segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 18

- é a dança dos ossos.. - Justin começou a cantar e eu ri, ele me abraçou pela cintura - você é muito linda sabia? - ele disse e eu abaixei a cabeça com um sorriso no rosto.
- Você é mais lindo sabia? - eu disse e o olhei, ele sorriu e ouvi baterem na porta - entra - gritei e escutei a maçaneta girar.
- Querida, nós vamos jantar fora com a família Bieber, então quero você pronta daqui meia hora - minha mãe disse e eu assenti - Ah e Bieber, sua mãe esta pedindo pra você ir se arrumar também - ela disse e saiu fechando a porta.
- Então, to descendo - ele disse e eu sorri de lado - te amo - completou e me selou.
- Também te amo, fique bem cheirosinho pra mim hein? - eu disse e ele riu.
- Só pra você - ele disse me selou e saiu do quarto correndo me deixando com aquele sorriso de garota apaixonada. Entrei no banheiro e me despi, soltei meu cabelo que estava preso e olhei o banheiro procurando um chinelo porque o chão estava gelado, achei um do Greyson jogado no canto da pia. Estranho, oque o chinelo do Greyson esta fazendo aqui ? Calcei eles e liguei o chuveiro em uma temperatura agradável ( lê-se super quente)' e coloquei a cabeça em baixo d'gua molhando meu cabelos. Depois de terminar o meu banho super rápido, desliguei o chuveiro e abri uma brecha do box, o banheiro imenso estava totalmente coberto por fumaça por conta da temperatura da água e não conseguia enxergar  nada. coloquei o pé pra fora e caminhei até o espelho pingando água, o que eu vi não foi normal.


Peguei uma toalha e enrolei no corpo. Abri a porta e a porta do quarto estava aberta, enfiei a cabeça pra fora no corredor e ele estava deserto.
- GREEEYSON? - gritei e não ouvi nada além de passos.
- QUE FOI ? - ele gritou bem perto do meu ouvido e eu pulei de susto.
- seu filho da mãe desgraçado - eu disse com a mão no peito recuperando o folego e ele ria - Idiota, você andou entrando no meu quarto porque ? - eu disse brava.
- Eu não entrei no seu quarto - ele disse se defendendo.
- E como você explica a porcaria da porta aberta? O nome da Miley no espelho do banheiro e o seu chinelo lá? - perguntei e ele arregalou os olhos.
- Não sei, não fui eu... eu juro - ele disse e minha mãe apareceu na ponta da escada.
- Mas o que esta acontecendo aqui ? - ela disse brava e eu puxei sua mão até o banheiro.
- O que esta acontecendo é que seu filho esta tentando me pregar um susto e não tem graça - eu disse.
- Mãe eu nao fiz nada ! - ele gritou.
- Silencio, eu quero silencio ! - Minha mãe disse e ficamos quietos, ela olhou pra mim e fez sinal pra que eu falasse.
- A porta do meu quarto não estava aberta e quando eu sai ela estava, e esse nome não estava aqui antes de eu ligar o chuveiro, e eu também não sei o que o chinelo do Greyson esta fazendo aqui também - eu disse 
- Ain filha, deve ter sido o vento - minha mãe disse e eu bufei.
- Ah sim, e o vento aprendeu a ler e escrever agora, e inclusive aroubar chinelos, palmas para ele - eu disse e bati palmas, minha mãe me olhou brava.
- Cade o respeito menina? se arruma logo e esquece essa história, vem greyson - minha mãe disse e puxou o Greyson, fechei a porta do quarto e tranquei, caminhei até o closet e tentei acender a luz.
- Bela hora pra essa merda queimar - eu disse comigo mesma e sai do closet, caminhei até o dejuntor de luz do quarto e acendi, ouvi um barulho no banheiro de vidro quebrando e corri até lá, me bateu um desespero danado.


Dei no pé e sai correndo gritando pela minha mãe, a encontrei na cozinha.
- Que foi anta, que aconteceu ? - ela disse assustada
- Meu espelho, meu espelho - era só o que saia porque estava sem folego.
- que tem seu espelho? - ela perguntou.
- Crio perna e saiu voando - Greyson se entrometeu na conversa.
- NÃO ! - eu gritei - ele se quebrou sozinho - completei e ambos arregalaram os olhos.

Continua.

Hei Hei Hei amores, desculpem-me pelo capítulo pequeno ! O Fim esta chegando. E fica a duvida, são tres vamos lá : 

1° Quem matou Miley ?
2° O que esta acontecendo no quarto da (seu nome) ?
3° Aonde está selena Gomez?! ela sumiu da IB né? ' hahaha por um bom motivo, mas lembrando ELA NÃO É A VILÃ !   ' quero palpites viu? comentem.

5 comentários.

Respondendo:

#Imagine Belieber: Continueeeeei amore, obrigada ! Divulgo sim linda (:

Natalia A.: hahahahahaha é só quero ver quem matou a nossa diva u.u '  eu estava em provas, não estou mais graças a deus, ele é bom, ele existe -qn'  to escrevendo a nova história já, adivinha teu papel na história ?! UHSAIUH.

Brazilian Belieber: hahahahaha serio que tu nao gosta da MY?' aaah então vou tirar ela um pouco de cena só não ficar chato pra você tá? hahaha eu tbmm ri disso hauhsuha ' eu me mato mesmo... -qn' beijos.

Gabriela Lemos: Awnnn obrigada,continuei !  Vou divulgar teu blog aqui tá? ' hahahaha beijos.

Drika Silva: Awwwwwn obrigada amore, continuei.

Belieber Lover: AHHHH Seja bem vinda amore, sério que ta gostando ? awn obrigada.  continuei. DIVULGO SIM LINDA (: 

DIVULGANDO AQUI, TRÊS BLOGS 'PERFEITOS' ACESSEM :




Quero pedir para que vocês votem em Gostei ou não gostei para eu ficar por dentro de quem esta ou não gostando do IB tá? Obrigada lindas s2 <3

6 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR HAHAHAHAHAHA
    aaaaaa, gatinha, estou curiosa, assustado, ansiosa e meio confusa, aaaaaa, continua, ta perfeitissimo *o*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAh táa muuuito #foda !
    Eu queroo masiiiii >.<

    ResponderExcluir
  3. HOLY SHIT, FANTASMA DA MILEY CYRUS! Também quero saber, nossa diva não merecia isso. Eu sai de férias antes sabe? *risos* adiantei minhas férias, parei de ir pra escola no dia 27 de Nov. quando as férias só começam mesmo dia 19 de Dez., mas quem liga? Eu não *risos*, quer dizer, já fiquei de recuperação porque bombei nas provas finais então... OMFB, EU VOU SER A VILÃ?! SE ISSO FOR SÉRIO VOU SUBIR NA LAJE (PS: eu nem tenho laje, moro em apartamento) E GRITAR! QUE LINDO *o*

    ResponderExcluir
  4. O que ta acontecendo??Muito curiosa!!
    Continua logo!!!
    Bjustin.
    Obrigada por divulgar o meu blog, Amr.

    ResponderExcluir
  5. 1:Eu pensei que fosse a Selena mas vc dice que nao é.
    2:Eu acho que é a Mylei "voltando" haha'
    3:Acho que a Sel ficou traumatizada ou algo assim e sumiu hihi
    pireii
    Continua*-*

    ResponderExcluir
  6. O.o que sinistro, ta parecento atividade paranormal sahuhaushua e cara pera ae quebrou sozinho? Nossa quantas dúvidas, quem será que matou a Miley? Cara o quarto ta mal assombrado, é sério. Nossa uma temperatura super agradável? Posso falar nada, sou assim também, e a Selena, eu não faço a minima ideia, bem sei lá, alguém também matou ela? ela viajou? aahhaa não sei, mas dei meu palpite, bem continua logo, estou super, hiper mega curiosa.

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?