domingo, 4 de dezembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 17

Descemos escoltados e entramos, as portas ainda não foram abertas, a gritaria lá fora era enorme. Os meninos foram para um lado, Justin foi com Scooter ver o palco e eu me sentei com Amanda. 
- E ai gatinha, o que rola ? - Eu perguntei e ela sorriu.
- Ah, não sei - ela respondeu rindo e eu ri junto.
- Namorando muito ? - Perguntei, direto ao assunto (:
- Não, na verdade eu estou afim de um menino, mas não sei se ele sente o mesmo por mim - ela disse, levantou de tirou o casaco de pele grosso que vestia. 
- Quem é? Eu posso te ajudar - Propus e ela se sentou ao meu lado novamente.
- Não sei... - Ela disse indecisa.
- Eu sou cupida, confia em mim. - Eu disse e ela riu.
- Vergonha... - ela disse e sorriu.
- Ahh, não se preoculpe, você é uma menina linda demais para ter vergonha - eu disse e ela sorriu.
- obrigada - Ela disse e olhou para o palco, virei para trás e vi Greyson e Christian rebolando lá, escutei ela rindo e ri também.
- Como eles são bestas - eu disse rindo, agora eles estavam pulando que nem macacos.
- É, greyson é o mais engraçado - ela disse, aaaaah ela gosta dele, ahá eu sou demais... Sei disso porque o Greyson não é o mais engraçado, ele não sabe nem fazer uma minhoca dar risada.
- Você gosta dele né? - eu disse e ela virou pra mim assustada.
- Mas... como? - ela perguntou surpresa.
- Acredite meu amor, ele não é o mais engraçado, e a cara de apaixonada que você fez entrega tudo - eu disse sorrindo e ela abaixou a cabeça.
- Mas, ele não gosta de mim - ela disse e eu ri Alto. - o que foi? - perguntou.
- O Greyson não gosta de você?ele NAO PARA DE FALAR EM VOCÊ , É AMANDA PRA CÁ, AMANDA PRA LÁ - eu disse surtando e ela riu. 
- Sério? - ela sorriu.
- Nunca falei tão sério na minha vida, vai lá falar com ele. - Eu disse e ela assentiu, levantou e foi caminhando. Percebi que Chris ia estragar tudo e então resolvi chama-lo.
- CHRIIIIIS MEU GOSTOSO VEM AQUI ! - eu gritei e ele olhou pra mim sorrindo.
- goooooooooooooostosa - ele veio correndo em minha direção e pulou em mim.
- Ei Ei Ei, baixinho vaza fora da minha namorada - escutei a voz do Justin e eu ri.

P.O.V Greyson : 

Depois da (seu nome) ter roubado o meu melhor amigo e interrompido a nossa dançinha sexy eu sentei na beira do palco e fechei os olhos olhando para baixo, sentei alguém sentar ao meu lado, provavelmente é chris.
- Bora continuar o acasalamento ? - eu disse rindo ainda de olhos fechados.
- hã? - escutei a voz dela e meu coração acelerou, olhei diretamente em seus olhos.

- Desculpa, ér.. n-não foi nada,eu.. er eu pensei que era o chr-chr-chris. - eu disse gaguejando, que mico !  E ela riu... esse sorriso é tão lindo.
- Tudo bem , e então... - ela disse e olhou para frente.
- então... - eu disse sem assunto, droga. 
- É verdade? - ela disse e eu a olhei.
- O que ? - eu franzi os lábios e apertei as mãos.
- que você gosta de mim - ela disse e eu gelei, DROGA (SEU NOME).
- Si-si-sim... a que droga (seu nome) fofoqueira - eu disse e ela riu.
- Eu também gosto de você - ela disse e eu sorri, acho que foi o sorriso mais largo que eu já dei, estourou minhas bochechas e atravessou a rua. ela sorriu de volta e veio se aproximando cada vez mais, meu coração estava acelerado, pus a mão em sua cintura e a trouxe para mais perto. Ela colocou uma mão no meu rosto e senti seus lábios nos meus, pedi passagem e ela cedeu. Meu coração acelerava, eu perdi os sentidos. Me senti o garoto completo que eu sempre quis ser. É a tipica sensação do primeiro beijo não é? A sensação de amar pela primeira vez, é incrivel ! 
- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH - esse foi o grito de todos que estavam no coloca, separamos o beijo e olhamos para eles sorrindo, depois ela olhou para mim. 
- Greyson, sei que o namorico ta bom com a filha dos outros, mas vai lá testar o microfone pro Justin vai - O scooter chegou bravinho, eu ri e Amanda também... subi no palco, sentei no piano e comecei a cantar.

[ caso esse video não funcione, clique aqui e veja no youtube.]

Quando terminei, fui em direção a Amanda de novo mas o Scooter passou me arrastando de volta pro Piano antes de eu abri a boca pra falar algo com ela.
- Agora cante essa - ele disse me mostrando um papel aonde havia o nome de uma das minhas musicas.

[caso esse video não funcione, clique aqui e veja no youtube]

Cantei, levantei e fui novamente na direção dela. Lá vem o Scooter
- Não vou cantar mais nada - eu disse e ele me olhou feio.
- Porque não vai? - Ele perguntou bravo,dei um passo para trás.
- Porque ele vai ficar aqui comigo - a Amanda disse e Scooter arregalou os olhos, estava um silencio entre todos do Avon, mas sempre tem o Chris engraçadinho.
- Solta as frangas ai Scooter gostoso - Chris gritou e todos rimos, mas Scooter ficou olhando para nós.
- Ela é minha filha - ele disse bravo olhando pra mim e apontando pra ela.

P.O.V (seu nome):

- E eles se gostam - eu disse me entrometendo na conversa.
- não importa - Scooter disse.
- O que não importa? Ela esta feliz com ele, a felicidade dela não importa pra você? - Perguntei.
- Você esta feliz Amanda? - Ele perguntou.
- Papai eu gosto do greyson - Amanda disse com a voz mansa e preocupada.
- Pois bem, fique com ele - Scooter disse e deu as costas.
- Papai... - Amanda tentou fazer ele ficar , mas ele saiu nervosinho.
- não liguem pra ele, ciumes passageiro. - Eu disse e coloquei a mão nos ombros dos dois.
- Vão se paparicar, aproveitem o tempo junto ok ? eu resolvo o resto - eu disse e eles sorriram, sairam juntos e eu segui atrás do Scooter, o encontrei sentado atrás do palco vendo uns fios.
- Scoot - eu disse mansa e ele olhou para mim. - deixa eles - completei e ele suspirou.
- É a minha garotinha, ela só tem 14 anos, como acha que me sinto? - ele disse e levantou.
- Eu sei como você se sente Scoot, mas o fato dela estar junto do Grey não quer dizer que ela vai ir embora para sempre - eu disse e ele suspirou novamente.
- Mas e se ele a fazer sofrer? - Ele disse e eu o abracei.
- Ele não vai, Greyson é um bom garoto e você sabe disso - eu disse e ele retribuiu o abraço.
- É eu sei sim.. eu fui muito duro com eles? - ele disse se separando.
- Nossa, muito ! Eu achei que você ia bater no Greyson - eu disse rindo e ele riu também.
- Não vou pedir desculpas pra ele - ele disse e cruzou os braços imitando uma criancinha.
- Tudo bem , bebê marrento - eu disse e dei lingua ele riu.
- Bebê marrento não - ele disse e me pegou colocando-me sobre seus ombros e começou a correr, encontramos Justin no meio do caminho.
- Eiiii larga minha namorada - ele gritou e Scooter me colocou no chão, ambos riamos. Justin se aproximou de mim e me hipnotizou com seus olhos.
- Jovens - Ouvimos Scoot bufar e sai da li. Justin colocou suas mãos na minha cintura e me puxou contra si, envolvi minhas mãos em seus ombros e nos beijamos, lentamente. 
- Bom Show - eu disse após partir o beijo e ele me selou várias vezes.
- Obrigada meu amor. - ele disse e eu sorri.
[...]


- Nossa até que emfim chegamos em casa, eu não aguentava mais o Scooter falando - eu disse caindo na minha cama e Justin se deitou ao meu lado.
- nem eu, porque ele sempre tem que dar sermão depois do show ? - ele disse rindo e eu ri também.
- Não faço ideia. - eu disse e ele riu mais, abri meu closet e vi uma caixa.
- Jus, que caixa é essa aqui ? - perguntei.
- Ah, Tereza pediu para eu dar pra você, então coloquei ai - ele disse e eu fiquei curiosa, peguei a caixa e coloquei sobre a cama, abri e haviam vários CD'S da Miley, revistas e as fitas de gravação de 'Hanna Montanna' Procurei aquela que eu mais gostava e coloquei no DVD para assistir.
- o Que é? - Justin perguntou e eu sorri pra ele.
- Episódios de hanna Montana, lembranças da My - eu disse e ele sorriu.


[caso esse video não funcione, clique aqui e veja no youtube]


[caso esse video não funcione, clique aqui e veja no youtube]




[caso esse video nao funcione, clique aqui e veja no youtube]


Quando terminamos de assistir, já estavamos em lágrimas, risos e boas lembraças. Miley Vai fazer falta, vai fazer muita falta mesmo.
- O pior é que nem sabemos quem fez isso com ela - Justin disse e eu assenti.
- Seja quem for, não esta longe de nós - eu disse e ele ficou pensativo. 


Continua.


@mundodesconhecido: Oi meninas lindas s2, descupem-me a demora, as provas de fim de ano estão me matando. Prometo que apartir de segunda eu começo a responder os coment's , juro mesmo. (yn)




Obrigada pelos comentários lindas, beijos.

6 comentários:

  1. COOOOOOONTINUAA.
    Está perfeito.
    Amore divulga meu Blog?
    http://bieberfeverpirulito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda em provas, baby? Bom, eu também não estou de férias ainda *risos*, shit! Tenso esse “seja quem for não está longe de nós”, hen? Só quero ver quem matou a minha Miley U.U

    ResponderExcluir
  3. Ok, então!
    Sabe, não quero que me matem ok?
    Não curto a Miley, mas respeito porque respeito é bom e eu gosto, daí fica meio sei lá, de ver a fic... Mas tem MUITAS e MUITOS fãs dela no blog, Twitter, Orkut, bom em todo lugar, né!? Hahahah.
    Adorei esse capítulo, principalmente essa parte:

    - Si-si-sim... a que droga (seu nome) fofoqueira - eu disse e ela riu.
    - Eu também gosto de você - ela disse e eu sorri, acho que foi o sorriso mais largo que eu já dei, estourou minhas bochechas e atravessou a rua.

    É! Hahahahah, muito engraçado. :D
    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Continua!!!

    http://imaginejustin-e-voce.blogspot.com/

    gente entrem ai na minha #ib por favor

    ResponderExcluir
  5. Amooooooor, continuaaa, pleasee, ta mto mto mto perfeitoo ><

    ResponderExcluir
  6. ~Leitora nova~
    Amore, EU TO AMANDO DEMAIS
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA PF
    Divulga meu blog ??
    http://imaginadocomojustinlindo.blogspot.com/
    Brigada *-*

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?