quinta-feira, 29 de setembro de 2011

I'll Always Remember You - Capítulo 04



''O nosso amor é como o vento, você não pode vê-lo, mas eu posso senti-lo.''

----------------------------------------------------------------------------------
No capítulo Anterior : '' Flávia : Tchau queridos , Boa manhã de aula. "

----------------------------------------------------------------------------------

Terça - dia 21/01 - 07:30 a.m - Califórnia - Justin narrando :

Acordei e estava abraçado a Jazmyn ... Quando ela entrou aqui ? Não sei mas ela dorme como um anjinho ' Levantei sem acorda-la e fui ao banheiro , tomei um banho e vesti essa roupa . Quando voltei ao meu quarto ela estava sentada , como cabelo todo pra cima, coçando os olhinhos ... não pude deixar de rir . 

Justin : Bom dia Pequena ! - deita do lado dela - 
Jazmyn : bom dia bobo - fala sonolenta - 
Justin : Pronta pra escolinha ?
Jazmyn : Patrick está na minha 'estolinha' sabia ? - abre um sorrisão - 
Justin : ahh Bebe , isso é legal , e então vamos se arrumar ? 
Jazmyn : - faz que sim com a cabeça - 

Peguei-a no colo e fui até seu quartinho , Dei-lhe um banho e a vesti assim . Peguei em sua mãozinha e fomos para a cozinha , mamãe estava preparando nosso café da manhã . Depois de tomarmos nosso café , nos despedimos de minha mãe e seguimos até o elevador , quando a porta estava quase fechando escutei um '' segura a porta '' ... já sabia que era o Pai da Mel . Ele entrou seguido de toda a renca doida .. (ri) nos cumprimentamos e o silencio reinou ali ... deixando o clima super tenso , só se ouvia o Patrick e a Jazmyn dando risinhos .. Esse menino anda muito atirado pra cima da minha irmã ... peguei em seu ombro e a puxei pra mais perto .O porque ? Ela estava se aproximando da boca do Patrick . Que festa é essa aqui ? 

Jazmyn : BOBO ME SOLTA -grita-
Justin : Não ! - pega ela no colo - 
Patrick : Maninha , fala pro seu namorado soltar a Jaz - olha pra Mel e depois com careta pra mim -
Marlon : - olha feio pra você -
Melissa : Ele não é meu namorado Patrick !
Marlon : Acho melhor mesmo - diz 'tossindo' - 
Catherinni: - rindo - 

O elevador chegou até o Hall   (GRAÇAS) . Sai com a Jazmyn no colo e fui até o meu carro . Liguei o rádio e estava passando 'Crazy Night - Kiss ' ... Eu ADORO  essa musica .. estava lá curtindo , que nem idiota .. e cantando alto ainda por cima , Até a musica parar de tocar . Minha sorte é que minha voz é considerável '' boa '' , olhei pro lado e Jazmyn estava com a cara fechada , emburra e com os braços cruzados ... não aguentei e parei no acostamento , olhei sério pra ela e ela me olhou com uma cara de medo ... Não aguentei e começei a rir , beija-la e abraça-la ... ela gritava '' ME SOLTA BOBO ''  mas eu não queria parar de apertar aquela coisa mais linda e fofa .. como eu amo a minha irmã sz '  Depois daquela ENORME  e DESCONTROLADA  crise , voltamos a estrada , deixei Jazmyn na escolinha que por conhecidencia era a mesma do Patrick ¬¬  e segui até a minha escola . 

Terça - dia 21/01 - 7.30 a.m - Brasil - Pensamento da (seunome):

Depois de nos despedirmos da mamãe , eu e Tiago saimos abraçados de casa ... Não pude deixar de observar um menino que andava do outro lado da rua , ele estava indo para o sentido da nossa escola , confesso que ele é lindo e ele não tira os olhos da gente . Se ele estudar na mesma escola que a gente vou trocar um papo com ele . Perdida em meus pensamentos nem notei que chegamos na escola , mas pra nossa surpresa avistamos o Junior na frente da escola , ele parecia bebado como sempre . Não me importei aliás eu estava com Tiago . Caminhamos em direção ao portao e antes de entrarmos ele nos barrou . 

Junior : Filhos !!!
(SN) : Ex-filhos '
Junior : Não tem como deixarem de ser meus filhos . 
Tiago : Ahh se tem ! - me puxa pra dentro da escola - 
Junior : - segura meu braço - Eu tenho uma coisa pra dizer á vocês !
(SN) : Fala logo que estamos com pressa !
Junior : Só preste atenção , estou sabendo que vocês vão se mudar , pro escambau de lugar que seja , eu acho vocês e mato a sua mãe me entenderam?
Tiago : -indo pra cima dele - VOCÊ NÃO É NEM LOUCO' - dá um murro na cara dele - Vem (SN) não vale a pena ficar perdendo tempo com esse BEBADO !

Entramos na escola e o deixamos lá ... Tivemos mais uma manhã tediosa de aula . Pra falar a verdade infelizmente não acabou , estamos na ultima aula *-* Educação física pelo menos . Fomos pra quadra e deixamos nossa mochilas em um canto nas arquibancadas . As meninas iriam começar jogando então os meninos se reservaram no outro lado da quadra para torcer -comosempre- '  O professor apitou e escolheu os times . Eu não sou muito Boa em HandBoll e pra piorar com a minha vida fiquei no time das meninas chatas e ruins que se acham as tals . Eles fizeram uma casa de bunda ao me ver mas nem liguei .. Começamos perdendo e terminamos 'totalmente derrotadas ' (placar: 8x0) ' -ri . O apito final foi dado e as patricinhas deram um gritinho de raiva . Virei as costas e sai dali .. Caminhei até o bebedouro e o vento estava um pouco gelado ... Meus cabelos voavam para trás o que me dava uma sensação de refrescancia total . Após ter bebido água sentei em um banco de madeira e fechei meus olhos , senti alguem sentando ao meu lado e pensei que era o Tiago.

(SN): Tih ?
Pessoa: Não , me chamo Ricardo !

Abri meus olhos e o olhei , pude ver que era o menino que me observava na rua hoje de manhã !

(SN): Oi , me chamo (SN) ... 
Ricardo: Tih é seu namorado ?
(SN) : -ri - Meu irmão gemeo !!
Ricardo : Nossa , vocês não tem nada a ver !
(SN) : - ri - a unica diferença é a cor dos olhos  !
Ricardo : Hmm , seus olhos são lindos . 
(SN) : Obrigada ! Você é novo aqui né ?
Ricardo : É sou sim , e você?
(SN): Não ... estudo aqui a minha vida toda ! Mas amanhã graças a Deus já vou estar bem longe daqui !
Ricardo : - faz cara de desanimado - Ahh , pra onde vai ?
(SN) : California !
Ricardo : UAU , mas longe do que pensava ! Porque vai pra lá ?
(SN) : Meus pais ... Depois que se separaram , vivem em um clima de ameaças e mamãe esta com medo !
Ricardo : Ahh entendi !

O sinal bateu e me despedi de Ricardo ... Até que ele é uma ÓTIMA pessoa . Principalmente quando ele levantou a barra da camisa pra secar o suor do rosto . Nojento ?Um pouco mas aquele tanquinho .. UUUI'  Tiago chegou e fomos pra casa . Mamãe estava com as malas prontas. Falando que tinhamos que ir agora porque nosso voo saia 14.00 p.m . subi correndo pro quarto e tomei um banho , coloquei essa roupa dei um ultimo tchauzinho pro meu quarto e desci . Tiago estava vestido (assim) e mamãe (assim) . Nos despedimos da casa (aff) e fomos em direção ao taxi que não demorou a chegar no Aeroporto .

------------------------------------------------------------------------------------------ continua 

Comentários : 
Gabriela : hahaha né ... O que você está pensando ? *0*.
Brazilian Belieber : Ouunt sz'

[ Meninas um simples aviso aqui, eu vou voltar a pedir os comentários porque , nesses últimos dias/semanas os meus comentários diminuíram muito , e eu fiquei tipo assim '' será que elas não estão mais gostando do #IB ? '' ... então eu vou voltar a pedir comentários ... temporariamente OK ?   E meninas , SEMPRE que tiverem alguma duvida/critica ... é só me falar tá ? eu não tenho medo da verdade , eu uso ela pra ser melhor , pra fazer melhor ... então eu PRECISO da opinião de vocês sempre sabe ?  Os comentários de vocês são lindos , e eu amo muito eles ... Amandinha aqui fica Triste sem eles D: '  beijos] 

3 comentários para a próxima OK ? 

5 comentários:

  1. Depois te falo por msn, porque viajei kk'
    Continua!

    ResponderExcluir
  2. Continuah
    qualé?Cê só pode ta tirando onda com minha caraa?
    e se nao tiver os 3 comentarios?oque voce vaii fazer?Deixar eu morrer aguniada sem saber o resto?
    ee acho que voce quer me ver mortinha nee?só pode
    porque so de sonhar que vc nao vai postar se nao tiver os tres comentaris
    já me dá uma dor no coraçããão!aí viu?meu coração ta batendo fraquinhoo e eu to quase chorando
    .......
    MORRI!
    #momento melodramaticooo hahaha rachei di rir

    ResponderExcluir
  3. ressucitei só pra garantir o terceiro comentario e ter certeza que vc vai poistar o proximo capitulo**exageradaa*

    ResponderExcluir
  4. awn, ficou perfeito *_* AMEI AMEI AMEI!

    ResponderExcluir
  5. Ta super super e super d+ e d+ continua Amada vai rolar alguma coisa entre a (Seu Nome) e o Justin an an an tchau

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?