quinta-feira, 14 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 10

... 
Justin mode of :
(seu nome ) mode on:

Depois que li a carta, meu coração se espedaçou em mil.. como assim ? "  Neste momento, estou me jogando no abismo .. daquela ponte bonita que eu gostava de ver.. "  ?!   ..  Olhei para Pattie . e ela estava chorando muito.. Por mais que Justin tenha sido um Idiota com ela, aliás .. com todos !  Ela é mãe.. está sofrendo muito.. uma ideia veio a minha cabeça.. larguei a carta no chão levei pattie até em casa para que minha mae tomasse  conta dela, e corri em disparada.. eu corria , corria, corria. Corria rápido com o medo de nao dar mais tempo.. cheguei em um lugar ofegante..  mas vi a cena que me deixou em choque.. 

(seu nome) mode of:

Justin mode on : 

Levantei .. e quando ia me jogar.. sinto mãos quentes e macias me abraçando por trás.. viro meu rosto vejo uma garota.. ela me puxava para trás .. me levando á terra firme.. que droga , não consigo ver seu rosto ! .. quando chegamos no pé da ponte.. eu pude ouvir uma voz .. uma voz que eu gostava muito de ouvir.. e essa voz , disse as palavras que eu precisava ouvir .. 

xxx: Não pula.. eu te amo tanto. Sua mãe te ama tanto.. A galera não seria a mesma nunca sem você.. nós viveríamos tristes e desolados sem você.. Por mais que você tenha magoado todos nós.. Um pedido de perdão é mil vezes melhor do que a morte. !

Senti Lágrimas escorrendo em meu rosto.. olhei pra trás e pude ver ela.. Sim era ela.. e ela estava chorando..  ela já havia soltado minha cintura.. e quando olhei pra ela.. ela deu um sorrisinho de canto de boca. 
eu estava a admirando.. e imagens de nós dois juntos rodavam em minha cabeça.. e Inclusive, as palavras : 
" Porque você a deixou ? " ..  " Porque eu sou um burro ! " ..  eu estava pensando até ela me interromper.

xxx: Vamos pra casa. Creio que você precisa abraçar aquela Mulher que te colocou no mundo e agora está sofrendo.. pensando que a pessoa que ela mais ama, está morto.. 
Eu : Mas.. e se ela nao me perdoar? o que eu digo ? 
xxx: Diga .. Mãe eu te amo ! . e lhe de um abraço.. Isso é tudo o que uma mae precisa.

Ela virou as costas e foi andando.. agarrei seu braço e perguntei ..

Justin: (seu nome).. e o que eu faço pra te reconquistar de volta?

Ela me olhou friamente e seria.. 

(seu nome) : Volte a ser .. Aquele Justin de antes.. *-*

Ela saiu andando.. e eu fiquei pra trás.. mais nao a perdi de vista.. 

Justin mode of :

(seu nome ) mode on : 

Quando cheguei a ponte. Vi Justin levantando e pegando impulso.. corri, e o segurei na cintura..  ela estava mais magro, e ele nao tinha mais aquele cheiro.. mais nao importa.. ele nao vai morrer. !  o trouxe de volta pra terra firme .. disse para ele que  o amo e que todos que o conhecemos tambem.. principalmente a sua mae que está em casa chorando.. o soltei e ele me olhou.. fixamente... parecia que ele estava pensando.. e ele estava chorando tambem.. eu o " acordei " dizendo :


Eu: Vamos pra casa. Creio que você precisa abraçar aquela Mulher que te colocou no mundo e agora está sofrendo.. pensando que a pessoa que ela mais ama, está morto.. 
Justin : Mas.. e se ela nao me perdoar? o que eu digo ? 
Eu: Diga .. Mãe eu te amo ! . e lhe de um abraço.. Isso é tudo o que uma mae precisa.

Então virei as costas e fui andando.. ele me segurou pelo braço e fez uma pergunta.. a pergunta que mexeu e abalou com as minhas estruturas.. 

Justin: (seu nome).. e o que eu faço pra te reconquistar de volta?

Olhei para ele seria.. tambem tipo.. ele me largou do nada, me fez sofrer.. por uma VAGABUNDA !  .. e ele ainda quer me reconquistar.. bom.. será que ele ainda me ama ? será que ele vai me fazer sofrer de novo ?

eu : Volte a ser .. Aquele Justin de antes.. *-*

sai andando em direção a nossa casa. e ele vinha andando lentamente logo atrás.. 

CONTINUA 



0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?