segunda-feira, 4 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - parte 3

* Bom, vamos para a terceira parte beijos *



- Estavamos nos beijando até que Justin interrompe:

Justin: ( interrompe)- Desculpa.
Você: Não, tudo bem .. (sorri e abraça Justin forte)
Justin: (retribui o abraço e sussurra)- Eu te amo !
Voce: (sussurra) eu tambem te amo !

Voces ficaram ali agarradinhos até a luz voltar.. já eram 19:00 da noite e Justin estava adormecido e roncando no sofá kk  '*-*  voce ficava admirando a sua linda beleza ( nao beleza feia ! UHASUH parei ) até que sua mãe  abre a porta da sala e encontra os dois agarradinhos no sofá.

Gabi mae: (seria) O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI.
Justin levanta rápido e voces dois sentam no sofa assustados
voce: (cora) .. nada mãe !
Justin: (cora) errr.  eu tenho que ir.. Tchau (seu apelido).. Tchau sogri... Tia gabi :P
Gabi mae:  Tchau amor.. Filhaa. me conta T-U-D-O. !!!
Voce: O.O..  TUDO O QUE ? *-*
Gabi mae: [a] você sabe.. o que rolou..?! (fazendo jesto com a mão)
Voce: [aaa] (cora).. a genti se beijou, e dps eu abracei ele e nós dormimos juntos..
gabi mae: (SURTANDO) ..  [aaaaaaaaaa] qe lindos.. eu sempre soube que voces iam ficar juntos.. APOIO GERAAL FI-LHA !*-*
Voce: (cora mais).. Valeu mãe (abraçando) mas eu nem sei se ele gosta de mim ( abaixa a cabeça)
Gabi mae:  Tá brincando né?  -  a Pattie  não para de falar que o assunto do Justin é " (seu nome) "  pra cá "(seu nome) " pra lá.. *-*  se isso nao é gostar.. então e nao sei o que é (fazendo joia com a mão)
Voc:e (sorri) ai ai mãe.. só voce mesmo !  eu to subindo tá ?
Gabi mae: Tá meu amor.. quando a janta estiver pronta eu te aviso.

Entao voce subiu para seu quarto, pegou o seu diario e começou a escrever.. Escreveu o que aconteceu, desda parte da escola até o beijo e o super SURTO  da sua mãe.. o fechou e desceu para jantar.. dps ficou assistindo tv com seu pai e sua mae.. estava passando a novela das 9 ! A novela acabou e voces subiram.. voce ficou um pouco no pc e dps dormiu.. no outro dia voce acordou ás 6:00 se arrumou, e foi para a escola.. chegando lá voce procurou a Galera e estavam todos no banquinho esperando o sinal bater.

Voce: (acenando) oooooi genti (:
chris: oooi ( seu apelido) (dando um beijinho na bochecha)
chaz: ooi Linda (beijo na bochecha)
Caitlin & Demi : ooooooooi Amiga (abraço )
Ryan:(te secando) oooi (beijo na bochecha)
Voce: (olhando para os lado) .. genti cadê o Justin?
Todos - vc:  (apontando)  Ali..

Voce vira para trás e ve Justin agarrado com uma menina... ela era loira e linda..

Chris: (seu nome) ?  (seu nome ) ?  tá tudo bem ?
Voce: (acorda do transe) .. Hmm, sim tá sim..
Ryan: (cantarolando)   Ta um cheirinho de ciumes aqui né genti..
Todos - ryan:  UHUMM
voce: ¬¬  nada ver genti.. u.u

então logo Justin se aproxima ainda agarrado na cintura da menina ..

Justin: Eai genti .. deixa eu apresentar aqui... a minha prima linda (sorri)  Essa é a tainna. e tainna .. esses sao meus amigos.
Tainna:  ooi genti (sorri)
Todos - voce:  Oooi Tainna..
voce: (olhando pra ela com cara de nojo)  oi
Caitlin: (seu nome) vamos comigo ali falar com a professora de artes?
voce: tá ( ainda olhando com cara de nojo pra Tainna)

voces foram.. chegando lá caitlin tirou uma duvida e logo foi te perguntando..
Caitlin: O qe houve?  pelo jeito que voce olhava para prima do justin eu achei que ia mata ela *-*
voce: hm. acho que eu to amando (coçando a cabeça)..
caitlin: o.o  REPETE..
voce: nos beijamos ontem.. (carinha de i.i )
caitlin: (surtando)  [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Que tudoooo. (interrompida)
Demi: (interrompe caitlin)  Tambem quero saber.. DESEMBUCHA QUERIDA U.U
Caitlin: eles se beijaram (aponta pra voce e justin)
Demi: (surtando) [aaaaaaaaaa] que tudoo.. eaii ele beija bem ?
voce: (corando) eer.. por aii.. tipo.. ele é PERFEITO.
Caitlin:  Não mais que o Chaz (carinha de apaixonada)
demi: Nao mais que o Ryan (carinha de apaixonada)
voce: o.O  .. vamooos indo ? só tem a genti aqui *-*

voces entraram  na aula .. e tiveram mais um longo e tedioso dia de aula.. na volta pra casa.. voce  foi embora com o Justin e a sua " prima "  *-*
voces foram conversando muito, e voce começou a perceber que ela nao era tao RUUIM assim..

justin: (seu apelido) (agarra na sua cintura).. vamos sair hoje a noite?
voce: claro.. que horas e aonde?
justin: te pego ás 20:00 e o lugar é surpressa (piscadinha)..

voces chegam em casa..

xxx: ....


CONTINUA


*genti.. eu sei que esse capitulo deve ter ficado um HORROR.. mais é que a criatividade PUFT  .. foi embora.. amanha posto mais.. beijos *

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?