e comer alguma coisa (sorri para Tainna)
Tainna: (retribui o sorriso) boa ideia !!

Voces foram para a sala de tv .. e os meninos correram para escolher o filme..

Voce: Que filme escolheram?
Justin&Chris&chaz&Ryan: Terroooooooooooooooooooooor
Caitlin&Demi&voce&tainna: naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao D:
Justin: ( te pega no colo e sai correndo pela sala gritando) :  simmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Voce: (se debatendo) JUUUUUUUUSTIN, me coloca no chão e NAAAAAAAAAAAAAAO !
Meninos: SIIIIIIIIIIIIIIM !
Meninas: NAAAAAAAAAO !
Ryan: Se for terror eu dou um beijo !
Caitlin: (gritando) TERROOR !  ( Ve que falou dms.. cora)
Chris: è se for terror eu beijo tbm..
Tainna: {AAAA} meninas, vamos assistir terror mesmo ! hehe
Todos - Tainna&chris: HMMMM OLHA A INDIRETA!
Tainna: Para genti (corada)
Chris: (super corado) é genti... (coça a cabeça)
Chaz: Vaaaaaaaamos ver terror e pronto final.. u.u
Voce: E se eu nao quiser assitir ? mesmo assim voce vai colocar?
Chaz: Simm u.u
Voce: e se eu te dat um soco?
Chaz: eu te dou outro
Justin: ( chegando perto do chaz e segurando ele pela gola) E SE VOCE BATER NELA EU TE MATOO :@
Chaz: que nada.. brincadeirinha e tds sabem disso hihi'
Demi: JUSTIN PÕE MEU CHAZ NO CHAO AGORA (gritando brava)... pause enorme ( ve que falou mais do que devia.. e cora)
Chaz: (se aproximando de Demi e pegando ela na cintura) .. seu Chaz? (com voz sedutora. e Da um beijao nela)
Todos - chaz&demi) .. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW ' *-*

Voces colocaram o Filme.. assistiram e subiram com as mãos cheias de Comida.. chegando lá em cima .. voce nota e sente falta de alguem..

Voce: Genti, cade o Chris e a Tainna?
Chaz: (cochichando) ele vai pedir a Tainna em namoro..
Voce: [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] [:

Com Chris & Tainna:

Tainna: Porque me trouxe aqui Chris?
Chris: Porque.. eu nao aguento mais esconder isso de voce.. eu te amo, eu estou apaixonado por voce, eu nao consigo mais viver sem te ter aos meus braços , sem poder sentir a sua respiração.. eu te quero mais do que qualquer coisa na minha vida.. eu te amo muito e quero saber se voce ( tira uma caixinha do bolso).. se voce quer namorar comigo !?
Tainna: (chorando de emoção) .. Chris. eu tbm te amo muito. e sim eu aceitoo !

Os dois se beijam e voltam para o quarto para avisar ao pessoal .. mais antes, Chris todo fofo dá uma rosa pra Tainna.! *-*

CONTINUA

1 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw *----------*
    ele me pediu em namoro... hahahah'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?