segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Breathe no more - capítulo 28 - FINAL!

***

Narração Justin :

Sim , eu estou dirigindo que nem um louco ... mas vai valer a pena quando eu estiver com o meu pequeno no colo ... Cheguei no hospital , peguei as malinhas e a peguei no colo , levei ela lá pra dentro e a colocaram em uma maca, e a levaram para a sala aonde seria realizado o parto . Fiquei impaciente lá do lado de fora até o DR. aparecer . 

Dr: Justin ! 
Justin: Fala Dr. Tudo bem com a minha pequena?
Dr: Então é sobre isso que eu tenho que falar com você. 
Justin: Tem algo de errado com a minha vida Dr.?
Dr: Justin , os dois sabiam desde o começo que a Gravidez dela é de risco , então estou somente avisando mais uma vez as consequencias . Vamos ? 
Justin: Sim !

Ele me guiou até uma sala e me deu um macacão doido lá ...  Entrei na sala e minha pequena estava lá , e abriu um sorriso lindo quando me viu . 

Justin: Preparada meu amor ?
(seunome): Justin , promete que vai cuidar bem do nosso filho?
Justin: Claro meu anjo , nós dois vamos cuidar do nosso pequeno muito bem !
(seunome): Justin , eu não sei se vou conseguir !
Justin: Amor , nao fala isso , voce vai conseguir sim ... 
(seunome): Eu te amo muito amor .. (beijo)
Justin: Eu também te amo muito meu amor .. (selinho)
Dr: Prontos ? 
(seunome): Seja o que Deus quiser !

Eles aplicaram alguma coisa na (seunome) e ela ficou '' mais relaxada '' , ela já estava em trabalho de parto e gritava a cada contração . Segurei firme em sua mão e ela me olhava, logo ela gritou e pude ouvir o choro do nosso Eric ... Olhei para ele saindo no colo da enfermeira e olhei para a (seunome) ela estava com os olhos fechado e logo aquela máquina de batimentos cardíacos apitou .. Os médicos me arrastaram pra fora da sala e fecharam a porta , pude ver pelo pequeno e quadrado vidro da porta eles dando choques em seu peito na tentativa de anima-la . Aquilo me deu um aperto no meu coração e eu logo me desesperei .. começei a chorar e a andar de um lado para o outro , até o Dr. aparecer com uma tristeza em sua fase, aquilo me partiu em mil pedaços, senti meu mundo desabando , minha vida acabando , o Dr. abriu os braços e eu o abracei . 

Dr: Eu sinto muito !
Justin: Não a deixe morrer Dr. Ela e o meu filho são as melhores coisas da minha vida ... (chorando muito)
Dr: A vida é assim Justin (cai uma lágrima)

Não sei o que vai ser daqui pra frente , senti meu celular vibrar em meu bolso e atendi sem ao menos ver quem estava me ligando . 

------------ligação----------------
Eu: alo?
Pattie: Oi meu amor , aonde voces estão ?
Eu: no Hospital mãe !
Pattie: AAAAAAAAAAAh MEU NETINHO VAI NASCER E VOCE NEM ME CHAMA, COMO ESTÀ A (SEUNOME)?
Eu: (chorando muito) - Mãe , meu mundo acabou !
Pattie: Ai meu deus !  Fiquei ai , estou a caminho!!!
-------------------ligação-------------

Ela desligou o telefone , me ajoelhei no chão e chorei , chorei até não poder mais , algum tempo depois minha mae chegou e pegou em meu braço , me abraçando forte... 

Pattie: Meu amor não chore (chorando) !
Justin: Mãe eu a amo tanto , e ela partiu ... (chorando)
Pattie: Vamos sentir falta dela meu amor , sim nós vamos ... Mas agora você tem que cuidar do seu filho , do filho de vocês ... 
Justin: Você tem razão mãe ! (enxuga as lágrimas) - Eu só queria ter tido tempo de dizer , que ela sempre vai estar no meu coração !
Pattie: Ela sabe disso meu amor ,assim como você também tem que saber , que ela vai te amar pra sempre !
Enfermeira: Sr. Bieber? Já pode ir Ve-lo !
Justin: Obrigado  . 

Larguei minha mae e ela ficou sentada na sala de espera aguardando sua vez de ver o Eric , entrei em uma sala e lá estava ele , vestido com o macacãozinho que a (seunome) havia comprado para ele . Foi a primeira peça de roupa que compramos , cheguei perto dele e peguei em sua mãozinha tão pequenininha , sorri comigo mesmo e fiquei acariciando seu delicado rostinho , Tenho certeza de que se a (seunome) estivesse aqui , estaria falando o quão ele se parece comigo . Mas os olhos ... eles são dela . 

Justin: (chorando) - Oi meu garotão tudo bem ? Papai está aqui com você filhão , e vai dar tudo certo tabom ? Mamãe não pode estar aqui , agora ela esta em um lugar muito melhor ... Mas ela te ama muito tá? Assim como eu meu meninão . E nós vamos jogar muito basquete juntos Tá ? (ri ) - Você é o Garotão do papai . Eu te amo muito . 

E pensar que a mulher da minha vida se foi , a mulher com quem eu passei os melhores momentos da minha vida . E saiba todos que eu não me arrependo de nada do que aconteceu , e sim eu faria tudo de novo ... Só para te-la ao meu lado novamente , poder sentir aqueles lábios macios e quentes, seu corpo perfeitamente desenhado junto ao meu ... Como eu a amo !

Eric: (risinho)
Justin: Papai está aqui meu sorrisão gostoso . (faz cosquinhas de leve)
Eric: (risinho)

- She not Breathe no more. How it hurts me!
- ( Ela não respira mais . Como me dói ! )

FIM !

---------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do #IB !  Em breve .. Wherever I Go. 

Respondendo os comentários: 

Gaby: hahaha pois é amora , foi o Ultimo ! ACABOOOU D: '  continuei (:

Duda: Awn , você que é fofa tá? Denada ! Awn,que bom que gostou linda ... continuei (:

FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus: (x2) é o fim D:  ' haha não fica triste nao !  Sim ele é P-E-R-F-E-I-T-O !   hahahahaha nossa . só você correr aqui quando eu acabar de postar (Y) '  hahaha é , escola enjooa um pouco , até eu do umas escapadinhas de vez em quando ' hahaha Nem assisti menina , mas as minhas amigas da Escola que também são Beliebers me disseram que ele ficou dando várias patadas na eliana . Ele não é mais Virgem amore , você não viu que ele disse que a Cabeçuda é sexy e quente? e Também já ouvi por ai que ele não é mais desde os 13 anitos de idade . JUSTIN SAFADÃO ! uhasiusahiusahas mas tudo bem né?! E eu aposto que ele nao falou da vida amorosa dele porque a Horrorosa da Selesma Goma de Mascar com palha não deixa ele falar . hahah Seu futuro marido nada , ér de todas nós UIHASIUASH '  haha nem exagerou nao fofa , amo esses comentários gigantes UHASIUSHA ' haha morre de curiosidade nao amor , é bem que poderia ter mais um mes de Breathe , mas seilá eu to meio que enjoando de escrever esse IB '  Acho que tá ficando enjoativo né ? Então eu já terminei ele (: Continuei amor (: Beijos ' 

Hei amores , não se esqueçam de comentar ( aqui ) para a próxima IB!  

Bom , mas uma vez ... ficou faltando 1 comentário D: Mas postei então é isso ai . Beijos 

Meninas , ganhei alguns selinhos \o/

[olha que gostoso. Delicia, Delicia assim você me mata , ai se eu te pego , ai ai se eu te pego! haha]

[lindo demais]

[perfeitas ♥]

Awn FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus , sua linda ... amei os selos de verdade , são muito lindos .
Obrigada de verdade . 

Repasando todos eles para vocês lindas , podem pegar ok ?  beeeeijos ♥.

Obrigada a todas vocês, pelo carinho e pelos comentários lindos e tchutchucos, Breathe no more vai ficar mas Wherever I Go tá chegando , então todo mundo dando um UP ai Galera . hahaha !

8 comentários:

  1. PRIMEEEEEEEIRA \o/ prima .. tu é FODA DE MAIS MAAAAAAANO UAHSUAHS ' amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei a Breathe no More, UAU ! até chorei aqui com o final .. OMG Parabéns prima , agr to doida pra nova #IB *-* [aa] já falei que amei a Breathe no More ? Só por precaução : eu ameeeeeeeei demais ! *o* UAHSUASH ' parei ú.ú

    ResponderExcluir
  2. Que triste, chorei pakas aq, sério.
    Pq eu morri heim.
    Ficou perfeitooooo demais sério
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei mtmtmtmtmtmt
    tô até sem palavras pra descrever essa #IB.
    Quero q continue logo a I'll Always Remember You e que começe logo a outra. Bjjjjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu n gostei q EU morreu n...
    Foi meio triste... =/
    Mesmo assim eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII(cansei)IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  4. O seu final ficou identico ao meu final , da minha fic, fique sabendo , que plágio é crime , se vc não tem criatividade suficiente , nao copie ...Não quero brigar , nao é isso, só estou falando, me desculpe se fui ignorante , mais .. é que , seu final ficou muito parecido com o meu!

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah] AMEI! QUE LINDO! MEU DEUS, NEM SEI O QUE DIZER! NOSSA! ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa que triste chorei d+ ate agora to chorando nossa nossa nossa, a cabeçuda sexy que ridiculo não e nada disso PARECE UMA VEIA DE BIQUINE COM 90 ANOS TODA MUXA TOMANDO SOL! HAHAHAHAHA (rizadamaliguina) MAS COMO ASSIM COM 13 ANOS QUE MENINO SAFADÃO QUER DIZER TARADÃO QUE ISSO QUE ISSO MENINO APRESSADO NÃO É. essa cabeçuda não deixa ele falar da vida amorosa do JUJU quem manda na VIDA dele e ele mesmo não e ela AFF¬¬ que besteira, assisti sim mas é que eu não gosto da parte que ele fala da CABEÇUDA MELEKENTA QUE NOJO, o Justin ta tão mal educado + deixa de lado,A-D-O-R-E-IIIII quando o Juss falo QUE NADA MUDOU O AMOR DELE PELA ETERNAMENTE DIVONA BEYÓNCE PULEI DE ALEGRIA + A #IB não tava enjoada tava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e claro que o Baby vai ser nosso marido magina hahahaha......+ to lokinha aqui pra ler o primeiro capitulo de Wherever I Go! ta Fofa, Cat e Linda e etc.........bjos

    Agora cantado APAIXONADA MENTE ♥-♥ que fofa eu em!

    Baby you won't ever work for nothing
    You are my ins and my means now
    With you there's no in between
    I'm all in
    Cause my cards are on the table
    And I'm willing and I'm able
    But I fold to your wish
    Cause it's my command
    Hey hey hey

    You smile I smile (whoa)
    You smile I smile
    Hey hey hey
    You smile I smile
    I smile I smile I smile
    You smile I smile
    Oh
    You smile I smile
    You smile I smile

    (Tirado de U Smile de Justin Bieber AAAAAAAAA me apaixono + ainda quando canto essa musica.....♥-♥

    ResponderExcluir
  7. Mas por que eu tinha que morrer por que mais e muito Trajico mas tudo bem o juju vai ficar mesmo so com o Eric aaaaaaaaaa mas ta vai logo postar o capitolo da nova ib ta bjos tchauuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Eu ameeeeeeeeei, mas nao queriaque ela tivesse morrido :'( chorei muito !! Mas ta muito perfeita !! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?